Pois não, nota-se. Como se já não bastasse o facto de o telespectador já estar a contribuir para o fluxo de dinheiro indirectamente pelo simples facto de estar a ver um espectáculo onde se faz todo o tipo de publicidade, como se já não bastasse o dinheiro que dá por quotas, cachecóis e bilhetes, ainda tem que pagar uma mensalidade adicional se quiser ver o seu clube na TV mais do que uma vez por mês, por impossibilidade física ou económica de se deslocar aos estádios. Mensalidade essa que não é 20€ como dizes, é ligeiramente mais cara e ainda tens que pagar a mensalidade de aluguer da Powerbox ou a Powerbox em sim por 15€ em alguns casos. Já para não falar do facto de que muita gente não quer ou não tem disponibilidade para ver na TV mais do que 2 ou 3 jogos por semana, pelo que está a pagar pelo todo e a consumir pela parte.
Isto claro, assumindo que existe cabo no sítio onde mora o telespectador. Se não existir ainda tens que comprar a parabólica e pagar a instalação.
Claro que a carneirada não se importa, o que quer é pão e circo e vai alegremente na cantiga e dá o que for preciso sem sequer estrebuchar. A mim o que me espanta depois são aqueles que depois vêm para aqui dizer que acham “injustos” os salários dos jogadores e que não percebem como é que o Real Madrid é capaz de dar 30 milhões pelo Pepe (que já agora é mentira, como já foi explicado anteriormente aqui no fórum).