o Rui Santos devia devolver os amendoins ao PB, pode ser que aprenda qq coisinha c os erros
Tivemos lá quase… :![]()
Ao estilo dos melhores abutres ou infiltrados andas à espera de maus resultados do Sporting para dizer mal. Deves ser tu, o Pezudo e o Caracóis Pantene que fariam melhor…
Ou deves ser dos que defendeu o ganda GR e criticaste PB após o FCP, e agora levaste com o frango…
Merda de relvado. Pontos importantes perdidos.
Mais uma vez Paulo Bento lembrou-se de inventar na formação da equipa e, por sua vez, os jogadores acharam que bastava jogar meio jogo para ganhar a partida.
Tudo coisa de amadores.
quase onde ??? uma vergonha, culpas para PB pela fantastica formaçao inicial a obrigar a esforço extra toda a equipa para ir atras do prejuizo. É assim que se gerem esforços??? bardamerda para Paulo Bento
Mas frango aonde !? A bola bate na relva e trai o Stoj!! INADMISSIVEL!!!
Este é o meu último post hoje neste fórum. Estes fdp não merecem o tempo (e dinheiro) que gasto com eles. Mais um ano a ver navios.
Forte abraço a todos os foristas.
Cumprimentos
PB tem culpa que Polga esteja a dormir no lance do 1º golo? Tá bem… Quando estiver a equipa com os craques todos e também perder a culpa será do apanha-bolas por demorar a devolvê-las (e do Paulo Bento claro)…
E não é frango do Estojo? Ai é da relva? Com o Ricardo contra o belém já era perú… este não, tem de se defender o pobrezinho… A culpa é do relvado pois então…
que vergonha de equipa :cartao: :cartao: já se ta a ver como vai acabar a época “se nao tivessemos perdido aqueles dois pontos com o setubal eramos campeoes!”… ja tá tudo feito.
Dar 45 minutos de avanço dá nisto.
Porque é que só jogam quando tão na merda ?? Se conseguem porque é que é preciso isto para acordarem ??? Que grande palhaçada.
O Purovic marcou um golo sim senhor muito bonito mas com 1,93m é impressionante a quantidade de bolas que perde de cabeça já para não falar do golo feito que teve nos pés…
Para aqueles que falam mal do Ronny continuem a falar continuem se não fosse ele hoje por tres ou quatro vezes tinham ficado jogadores do setubal isolados enquanto o resto da defesa andava a dormir.
Ah já agora o Stojkovic que vá pó crlh* já tinha saudades de sofrer golos assim…
Caso sejas cego, a bola sobe anormalmente depois de tocar no solo!
Nem com penaltys inventados vamos lá… Muito bem, Paulo Besta!!
![]()
Na segunda parte lá jogamos 20 minutos de qualidade que deram para o empate 1-1. Não merecemos mais que o 2-2.
Bem na 2ª parte: Romagnoli, Abel (que subida de produção!), Moutinho e Veloso.
Este jogo directo não funciona, hoje nem se viu o Liedson um pouco por causa disso. O Purovic é muito estático, tem que se movimentar um pouco mais e será um caso sério.
O golo foi frango, mas a bola também salta muito de forma inesperada, a bola sai tensa, bate e passar por cima do GR, mas de qualquer forma acho que ele não se fez bem ao lance.
A equipa mostrou que sabe jogar bom futebol, que sabe partir os rins àqueles defesas todos, agora pegunto-me, porquê só 15-20 minutos? Responda quem souber.
MVP: Moutinho, pelo enorme coração e pulmão.
Árbitro fraquinho disciplinarmente, evitou mostrar os amarelos, o que prejudica a equipa que ataca mais, nós. O penalti parece-me forçado, acho que foi um pouco na onda da compensação pelo lance com o Abel na semana passada.
ok, eu nao disse que nao era frango, o que disse é que paulo Bento gere mal os esforços e isso ja vem do ano passado. Perdemos pontos preciosos na celebre gestao de esforços.
De qq modo gostaria que me explicassem que equipa inicial foi esta ? pode haver coisas que nao estou a ver.
o que vejo é que a equipa mudou radicalmente com as substituiçoes ao intervalo, e vi tb que quando entrou o Djaló, perdemos o meio campo, ou vi mal ???
Como é que ainda há gente que defende o Stojkovic naquele golo… incrível… tanta cegueira… ou sao os arbitros ou é a relva ou é vento. A culpa é de todos menos dos que lá estão dentro, assim vamos longe.
Ah, momento cómico da noite : Sai Vuk, entra Djaló!
PB > Gato Fedorento
antes de tu ca’ andares, ja eu andava… e antes de chamar infiltrado aos outros, mete a mao na consciencia e nao digas disparates… lê aquilo q os outros escrevem assim nao cais no ridiculo de escrever MERDA.
Eu sou coerente com aquilo q escrevo, tu ja nao sei… eu critico quando devo criticar e elogio quando devo elogiar… o jogo de 4ª feira e este merecem que falemos do PB e da merda que fez.
so consigo pensar num grande LOL! :![]()
nem vou comentar esta desgraça, tou sem qualquer moral pa comentar o jogo miseravel de hj… salientar o nosso fabulastico segundo sistema que mais uma vez ficou provado que não é sistema porra nenhuma, é uma merda qualquer que se faz em desespero… contra o belem resultou por acaso, contra o MU não resultou até jogamos pior, e hoje tambem não resultou… tirar 1 dos melhores em campo pa meter o Djalo?!? pfft pffft PB não aprende com os erros, a continuar assim ira de um possivel bom treinador a um completo flop!
Até porque o Vuckcevic na 2ª parte estava a ser excelente !!! Sim, grande toque de calcanhar lá pelo meio… e o resto?
O frango do Estojo era para as alminhas que preferem defender um FRNGO óbvio de um GR que ainda não provou coisa nenhuma, para poderem malhar no PB… Epah, estão à vontade para malhar… mas serem ceguinhos ao ponto de negar que aquilo foi um PERÚ…
O Sporting não joga um cú.
MVP: GR do Setúbal.
Quem pratica este tipo de futebol, monocórdico, previsível, fácil de anular e em que muito poucos se mexem para criar desequilíbrios, jogar 2-1 e abrir espaços, não merece mais. O treinador do Setúbal veio com a lição estudada, pois sabe que este Sporting não faz rigorosamente nada com pressão e os corredores fechados e este Setúbal só poderia ser vencido hoje com rápida circulação de bola e jogo colectivo. O PB bem pode meter a tranquilidade onde o sol não brilha.
Como alguém aqui já disse, este ano vai ser mais um passeio para o Porto e lá para Dezembro, ou muito me engano, ou um dos poucos jogadores de jeito que temos será vendido, ou seja, estamos a «despachar» jogadores a uma cadência maior do que os estamos a «fabricar». E se não for em Dezembro, será no próximo defeso.
Este ano, temos uma equipa para os 5 primeiros e para o ano, com o desinvestimento constante, preparem-se para termos uma equipa para o meio da tabela.
Ah, grande Sporting! Assim é que é!.. ![]()