[Bwin Liga] Sporting x Guimarães

Lista de convocados:

Guarda-redes: Stojkovic e Tiago.

Defesas: Anderson Polga, Marian Had, Ronny, Tonel e Abel.

Médios: Carlos Paredes, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Celsinho.

Avançados: Yannick Djaló, Purovic e Liedson.

Parece-me muito importante fechar este ciclo com uma vitória e até é bom que seja com uma equipa forte para se evitarem as habituais brancas resultantes de alguma displicência. Com o Guimarães todos sabem que vai ser difícil pelo que não se pode facilitar.
Por mim trocava o Yannick pelo Purovic e de resto jogavam os mesmos

Liedson + 10

Espero que seja um bom jogo e que vejamos o Celsinho.

:offtopic: Mais uma vez o Sporting não dá na TVI, é a impressão minha ou tirando o jogo contra o Belen (não me lembro) mais nenhum jogo deu na TVI?
Epah é que já enoja, não tenho SporTV, por isso cada vez que quero ver o Sporting tenho que ir a um café…

faria exactamente a mesma alteraçao. o Djaló esta pessimo.
vamos ganhar . 1-0 basta :smiley:

Pelo que vi num pasquim, o jogo dá mesmo na TVI.

No site da SportTV está lá anunciado o jogo. Na TVI vai dar o Leiria.

Temos obrigatoriamente de ganhar!

O Paulo Bento já afirmou que não vai fazer descansar ninguem, porque vai haver interrupção da liga e tendo em conta isso, na minha ideia o 11 inicial deveria ser:

Stoi - Abel - Tonel - Polga - Ronny - Veloso - Moutinho - Romagnoli - Vukcevic - Purovic - Liedson

Gostava de ver mais do Izmailov e do Celsinho, espero que entrem na segunda parte ou até joguem de inicio, o que eu gostava mesmo era de outro esquema, do tipo 4-5-1 / 4-3-3 ou até 4-2-3-1, mas isto são ideias minhas!

Força Sporting ;D

Para esta partida, escolheria este onze que quanto a mim, seria aquele que melhor serviria os interesses da equipa para amanhã. Assim…

Stojkovic; Abel, Tonel, Anderson Polga, Ronny; João Moutinho, Izmailov, Romagnoli, Vukcevic; Purovic e Liedson.

Não está mal pensada a equipa :wink:

Eu cá jogava assim:

[b]--------------------- Stojkovic ---------------------

Abel -------- Tonel ------- Polga ------- Ronny

---------------------- M Veloso ---------------------

---- Moutinho --------------------- Izmailov -----

---------------------- Vukcevic ---------------------

----------- Romagnoli --------- Liedson ----------
[/b]

Nada mal nao senhor…
:arrow:

Acho que vai ser um jogo dificil ,de qualquer forma ja estamos avisados com o que se passou no jogo da taça da liga!-A concentraçao tem que ser outra daquela demonstrada em kiev…senao nao sei…!!Era bom que esta primeira fase dificil terminasse com uma vitoria suada mas segura,de maneira a solidificar niveis de confiança!!O onze inicial pode ser o do ultimo jogo,talvez trocar o djalo pelo purovic!!

Stojkovic;
Abel;Tonel;Polga;Ronny;
M.Veloso;
Moutinho;Romagnoli;Simon Vukcevic;
Liedson;Purovic;

Para ganhar.

Pouco me interessa quem vai jogar. O que gostava mesmo de ver era um bocadinho de futebol com golos nossos, para justificar o investimento que fiz, e continuo a fazer, para estar presente em Alvalade a apoiar a equipa. Ultimamente tenho sentido saudades de ver uma equipa a jogar à bola como, e já me dava por contente, nos 6 últimos encontros do ano passado em Alvalade.

Stojkovic;
Abel;Tonel;Polga;Ronny;
Veloso;
Moutinho;Romagnoli;Izmailov;
Liedson;Purovic;

Não vai ser um jogo fácil mas não podemos mesmo deixar escapar os 3 pontos,dar mais pontos de avanço aos porcos nesta fase do campeonato é impensável,e não esquecer que temos as galinhas mesmo atrás(mas com esses não temos de nos preocupar temos é de ver se apanhamos o 1º classificado e se passamos o Guimarães).

--------------------- Stojkovic ---------------------

Abel -------- Tonel ------- Polga ------- Had

---------------------- M Veloso ---------------------

---- Moutinho ---------------------Vukcevic -----

----------------------Romagnoli ---------------------

----------- Purovic--------- Liedson ----------

Parece-me que há 3 jogadores em baixa de forma: Moutinho, Veloso e Roma. Só quando estes 3 jogadores estiverem em forma, o Had rotinado, o Pedro Silva recuperado e um Ponta de lança a sério a adquirir em Dezembro é que vamos voltar às grandes exibições.

Até lá desde que ganhem tudo está bem.

Para mim era jogar com a mesma tactica que utilizamos em guimaraes com o seguinte onze :

          Stojkovic

Abel Tonel Polga Had

              Veloso
    Moutinho 

Celsinho Izmailov
Romagnoli

               Liedson

Depois na 2a parte metia se o Vukcevic :smiley:

                                               stojkovic

             abel               tonel                    polga              ronny

                                          miguel veloso

                  moutinho                                     izmailov

                                           romagnoli

                              liedson                    purovic

apenas 2 alteracões izmailov no lugar de vukcevic para dar maior constencia ao meio campo
e purovic no lugar de yannick para ter mais presenca na area e capacidade no jogo aereo.

A mim enoja mais o facto de haverem pessoas que, ou por estarem impedidas de sair de casa, ou por viverem longe de cafés com SportTV, passarem a ver o seu Sporting na TV apenas 1 vez por mês, como o meu avô por exemplo…tudo para que meia dúzia de filhos da ■■■■ pudessem meter mais algum ao bolso…badamerda para isto…

A SportTV custa à volta de 20€ por mês, não me parece uma verba exagerada para a quantidade de jogos que eles transmitem, pelo que para quem como eu raramente pode ir aos estádios e gosta mesmo de ver os jogos principalmente os do Sporting, a opção certa é aderir. Não vejo onde está o drama