Eu tenho um pequeno feeling que Puro vai molhar a sopa neste jogo se… actuar de início.
…Stojkovic
Abel…Tonel…Polga…Ronny
…Miguel Veloso
…João Moutinho…Vukcevic
…Romagnoli
…Liedson…Purovic
O “turn-over” so contra o Vitória Guimarães. ![]()
Objectivo na Bwin Liga : VENCER !
3-0 : Liedson (x2 → Bota de Ouro) e (Vukcevic ou Purovic)
com simon o scp ganha equilibrio estrutural e por isso ganhamos moutinho e os jogos…nao concordam??o nosso gr ja me convenceu
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Stojkovic
Tonel --- Gladstone --- Polga
Veloso
Izmailov --- Moutinho --- Romagnoli --- Vuckevic
Purovic --- Liedson
subs: Celsinho in - Romagnoli out ; Djalo in - Izmailov out .
Stojkovic
Abel Gladstone Anderson Polga Ronny
Miguel Veloso
Celsinho João Moutinho Vukcevic
Purovic Liedson
:twisted:
Stojkovic
Abel Gladstone Anderson Polga Ronny
Miguel Veloso
Moutinho Izmailov
Vukcevic
Purovic Liedson
11 inicial será este:
Stojkovic
Abel Gladstone Polga Ronny
Veloso
Moutinho Simon
Romagnoli
Liedson Purovic
Concordo com a defesa, tem tudo para ter ali dois centrais de referencia se se entenderem, acho gladstone mais corajoso que tonel e mais atento nas marcações, por vezes mais duras do que devia.
Discordo com romagnoli, deveria testar-se o Simon nessa posião com Izmailov na esquerda.
Paulo Bento disse que ia mudar o sistema de jogo por causa do relvado, não sei bem o que isso quer dizer mas espero que não invente demais…!
O Setubal tem boa equipa atenção, será jogo de 1-0 e temos de suar para marcar e não sofer. :arrow:
---------------------------------Stojkovic
Abel------------Tonel-----------------------Polga----------Ronny
-------------------------------Veloso----------------------------------
Moutinho-------------------------------------------------Vuk
------------------------------Roma----------------------------------
-----------------Purovic-------------Levezinho-------------
Caso Roma não esteja a jogar bem entra Celsinho para o seu lugar ao intervalo,talvez seja um pouco arriscado po-lo a jogar logo de inicio.
Vamos fazer o nosso dever e ganhar,não podem haver deslizes num jogo destes!
Por acaso até é um excelente jogo para colocá-lo a jogar de início. Entrar com a equipa titular é MUITO diferente de entrar com mais meia dúzia de suplentes. Se o Celsinho for titular e não render, sai ao intervalo e entra o Romagnoli.
Só espero que o PB não insista no Djaló. Eu acredito no miudo e acho que ainda vai dar muitas alegrias ao clube, mas teimosias de insistir num jogador é o pior que pode acontecer, o público começa a não ter tolerância nenhuma. O que tem a fazer é mandá-lo para o banco e deixá-lo reentrar no final do jogos, quando o resultado estiver feito e a pressão, e sobretudo a paciência do público, estão de feição.
Já agora, outro comentário sobre as teimosias: o PB disse que o Moutinho tinha pedido publicamente para jogar no meio (não me recordo de o Mourinho ter dito isto publicamente, alguém confirma?), e que também já lho tinha dito a ele pessoalmente, e depois continua com “é preciso que ele não se deixe usar”. Juntando isto ao “se o Setubal vencer alcança-nos na classificação”, só posso dizer que PB esta conferência de imprensa lhe correu mal, espero que melhore em breve porque não entendo este tipo de declarações.
Pelo que eu percebi, e posso ter percebido mal, é que Moutinho disse inúmeras vezes que prefere jogar no meio, que é onde se sente mais à vontade, ele não “pediu” para jogar no meio. Mais, isso nem é um comportamento do Moutinho, o que o capitão sempre disse e continua a dizer é que joga onde dizem para ele jogar. O que Paulo Bento disse é que a imprensa reformula aquilo que é dito por parte dos jogadores, e acho que nisso Paulo Bento esteve muito bem!
"O que tenho de fazer é ajudá-lo a recuperar o seu nível e impedir que o prejudiquem até mentalmente. Ele já me disse muitas vezes que prefere jogar no meio, mas eu não estou aqui para satisfazer os desejos de todos e sim para construir uma equipa. Aproveitaram-se das palavras dele e usaram-nas para outros fins”, lamentou.
Isto vem no Record, não consegui fazer a citação, sorry :-[ ^-^
P | João Moutinho não tem estado ao nível de outros tempos. Concorda com esta análise? R | Com o Manchester United, ele já esteve mais próximo. Quanto às funções, se me perguntarem se jogar como médio-defensivo ou ofensivo traz diferenças, logicamente sim. Jogar como interior-esquerdo ou direito tem influência no rendimento? Não. Pode ter influência na estratégia da equipa, mas é um privilégio do treinador ter um jogador que se adapta a várias posições. O importante para o João é saber que é um ser humano e que não vai estar sempre a alto nível. Em dois anos e meio de carreira, tem um rendimento muito bom. Eu, como treinador, tenho de entender essa situação e o que tenho de fazer é ajudá-lo a recuperar o seu nível. Sem lhe colocar demasiada pressão, mas avisá-lo para uma coisa: que não se deixe usar. O que o João disse em público - que gosta de jogar no meio -, já mo disse muitas vezes, mas não estou aqui para satisfazer os desejos dos jogadores. Estou aqui para construir uma equipa e para colocar em campo a equipa que é melhor, com os jogadores nas funções que são melhores para a equipa.P | Veremos João Moutinho a jogar no meio nos próximos jogos?
