[center]Guarda-redes: Stojkovic e Rui Patrício Defesas: Polga, Ronny, Tonel, Gladstone, Paulo Renato e Abel Médios: Paredes, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli e Celsinho Avançados: Purovic, Yannick Djaló e Liedson[/center]
[Estádio]
Estádio Alvalade XXI
[center] [/center]
[Transmissão Televisiva]
O Jogo será transmitido em directo na Sporttv 1, no Domingo, dia 23 de Setembro pelas 21h15
«Se não conseguirmos o resultado positivo, que para nós só é ganhar, o adversário fica com os mesmos pontos que nós. Temos de contrariar isso com a nossa qualidade e fazer um jogo inteligente. Temos de jogar com os pés mas também com muita cabeça», disse o técnico leonino, em conferência de imprensa.»
Não sabia que andavamos a lutar com o Setubal pelo campeonato…
Discurso de merda…
Como eu não gosto do losango, a minha equipa seria irreal, por isso qq 11 serve, desde que o Sporting ganhe.
Adrien Silva não volta porque está a jogar com os júniores e dado a pancada que hoje levou no jogo com o Belenenses a contar para o campeonato dos júniores duvido que pudesse jogar amanhã, aquilo não estava nada bonito, foi substituído, embora no final tivesse ido para os balneários pelo próprio pé. Nem vale a pena pensarmos neste jovem a esta altura do campeonato.
O Paulo Bento devia era experimentar o Djalo no banco!
Isto é um bom jogo para começar a rotinar o Celsinho com a equipa.
Se tivermos a vencer já na primeira parte eu metia logo no inicio da segunda parte o Pereirinha no lado direito e o Celsinho a #10 depois metia o Djaló a 15 minutos do fim.
Romagnoli,Moutinho e Liedson eram os jogadores que eu descansava quando o jogo tivesse controlado…
O Polga é para descansar.Tonel e Gladstone dao conta do recado e o Polga é importantissimo para nós.Infelizmente acho que o PB vai fazer tudo como sempre… ^-^