PORQUE NESTE MOMENTO NAO TENHO QQ DUVIDA QUE PAULO BENTO QUER FORÇAR A SUA SAÍDA, E PARA TAL QUER PERDER JOGOS ATÉ SER INSUSTENTAVEL
SORRY O CAPS MAS TEVE DE SER.
PORQUE NESTE MOMENTO NAO TENHO QQ DUVIDA QUE PAULO BENTO QUER FORÇAR A SUA SAÍDA, E PARA TAL QUER PERDER JOGOS ATÉ SER INSUSTENTAVEL
SORRY O CAPS MAS TEVE DE SER.
eu sempre gostei de peseiro…
tamos a jogar em losangulo?
Será que o plantel do Belenenses é melhor que o do Sporting ? :think:
E a direcção do Belenenses ? Essa goza de uma estabilidade tremenda …
Dá que pensar …
A culpa é do Paulinho ( o roupeiro ) …
Voltámos ao mesmo…
aquece tiui :-\
Mas não, não temos ovos.
O Belenenses é que tem imensos ovos, o Belenenses é que vive momentos de pura estabilidade, o Belenenses é que tem um orçamento superior ao nosso. Coitadinho do Bento, de facto assim não dá.
Acordem para a vida! Ser Sportinguista é ser corno manso!
:rotfl: :rotfl:
manda ai sff.
VOLTA CUSTÓDIO.
VOLTA PESEIRO.
É oficial, batemos no fundo
![]()
Será que ele mesmo assim vai por o Farnerud para mostrar aos adeptos quem é que manda?
voltamos ao mesmo ? Mas alguma vez saímos do “mesmo” ? :think:
Ate no jogo com o fcp actuamos da “mesma” forma, so’ que ao contrario do fcp, o Belem nao deu abédias na defesa
Tenham calma, como de costume o PB teve 45min para estudar a equipa adversaria (coisa nao possivel durante o resto da epoca) e vira as coisas na 2a parte…
Primeira parte má a roçar o péssimo. :cartao:
Banho táctico monumental.É de rir mas o melhor nesta primeira parte do SCP é Ronny, o único a tentar levar a equipa para a frente.Tonel a tapar as bacoradas constantes de Gladstone não tarda está na rua.
Quanto ao nível de Veloso e Moutinho nem vou comentar, não sei se o cansaço explica tudo mas é uma barbaridade o que (não) estão a jogar.
Estava com fé, embalado pelos últimos resultados mas já me passou, voltou a acontecer o mais grave que é jogar sem garra e sem alma.Empatem essa porcaria ao menos para dependermos de nós em relação aos orcs é so o que peço.
Ah e meta-se o Tiuí para haver algum interesse no jogo senão é zero.
Cumps.
Triste ver o Ronny apareça mais no jogo de que a Velosa. >:(
Incrível como depois da satisfação que me deu ver as galinhas empatar ontem ainda temos habilidade de lhes dar 1 ponto de vantagem!!
ACORDEM!!!
P.S. cada vez que vejo o Sporting assim so me lembro de duas frases do nosso sábio presidente:
“…Alex Ferguson de Alvalade…”
“Não dedico mais de uma hora ao Sporting”
É triste…
M a i s
d o
M e s m o
Isto e vergonhoso…Mete o Celsinho!
Sporting a joga a emrda do costume, PQP ao PB e ao seu “losango” sim que aquela merda ja n é losango ja n é nada… fdx por 2 ou 3 vezes num plano aberto via-se o campo todo e os jogadores do Sporting tavam distribuidos assim…
Patricio
Abel Tonel Glad Ronny
Veloso
Moutinho
Izmailov
Roma
Vuk
Liedson
eu pergunto-me O QUE RAIO DE MERDA É ESTA??? se o PB quer brincar, gozar com um clube que va pa outro lado qualquer, isto ja n é burrice é mesmo de gente estupida que so esta ali a gozar com o pessoal… e mais… Abel condicionado, Izmailov condicionado, Vuk condicionado… epah so pode tar a brincar, PQP tou mesmo fdd com isto! incompreensivel como vimos de jogos onde criamos perigo quando jogamos PELAS ALAS e este merdas sai-se com um “losango” defeituoso onde não se ve jogadores a irem a linha a não ser quando não a mais espaço no meio, temos 4 no meio campo e 2 no ataque e nenhum vai a linha tudo a monte no meio!!! PB és um merdas!!!
Eu só não consigo compreender como é que se dá oportunidades a mais a um jogador como Romagnoli, claramente em baixo de forma.
A sério que não consigo.
A nossa ala direita esta a ser um desastre… O Rodrigo Alvim aparece sempre sozinho com tempo para cruzar!
Calma pessoal, não tarda entra o Farnerud :twisted: