Exacto, só pensei no meu bem estar e nem sequer me lembrei que poderiam haver casos mais graves. Cada vez que me lembro, que eles tentam todos os Mundiais/Euros ficarem com os direitos de transmitirem os jogos da nossa Selecção >:( enfim…
@to-mane: as coisas não são assim tão fáceis, principalmente para quem é estudante 20euros faz toda a diferença.
@Angel Lion: Tens absoluta certeza do que dizes? É que eu iria jurar que para a BWINLIGA, ou deu apenas um, ou não deu nenhum.
Acredito que para muita gente 20€ faça alguma diferença, mas também não duvido que muitos dos que “choram” depois gastam o seu dinheiro em tabaco, cafés e por aí fora.
Cada um gere o seu dinheiro da forma que entende, não se pode é estar a exigir tudo de graça
Época 2007/2008
Todos os Meses
Comissão Executiva
Transmissões TV
Não se encontra o comunicado relativo à 1ª jornada, onde houve o Sporting-Académica. Mas pelos horários dos jogos encontrados no site do Sporting, julgo que terá sido o Braga-Porto a dar na TVI.
O Estrela-Sporting de facto foi na Sport TV, eu estava errado. Devo ter apanhado um comentador tão urso como os da TVI para ficar convencido que estava a sintonizar a TVI.
Na TVI houve o Sporting-CFB na 3ª jornada. Então de facto até à 7ª jornada inclusivé só terá havido um jogo do Sporting na TVI. Mas atenção que em 7 jogos 2 eram derbys que estão atribuídos à Sport TV, pelo que terá sido 1 em 5. Se o jogo do Sporting der na TVI para a semana, serão 2 em 6, e restabelece-se a média.
Este jogo é para ganhar na primeira parte,se jogarem o que sabem o guimas não tem direito a nada,estou tão convencido que vamos ganhar que até apostei 15 £ na bluesquare.com 2/5 = 15£+6£=21£ (ganhei uma free bet de 100 £ , tenho que gastar-lo de qualquer maneira).
Quanto a mim era o mesmo onze que jogou em Kiev mas sem o Djaló,entrava antes o Purovic,a ver se faz um jogo como fez contra o Estrela e V. Setubal em que não foi nada mau em questão de aproveitamento das bolas que lhe chegaram,o mesmo já não se pode dizer do Djaló durante esta época.
Tambem gostava de ver o Celsinho a entrar na segunda parte mas já com o jogo resolvido a nosso favor para ver se o homem é mesmo craque.
[move][b]Sporting Sempre[/move]
Eu também sei que há muita gente que vai ver os jogos para o café, mas se calhar se fizerem bem as continhas ao que gastam nas pelo menos duas horas que lá estão, irão chegar à conclusão de que até compensava ter a SportTV e ficar em casa a ver os jogos sem barulho, fumo e confusão.
Já agora hoje à hora do jogo vou estar num sítio onde não há televisões mas há muitos computadores, será que vai dar para ver na net?