Quando ouvi tive exactamente a mesma reacção… ![]()
Começou a rotatividade que tanto deu que falar o ano passado.
Tendo em conta que para a próxima jornada vamos a Luz e que o Porto já vence o Paços por 2 a 0, não sei se este é o jogo indicado para todas estas mexidas.
Saiem do onze Tonel, Izmailov, Romagnoli e Yannick. :arrow:
é possivel ver o jogo pela net?
Pois tb estava à procura disso!!
Não costumo massacrar muito o Pontus, mas o que é que este Farnerud anda por ali a fazer!!! Não ata nem desata, pouco corre… :wall:
eu estou a ver ;D
tou no www.bet365.com
registam-se, alteram o IP do Proxy para 212.241.168.186 : 8080 e depois vão à consola de jogo e vê o jogo… a imagem é de excelente qualidade e sem delay.
EDIT: Aqui fica a prova! E também dá para ver em full screen, com uma qualidade excelente!!

Vuk e Moutinho a jogar assim:grande exibição.Pena é estar ali Farnerud :wall:
FDX
Onde é que tava o Ronny???
1-0 pó setubal
Bela merda! 0-1 e com o Setúbal a jogar bem melhor que nós (e não há ninguém maluco o suficiente para dizer o contrário).
Farnerud está só a fazer com que a equipa perca 45 minutos. Na segunda parte vai entrar outro jogador, seguramente. É que o Farnerud no flanco direito é menos um. Obriga o Abel a fazer o corredor todo e o Abel está a ver-se aflito perante o irrequieto Matheus.
Não vejo a coisa fácil… >:D
resultado justissimo este da 1ª parte… um 0-2 nao ficava feio perante este mestre em tacticas de nome Paulo Bento e perante a constituiçao inicial da equipe que e’ uma M E R D A!
Estamos novamente a jogar com 10 jogadores, tal como jogamos contra o MU na 4ª feira!!
PB RULLA MT, YEAH!!!
PB teimoso nao faz substituicao o Sporting esta a jogar com menos um homem.
Hoje nao lhe vou perdoar se o Sporting nao mudar o resultado!
Estamos a perder JUSTAMENTE!
mas isto que sirva de exemplo a quem queria moutinho a 10. Farnerud a fazer função defensiva no miolo é de rir, e moutinho outro nódoa. Menos 2 em campo.
Tamos a jogar 0! Tamos partidos ao meio! Nao percebo como tão a jogar tão mal contra uma equipa medíocre… enfim!
Desculpem-me a linguagem, mas pu** que o par**! (sim, vocês sabem do que eu estou a falar)
Farnerud a titular?! FO****!! É para esta me*** que o Adrien Silva não é convocado?! Farnerud a médio interior direito?!
Contra uma equipa que mais não faz senão defender (e o PB sabe disso) e resolve colocar um jogador que, além de ser uma nulidade completa, tem características mais defensivas/de contenção que propriamente ofensivas!
Epa, estou-me a passar!
Pontus Pontus… para ter ali um homem que não faz nada mais vale apostar noutro jogador. Puro também não se vê
Paulo Bento fez o favor a Moutinho (que está a jogar bem), mas o nosso nº 10 é o Romagnoli
Falta magia a esta equipa, um extremo que desiquilibre no um contra um.
O Sporting não tem fio de jogo, é só cruzamento para a cabeça dos centrais adversários.
- Purovic tocou na bola durante a 1º parte ?
- Farnerud tem bons pés, mas passa sempre despercebido durante o jogo.
Em momentos de desespero como este, acho que é momento para apostar no Celsinho.
Merda de jogo, enfim…mais do mesmo só que desta vez já com uma no saco. Não acordem na segunda parte não…
O Abel hoje está a fazer um lindo jogo tem de pedir licensa a um pé para mexer o outro, aquela lateral direita parece uma avenida. E a defender está a fazer uns bons cruzamentos… para a bancada, mas os cruzamentos já se sabe é mal de todos não há ali alguem que faça um de jeito.
Esqueci-me de dizer que no ano passado perdemos o campeonato com estes deslizes em casa.
o triste do PB ainda nao aprendeu com a merda dos erros… este gajo cada vez me convence mais que de futebol nao percebe nd… mas esperem, ainda vamos ver o Pereirinha a entrar!! E’ preciso e’ calma!!
O SCP que nao se cuide e sai de Alvalade e’ com mais um golo na peida perante esta passividade da merda