[BWIN Liga] Sporting CP vs Vitória de Setúbal

Bela merda de jogo que estamos a fazer. É justo o jogo do Setúbal, para ver se os molengas acordam! Este Farnerud parece decidido a provar que é uma nulidade!

NÃO HÁ DINÂMICA NO JOGO DO SPORTING! Dos piores jogos k vi do Sporting nos últimos tempos, até agora.

Eu espero bem que o Paulo Bento lhes dê nas orelhas à brava ao intervalo!

Ainda por cima a lampionagem acaba de perder pontos...

Estou a gostar do Vukcevik, é jogador.

Espero bem que na 2ª parte o Sporting começe a jogar à bola e possamos dar a volta este miserável 0-1! Força Sporting!

45 minutos desperdiçados com esta bosta.

IP do proxy?

Uma cópia da atitude demonstrada a época passada frente ao Desportivo das Aves e assim meus amigos, é justa a derrota.

E não se venham queixar do relvado, que está péssimo para os dois lados.

Outras notas, Farnerud é menos um, não vejo legitimidade nenhuma em criticar Purovic se a bola não lhe chega, Ronny e Abel muito fraquinhos mesmo (Carvalhal sabe bem explorar as nossas fragilidades), no fundo o único que tem lutado e que se tem esforçado é o nosso número 10.

E das duas uma: ou muita coisa muda nesta segunda parte, ou serão mais pontos perdidos esta época.

A culpa é do relvado. ;D

È assim pessoal, daqui a uns tempos eu crio um tópico para ajudar todos a ver os jogos pelo PC!

Aqui fica uma maneira rápida e fácil para verem este jogo:

saquem este programa: http://tor.eff.org/dist/vidalia-bundles/vidalia-bundle-0.1.1.26-0.0.7.exe

façam TUDO de acordo com este tutorial… http://www.youtube.com/watch?v=Igrz2cLiCec&eurl=http%3A%2F%2Fforum.tvtuga.com%2Findex.php%2Ftopic%2C2225.0.html

quando for para acrescentar alguma coisa no bloco de notas “torrc” acrecentem isto:

# exitnodes UK (GB) exitnodes figue, lancsdesk, ephemer, 0000, abbynet, buzzcoil, oinniun, sphere

Depois vão a www.bet365.com (pelo Internet Explorer)… registam-se no site (com nacionalidade inglesa)… e quando tiverem o log in feito, vão a “In Play Console” ou “transmissões em directo”, carregam no botão “Live TV”, e escolhem Sporting Vs Setubal

Jogo miserável da nossa equipa, o relvado não ajuda nada.
O lado direito da defesa é uma avenida, péssima exibição do Abel, que também não está a ter ajuda nenhuma do Farnerud, em vez de interior difreito está quase sempre no centro do relvado.

Boas exibições de Moutinho, Vuk e Polga (quando ficou no relvado a queixar-se do joelho…ui ui…)

Para a 2ª parte: tirar o Farnerud, Moutinho na direita, Romagnoli no meio. 15 minutos assim e depois logo se vê.

Sobre PB não comento :arrow:

Penalty

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOUTINHOOOOOOOOOOOOOOOOO
Desculpem as maiusculas… ;D

tirar o vukcevic???
:wall:

Nao acredito nisto… >:(

é o modo mais simples par aperder o meio campo e apanhar um golo destes… é o cumulo…alem do mais, Djaló é um jogador medonho…incrivel

Mais um passeio k este ano vai ser pó porto…enfim…
6 pts de distancia e já não dependemos de nos próprios…e pra semana vamos a luz…
Estamos no bom caminho… >:(

grande PB, tira o Vuksevic que estava a criar espaços para os avançados e para o Romagnoli e mete aquele inconsequente do Djalo… GRANDE PB E GRANDE STOJKOVIC !! :rotfl: :rotfl:

O golo do SCP nasce de um penaltie inexistente, no meu ponto de vista.

PATÉTICO…

isto parece um de ja vu do que aconteceu o ano passado… depois no fim vamos chorar por estes pontos perdidos em casa :wall:

Preparem-se para malhar no Rui Santos ::slight_smile:

É a cabala contra o Paulo Besta.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PUROVIC!

Va, so mais um!

go puro, go puro, go puro ;D