442 losango falido? :naughty:
momento da noite: sai Vukcevic,quiça o melhor em campo entra Djalo
de mestre
![]()
antes deste momento ja farnerud espalhava a sua magia desde o minuto 0, coisa que nem no seu anterior clube que desceu de divisao deveria acontecer
…
Eu tenho confiança no PB, vou continuar a ter, mas esta a perder pontos, e hoje vai ter de levar com os Sportinguistas!
que futebol mostrou hoje o Sporting?cruzamentos a 50 metros e tao maus que parexia que estavam a jogar com uma bola balao dos chineses
Dinamica=0
Nem sei quem ei de culpa no 2º golo, se por um lado é um pato monumental, por outro a relva ajudou
e se a relva ajudou quer dizer que a incompetencia dos dirigentes ja nos fez perder 3 pontos
O nosso meio campo a defender foi nicles,0!! so o Veloso nao chega, obviamente…o Farnerud, nao sabe mais e o Vuk nao é a especialiadade, o Moutinho fez falta ca atras
MVP: Simon
Já agora referir que o jogo do Liedson foi lamentável… ou este não se pode criticar ??
Ó Zé Carlos, eu aqui só vejo um dos intervenientes a insultar, acho que também não pode ser assim…
Claro, eu entendo isso. Por esse motivo, é que os conselhos foram para os 2. ![]()
4 anos e alguns meses a usá-lo e ganhámos 1 Taça e 1 Supertaça.
Até contrário é um sistema falido.
Olha olha…começas bem…
Pior que fazer má rotação, é não ter jogadores à altura de fazer essa mesma rotação. Mas e não a fizer, é certo que mais cedo ou mais tarde a factura será paga, pois a quantidade de jogos não é a brincar.
O Izmailov pode ser certinho, tecnicista e competitivo, mas não decide como um Nani.
O relvado começa a dar os seus resulatdos…
A equipa continua sem produzir jogo ofensivo, baseando-se quase em exclusivo no chutão. A primeira parte foi deplorável. Destaques para as exibições de Vuk, Veloso, Moutinho, Abel e Ronny. Puro e Liedson, não produziram porque não houve jogo decente para eles.
Em relação a Stoj, naquele segundo golo, não existe nenhum guarda-redes nas mesmas situações que fosse capaz de agarrar aquela bola.
Nota: é de espantar o chorrilho de insultos aqui espalhados por sangue novo… infiltrados? A analisar.
Para quem acredita que aquilo não foi um pato, aproveito para deixar aqui a minha visão sobre o lance.
O jogador do Setúbal é ‘convidado’ a rematar de fora da área, a bola bate em cima dum pedaço de relva que foi colocado durante esta semana, que estava bom. O Stoj não teve a noção que se deitou demais!, até porque a bola não sofreu nenhum desvio para qualquer um dos lados, foi em frente, e o que pude ver é que ele não se enquadrou com a bola e encolheu-se, passando assim a bola. A relva não é desculpa para o segundo golo.
p.s. DIANA CHAVES NA BANCADA. 8)
Vamos lá a ver uma coisa! O Paulo Bento hoje esteve mal, levou banhada de um treinadorzeco como o Carvalhal. Nao se trata da questao tactica! Trata se de atitude, de cruzamentos mal feitos, de jogo mal jogado! Bolas paradas é uma nulidade! E jogamos bem contra o Manchester, sim senhor. E vem o Setubal e jogamos uma m**** que é mesmo assim! Como é que se explica isto??
Alemid, eu sei ver as coisas, mas por eu entender que está tudo de cabeça quente com este resultado, o aviso foi para os dois. Apenas isso.
Eu até punha aqui a votação para MVP… mas não consigo :-[
MVP : Miguel Veloso (De volta à forma que nos habituou)
Algum problema ? Espero que a boca do infiltrado não seja para mim!
Dar 45. mins de vantagem ao adversário é no que dá! Muito mau jogo, muito mau relvado. Gostei do Purovic.
Oh Carlos…o Simon tava cansado.
O Sporting tinha 15 m para jogar…precisava d emarcar. Em situações de desespero convem ter um avançado alto no meio da area (ao inves de depois ter que fazer descolar um defesa para lá). Tirar o Purovic para meter o pequeno Djalóé que seria de mestre.
Já vi isso anteriormente com o Peseiro. Quando se quer encarneirar…n ha volta a dar.
Parece-me que o problema do Izmailov é ter medo de arriscar, quando tem hipóteses para rematar ou tentar o drible prefere sempre passar a bola. È pena porque parece-me ser um jogador com boa técnico e rápido a desmarcar-se.
Quanto ao Simon é muito bom com a bola nos pés mas esteve bastante mal na recuperação defensiva.
;D ;D ;D
Concordo inteiramente.
Meu caro, como gostas de falar no geral, vou morder essa, porque eu desde já assumo que insultei em resposta a outro user… Daí até sugerires que sou um infiltrado, vai um pequeno/grande passo.
E comigo estás a dar um grande passo em falso.
E como assumo que estou fustrado pelo resultado de hoje, não digo mais algumas coisas que é melhor.