[Bwin Liga] Sporting x Guimarães

Alem do Portal alguem sabe onde ver o jogo pela internet?

:arrow:

O sporting havia de ganhar e golear o Guimaraes, para calar esse grande lampiao Cajuda!!
Voces nao ouviram o que ele disse na conferencia de imprensa?
Nao o ouvi dizer a mesma coisa na descolacao a Etar!!

Obrigado :wink:

:victory:

Desculpem o off-topic: o que tem a transmissao do “portal” de errado?

Quanto ao jogo acredito numa equipa moralizada e estou esperançado em ver futebol mais fluido que nos ultimos jogos. Embora seja precisao cuidado, pois para alem da qualidade do adversário, o Sporting é profissional em perder estes jogos em casa.

Apostava no mesmo onze de Kiev com Izmailov a entrarbem como Celsinho e Had em caso de vantagem para se ir adaptando.

Vuk e Djaló titulares …

Djaló ^-^

Afinal o portal não dá o jogo fui bem enganado :wall: :cry: >:D

Parece que está a dar mas a iagem fica parada não dá para ver nada

eu sei… e estou a ver em grande qualidade… até parece sporttv! lol mas os moderadores não deixam por aqui o tuturial para vocês acederem.

Isso não se faz malandro

Eu estava a ver bem mas de repente parou e aparece uma mensagem a dizer para ir refrescar a pagina a outro site …

é porque a tranmissão que estava no “portal” estava a ser “roubada” de um site que é o www.adtv2.com … e ele ainda a pouco disse que ia parar por causa de estar a ser utilizada por outros sites.

Ok obrigado pelo esclarecimento. Mas é pena a transmissão estava excelente

No que diz respeito ao jogo estou a ficar preocupado, mas no fim comento.

os meninos já aprenderam a assobiar…
Brilhante massacrar um jogador jovem.

Moutinho mto fraco. Vuk o habitual 0 a defender…e nas fases atacantes tá a 0 tb.

Os anormais que assobiam o Djaló bem que podiam ter ficado em casa, não fazem falta nenhuma.

Quanto ao Paulo Bento : És treinador mas é de juniores que lá o biqueiro para a frente resulta, aqui não…

simplesmente brilhante, 3 minutos de jogo e ja a assobiarem e a mandar o Djalo pa mae dele… depois venham dizer que “somos diferentes”… tristes…

Ah, e o melhor jogador do mundo e arredores a fazer mais uma grande exibição, Super Moutinho !

(ou não)

Não vou alinhar no discurso da crítica barata que aqui e ali se vai lendo no entanto, espero estar bem enganado no que vou dizer a seguir, espero bem, mas acho que este jogo é mais um que não iremos ganhar devido a diversos factores, a começar pela atitude sonolenta na primeira parte.

Agora são capazes de carregar, mas se no fim não der o resultado pretendido, não se queixem. Mau demais. :arrow:

1ª parte parte muito má… demos o meio campo todinho ao vitoria
estes ultimos minutos até tavam a ser os melhores, finalmente tava a ver alguma velocidade no nosso jogo, mas deviamos tar assim desde o inicio…
continuo a achar que a defesa em linha dos gajos (ja tinha notado isso na taça da liga) é fácil de ultrapassar, mas parece que hoje os últimos toques (o passe decisivo) esbarra sempre no pernil de alguém.

fora de jogo mal assinaldo ao liedson… e se desse golo? :cartao: agradece fiscal, pelo nosso levezinho nao ter marcado, ou entao nao uma vez que não se faz nada para punir arbitros em pt.

bora lá rapaziada
espero que nesta altura ja temos as orelhas bem quentes do que o PB nos disse ao intervalo
há que mudar muito essa atitude de jogo dengoso