[Bwin Liga] Sporting x Guimarães

Estrela-Sporting foi na TVI. Este ano já houve 2 ou 3 jogos do Sporting na TVI. Não sei do que se queixam.

Equipa:

Stojkovic
Abel, Tonel, Anderson Polga, Ronny
João Moutinho, Miguel Veloso, Vukcevic, Romagnoli
Purovic e Liedson

Romagnoli no apoio directo a Liedson? O que esperariam obter com isso? :eh:

Lá estarei! 8)

Exacto, só pensei no meu bem estar e nem sequer me lembrei que poderiam haver casos mais graves. Cada vez que me lembro, que eles tentam todos os Mundiais/Euros ficarem com os direitos de transmitirem os jogos da nossa Selecção >:( enfim…

@to-mane: as coisas não são assim tão fáceis, principalmente para quem é estudante 20euros faz toda a diferença.

@Angel Lion: Tens absoluta certeza do que dizes? É que eu iria jurar que para a BWINLIGA, ou deu apenas um, ou não deu nenhum.

Foi na Sporttv esse jogo.
Este ano acho que só o Sporting-Belenenses.

Deu o Sporting-Belenenses.

Acredito que para muita gente 20€ faça alguma diferença, mas também não duvido que muitos dos que “choram” depois gastam o seu dinheiro em tabaco, cafés e por aí fora.

Cada um gere o seu dinheiro da forma que entende, não se pode é estar a exigir tudo de graça

Segundo o que já li algures a TVI divide equitativamente entre os três grandes os 30 jogos que transmite. 10 para cada um, 5 fora, 5 em casa.

Quanto ao 11 jogava com o mesmo do Angel Lion.

Concordo inteiramente contigo, mas pronto, nem toda a gente é assim, eu por acaso nunca gastei dinheiro nos “vicios” de que falas. :slight_smile:

Bem me parecia que foi o Sporting-Belen, obrigado Balakov :wink:

Ok, não sabia isso, sendo assim só me resta esperar, pelos outros 9 jogos.
Antes que os Mods se chateem fim de :offtopic: :wink:

Stoijkovic , Abel , Tonel , Polga , Ronny , Miguel Veloso , Moutinho , Izmailov , Romagnoli , Purovic , Liedson

subs: Purovic sai ; Vuckevic entra . Miguel Veloso sai ; Djaló entra . Izmailov sai ; Adrien entra

e com estes jogadores e estas substituições seria uma vitória fácil ;D

Se quiserem tirar as dúvidas sobre onde passaram os jogos para a Liga, vão a:

http://www.lpfp.pt/Centro_Documentacao/Pages/Comunicados.aspx

e seleccionem os parâmetros de pesquisa

Época 2007/2008
Todos os Meses
Comissão Executiva
Transmissões TV

Não se encontra o comunicado relativo à 1ª jornada, onde houve o Sporting-Académica. Mas pelos horários dos jogos encontrados no site do Sporting, julgo que terá sido o Braga-Porto a dar na TVI.
O Estrela-Sporting de facto foi na Sport TV, eu estava errado. Devo ter apanhado um comentador tão urso como os da TVI para ficar convencido que estava a sintonizar a TVI.
Na TVI houve o Sporting-CFB na 3ª jornada. Então de facto até à 7ª jornada inclusivé só terá havido um jogo do Sporting na TVI. Mas atenção que em 7 jogos 2 eram derbys que estão atribuídos à Sport TV, pelo que terá sido 1 em 5. Se o jogo do Sporting der na TVI para a semana, serão 2 em 6, e restabelece-se a média.

mas afinal o tópico é para falar sobre o jogo ou sobre sporttvs,tvis e afins???

Este jogo é para resolver aos 50 segundos!!!Polga e Yannick marcam os golos!

A equipa titular? Polga +10 :rotfl:

Agora a serio, o melhor treinador do mundo vai por a seguinte equipa:

Stoi

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Joao Simon
Pipi
Yannick Liedson

Ouviram o Cajuda? Ele vai a Alvalade para ganhar!

O Sporting tem que lhe dar a resposta,fazer um bom jogo e marcar golos
um chega,mas para eu nao sofrer tanto marquem dois,pelo menos.

Este jogo é para ganhar na primeira parte,se jogarem o que sabem o guimas não tem direito a nada,estou tão convencido que vamos ganhar que até apostei 15 £ na bluesquare.com 2/5 = 15£+6£=21£ :wink: (ganhei uma free bet de 100 £ , tenho que gastar-lo de qualquer maneira).

Quanto a mim era o mesmo onze que jogou em Kiev mas sem o Djaló,entrava antes o Purovic,a ver se faz um jogo como fez contra o Estrela e V. Setubal em que não foi nada mau em questão de aproveitamento das bolas que lhe chegaram,o mesmo já não se pode dizer do Djaló durante esta época.

Tambem gostava de ver o Celsinho a entrar na segunda parte mas já com o jogo resolvido a nosso favor para ver se o homem é mesmo craque.
[move][b]Sporting Sempre[/move]

Eu gostava de ver contra o guimarães a equipa com 5 medios , entrava o celsinho e o izmailov e saiam o roma para descansar e o yannick.

Eu também sei que há muita gente que vai ver os jogos para o café, mas se calhar se fizerem bem as continhas ao que gastam nas pelo menos duas horas que lá estão, irão chegar à conclusão de que até compensava ter a SportTV e ficar em casa a ver os jogos sem barulho, fumo e confusão.

Já agora hoje à hora do jogo vou estar num sítio onde não há televisões mas há muitos computadores, será que vai dar para ver na net?

Bem, relativamente ao jogo, espero não assistir à displicência da primeira parte com o Setúbal! Foi péssimo.

Custa-me a aceitar que o Farnerud seja sempre convocado e o Adrien ainda não tenha jogado 1 minuto.

De qualquer forma, o 11 deveria ser:

Stojkovic

Abel, Tonel, Polga, Ronny

Miguel Veloso
Moutinho, Izmailov
Romagnoli

Purovic, Liedson

http://www.portalsporting.net/portal.php?sid=98d82013dd5103f0bffa71920a9250a4

Para encontros entre foristas antes do Jogo:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=8267.msg232650#msg232650

Apareçam!

[b]Como moderador :

A interessante discussão sobre a SportTV foi tirada desta thread e movida em novo tópico :slight_smile: :[/b]
http://www.forumscp.com/index.php?topic=8268.0

Márinho, a tua mensagem foi movida para o tópico que Avantix acaba de referir.

Atraves do Portal Sporting ve-se alguma coisa de jeito?

Paga-se alguma coisa para assistir aos jogos via net?

Aquilo come muitos Megas de download?

Abraços