R | Poderá jogar. Nunca disse que ele não ia jogar aí. Está a jogar como médio-interior, posição onde foi utilizado mais vezes no último ano e meio. Os bons jogadores rendem em todo o lado.P | O facto de ter chegado mais tarde é o principal factor para ele ainda não estar ao melhor nível?
R | É um factor. Outro é estar há dois anos e meio num óptimo rendimento. Baixando, cria-se logo grande confusão na cabeça das pessoas. Tenho de o ajudar a voltar a ter esse rendimento.P | Moutinho tem sido influenciado a pensar assim?
R | Influenciado não sei, porque não estou com ele o dia todo. A declaração do João é normal, dizendo que gosta de jogar mais no meio. O que digo é que aproveitaram e usaram as palavras do João com outros fins. Isso não me afecta.
Do pasquim do norte
se ele nao joga mais e’ porque nao o colocam no lugar que e’ suposto ele render, mas o PB e’ o “mestre” lg nao se pode criticar um “mestre” em tacticas como ele
P | João Moutinho não tem estado ao nível de outros tempos. Concorda com esta análise? R | Com o Manchester United, ele [b]já esteve mais próximo[/b]. Quanto às funções, se me perguntarem se jogar como médio-defensivo ou ofensivo traz diferenças, logicamente sim. [b]Jogar como interior-esquerdo ou direito tem influência no rendimento? Não[/b]. Pode ter influência na estratégia da equipa, mas é um privilégio do treinador ter um jogador que se adapta a várias posições. O importante para o João é saber que é um ser humano e que não vai estar sempre a alto nível. Em dois anos e meio de carreira, tem um rendimento muito bom. Eu, como treinador, tenho de entender essa situação e o que tenho de fazer é ajudá-lo a recuperar o seu nível. Sem lhe colocar demasiada pressão, [b]mas avisá-lo para uma coisa: que não se deixe usar[/b]. O que o João disse em público - que gosta de jogar no meio -, já mo disse muitas vezes, [b]mas não estou aqui para satisfazer os desejos dos jogadores[/b]. Estou aqui para construir uma equipa e para colocar em campo a equipa que é melhor, com os jogadores nas funções que são melhores para a equipa.P | Veremos João Moutinho a jogar no meio nos próximos jogos?
R | Poderá jogar. Nunca disse que ele não ia jogar aí. Está a jogar como médio-interior, posição onde foi utilizado mais vezes no último ano e meio. Os bons jogadores rendem em todo o lado.P | O facto de ter chegado mais tarde é o principal factor para ele ainda não estar ao melhor nível?
R | É um factor. Outro é estar há dois anos e meio num óptimo rendimento. Baixando, cria-se logo grande confusão na cabeça das pessoas. Tenho de o ajudar a voltar a ter esse rendimento.P | Moutinho tem sido influenciado a pensar assim?
R | Influenciado não sei, porque não estou com ele o dia todo. A declaração do João é normal, dizendo que gosta de jogar mais no meio. O que digo é que aproveitaram e usaram as palavras do João com outros fins. Isso não me afecta.
Acho que alguma aconteceu da época passada para esta, este não é o mesmo treinador. Eu era um pouco crítico do trabalho dele, mas achava que globalmente estava a fazer um bom trabalho, contudo este ano começa a haver muitos sinais preocupantes, como estas declarações, mas não só.
Já o Peseiro era a mesma m****: faziam um jogo bom e vinha logo para os jornais “ah e tal futebol espectáculo”, “ah e tal, gosto de ganhar 6-5”, “ah e tal, temos a melhor pressão alta da Europa”.
Estes treinadores não aprendem mesmo que as palavras e atitudes são espremidas até ao tutano e aproveitada pelos pasquins.
Preocupante para mim é como as pessoas vêem ou descobrem problemas onde não os há.
Só pelo facto do PB estar a ser pedagógico com os seus jogadores mais novos, deixando-lhes um recado através da comunicação social aos seus jogadores e no fundo transmitindo um recado a todos os que tentam desestabilizar o Sporting fazendo-os ver que não o vão conseguir, criam-se logo opiniões que reflectem o porquê das coisas estarem como estão.
Os maiores desestabilizadores do Sporting, são por norma os próprios Sportinguistas que não sabem ter sangue frio e reagem a tudo o que lhes põe à frente. É preciso deixar de comer o que nos dão para comer, e comermos só o que quisermos…
Força PB, és grande!
Já o ano passado ele referiu coisas semelhantes o que citaste no teu post…com o próprio Moutinho; MVeloso; Nani…
1º a equipa e depois as individualidades…mesma filosofia do ano passado, a mesma deste ano…se bem que a teimosia relativamente a algumas situações de jogo ainda se mantêm…
Gladstone, Farnerud, Vukcevic e Purovic no 11 inicial. De destacar também o facto de Celsinho estar pela primeira vez no banco.
Cumprimentos
wtf ? Farnerud ? ![]()