Bela merda de jogo que estamos a fazer. É justo o jogo do Setúbal, para ver se os molengas acordam! Este Farnerud parece decidido a provar que é uma nulidade!
NÃO HÁ DINÂMICA NO JOGO DO SPORTING! Dos piores jogos k vi do Sporting nos últimos tempos, até agora.
Eu espero bem que o Paulo Bento lhes dê nas orelhas à brava ao intervalo!
Ainda por cima a lampionagem acaba de perder pontos...
Estou a gostar do Vukcevik, é jogador.
Espero bem que na 2ª parte o Sporting começe a jogar à bola e possamos dar a volta este miserável 0-1! Força Sporting!
Uma cópia da atitude demonstrada a época passada frente ao Desportivo das Aves e assim meus amigos, é justa a derrota.
E não se venham queixar do relvado, que está péssimo para os dois lados.
Outras notas, Farnerud é menos um, não vejo legitimidade nenhuma em criticar Purovic se a bola não lhe chega, Ronny e Abel muito fraquinhos mesmo (Carvalhal sabe bem explorar as nossas fragilidades), no fundo o único que tem lutado e que se tem esforçado é o nosso número 10.
E das duas uma: ou muita coisa muda nesta segunda parte, ou serão mais pontos perdidos esta época.
Depois vão a www.bet365.com (pelo Internet Explorer)… registam-se no site (com nacionalidade inglesa)… e quando tiverem o log in feito, vão a “In Play Console” ou “transmissões em directo”, carregam no botão “Live TV”, e escolhem Sporting Vs Setubal
Jogo miserável da nossa equipa, o relvado não ajuda nada.
O lado direito da defesa é uma avenida, péssima exibição do Abel, que também não está a ter ajuda nenhuma do Farnerud, em vez de interior difreito está quase sempre no centro do relvado.
Boas exibições de Moutinho, Vuk e Polga (quando ficou no relvado a queixar-se do joelho…ui ui…)
Para a 2ª parte: tirar o Farnerud, Moutinho na direita, Romagnoli no meio. 15 minutos assim e depois logo se vê.
Mais um passeio k este ano vai ser pó porto…enfim…
6 pts de distancia e já não dependemos de nos próprios…e pra semana vamos a luz…
Estamos no bom caminho… >:(
grande PB, tira o Vuksevic que estava a criar espaços para os avançados e para o Romagnoli e mete aquele inconsequente do Djalo… GRANDE PB E GRANDE STOJKOVIC !! :rotfl: :rotfl:
O golo do SCP nasce de um penaltie inexistente, no meu ponto de vista.