[BwinLiga] Belenenses 1 x 0 Sporting C.P

Certo. :great:

O facto de Paulo Bento ter convocado 19 jogadores indicia que Izmailov ainda estará em dúvida, assim uma das questões que se levanta é que jogará no lugar do russo se este ficar de fora. Uma questão difícil de resolver atendendo a que Vukcevic tem estado muito bem jogando ao lado do Liedson, daí que eu acredito que em caso disso o Paulo opte ou por Celsinho que deu boas indicações, ou por Pereirinha passando o Moutinho para a direita, ou até pelo Farnerud. Eu ia pelo brasileiro acho que seria uma boa oportunidade para ele, mas aposto que o nosso treinador preferirá o português.
Para além disso à a questão dos laterais, que na direita fica meia resolvida se realmente o Izmailov não puder jogar, mas jogando o russo Paulo Bento até pode optar por manter o Pereirinha na equipa pois ele tem cumprido com distinção neste papel. Na esquerda saúda-se a convocação do Grimi, mas não acredito que o Paulo queira mexer mais num sector onde já se notará a ausência do líder, a não ser que o nosso treinador tenha uma grande confiança neste jovem argentino.

De resto a equipa está feita e não há que inventar

De referir que o Simon também está em dúvida e será reavaliado antes do jogo. Com o Abel já recuperado, é quase certo que este venha a ser titular, apesar do Pereirinha ter cumprido muito bem o lugar na sua ausência. Tendo em conta que estes dois jogadores se encontram em dúvida (Izmailov e Vukcevic), é possivel que seja Pereirinha a assumir a posição de interior direito.

Se tudo estiver em forma, quem irá para a bancada é de certeza o Grimi.

Patricio

Bruno Tonel Glad Ronny
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Liedson Simon

Quero 2-0…em 2 remates no total do jogo, por nós feitos! Tonel e Glad! Tipo Kiev…

Quero eficácia e muito mau jogo! Desde que ganhemos, é o que me interessa!

lol, és um lampião brincalhão, lol

Mais uma vez o Sporting vai jogar sem ser com o melhor XI possivel,não gosto de ser “Prophet of Doom” mas parece-me que cada vez falta menos para perdermos um guarda redes com excelente potencial como o Rui Patricio.
Ou sera que a motivação para jogar com o R. Patricio ja são ordens de quem tem interesse em o vender mais cedo que do que nos gostaria a todos? Aqui fica a pergunta…

Quanto ao XI inicial, gostava que fosse o seguinte:

Stojkovic (bem posso esperar sentado)

Abel,Tonel,Gladstone,Grimi (pior que o Ronny não deve ser)

Izmailov,J.Moutinho,M.Veloso,Romagnoli

Liedson,Vukcevic

Caso o Izmailov não possa alinhar julgo que o melhor seria o Vukcevic recuar para tras dos pontas de lança e entrar o Purovic
Seja qual for a equipa espero que jogue com a mesma vontade com que defrontaram o fubolcludoporco,senão ja se sabe,vamos ouvir mais assobios, o Paulo Bento fica cansado e ainda lhe da o esgotamento, a ele e a mim tambem, se este ano não formos apurados para a Champions League.

Já disse: Admito tudo MENOS ISSO!!!

Eu so gostaria de dizer que apesar de toda a gente apostar em Grimi para a lateral esquerda, eu nao acerdito que o Paulo bento ira apostar nele como titular.

Passo a explicar , primeiro seria passar um atestado de incompetencia ao Ronny, apesar de ser fraco , e por outro lado sendo um jogo de alto risco uma vez que e um jogo dificil , seria sempre independentemente da situacao de qualquer uma das equipas!!
E por outro lado seria arriscado, para o proprio jogador e para a equipa!!

Por isto , nao acerdito que o Paulo bento ira apostar de inicio no Grimi, ate porque nao tenho assim tanta certeza que ele seja assim tao bom para em menos de uma semana a treinar com a equipa ser logo titular!!

Mas num sporting actual tudo e possivel, digo eu…

Pode ser exagero da minha parte, mas a partir de agora cada vez que não vir o P.Silva convocado penso logo que vai ser mais um Edson (tinha muitas expectativas nele quando chegou ao clube).

Já tenho 4 bilhetes e entramos 5 :wink:

É Para Ganhar, Cantar , Festejar e ver uma das mais belas paisagens dos Estádios de Futebol.

Liedson Resolve

. Stoijkovic

Abel Tonel Gladstone Grimi

Veloso
   Pereirinha                          Izmailov

Moutinho

Liedson              Vukcevic

É para ganhar como sempre :arrow:

A minha equipa é a que o treinador puser a jogar, estou curioso para ver Grimi a jogar, mas não sei se Bento não o irá resguardar para uma estreia em casa, quanto a Tiuí tenho quase a certeza que joga.

Só me interessa que o SCP ganhe e fique a um ponto do segundo lugar, como um amigo meu disse num comentário de um blog, “Vão preparando as nalgas, porque só falta um mês”…

Há que recuperar pontos a quem vai à nossa frente.

O SCP vai entrar com grande atitude, e vai ganhar, neste momento a autoconfiança subiu de forma que com algum apoio de jeito a vitoria serà nossa…mas mais uma vez nâo vou poder ver o jogo :-[ :cry: -Àqueles que forem ,gritem bem alto e durante todo o jogo o SPORTING…SPORTING…SPORTING !! :great:

Tendo em conta que a Instituição empatou… o “normal” é que o Sporting perca pontos hoje ( ::slight_smile: ), mas algo me diz que Izmailov vai fazer estragos esta noite!

Para ganhar,para melhorar o nosso pecúlio fora de casa,para pressionarmos o benfas e para tentar encetar uma 2ª volta ao nível das duas últimas épocas.

Até podia ir ver o jogo porque moro praticamente ao lado do Estádio mas não me apetece ter de gastar dinheiro sem que este seja devolvido no rendimento dos jogadores. Vai ser um jogo complicado, o Jorge Jesus prepara sempre muito bem as suas equipas tacticamente quando jogam contra os grandes e não espero facilidades. Têm o Meyong e o Jankauskas, que não sendo nenhuns portentos podem perfeitamente causar calafrios à defesa leonina.

Apenas quero a mesma atitude do jogo contra o dragão e pressing. É para vencer e encurtar distância para o 2º lugar. Espero que o Paulo Bento dê uma opurtunidade ao Celsinho na segunda parte, depois de ter entrado bem na passada quarta-feira.

Força Sporting! :arrow:

Meyong não me parece… :wink:

Quanto ao jogo espero uma boa atitude por parte dos jogadores do Sporting, se isso acontecer será dado um passo importante na busca da vitória.

Jankauskas também não joga acho.

Meyong e Jankauskas não foram convocados pelo Jesus…

É para ganhar! Quero que tod a gente veja que tenho razão ao admitir que este ano é o nosso ano, e que depois do jogo com os porcos nós iremos ascender na tabela!

Não há duvidas é para ganhar e ponto.