[BWIN Liga] Sporting CP vs Vitória de Setúbal

Pato no segundo golo do Setúbal. No primeiro a saída foi demasiado precipitada e estava mal colocado.

No contra ataque o Setúbal deixava-nos encostados à parede. O nosso ataque esteve pouco objectivo! Purovic, volta pra casa!, merda por merda deixem ficar o DjáLOL. >:D

Deixa o Purovic em campo e sai o Vuk, tá bem que marcou golo, mas e aquele que falhou? Acho que com Vuk em campo o SCP podia ter feito melhor, já começo a ficar sem paciência perante algumas decisões do PB.

Liedson não esteve ao seu nível, não causou nenhum lance de perigo, este era um dos que podia descansar, mas depois não temos ninguém para meter lá na frente, em Janeiro vão mas é comprar um ponta como deve ser porque o Liedson não é imortal.

Estes pontos que são perdidos com equipas pequenas são o fim, lembrem-se do empate do Aves em Alvalade no ano passado!! E pronto, a luta pelo segundo lugar continua renhida. FODA-SE, todos os anos a mesma merda.

MVP: Moutinho pela boa exibição e quando o jogo se estava a aproximar do fim fez ali correrias e teve pormenores que mais ninguém faz. CAPITÃO!

MVP2: Vuk, alguém com “agressividade”, genica, habilidade e irrequietice na equipa…

Parabéns por cá andares antes e com 22 posts, são participações coerentes e escolhidas a dedo. Antes de mais parabéns por isso.

Se enfiaste alguma carapuça já não sei. Vires com comentários jocosos quando o Sporting ainda está a perder, só para deitar abaixo, não é merda… deve ser optimismo.

Ainda bem que esperavas ganhar ao Man Utd e que se calhar viste o Sporting a jogar mal, mesmo perdendo 1 - 0… És grande.

Farnerud a titular :lol: :lol: :lol: Que brincadeira!!! Pior ainda é a atitude da equipa, adormecida e acomodada isto para não falar na qualidade de algumas individualidades.

Não tirei nenhum curso de treinador, mas parece-me que num 4-4-2 em losango é fundamental a subida dos laterais … parece-me!
Um deles corre devagar ou devagarinho…o outro em 10 cruzamentos sai um bom … 98% dos cruzamentos são feitos quase do meio campo :lol:

Meus amigos assim vai ser uma época igual a mts outras .

Politicas de comprar jogadores a custo zero com 20 lesões em cada joelho e vender craques com 18/19 anos dá nesta M**DA que se vê!!!

Paulo Bento - A ficar sem créditos :cartao:
Carlos Freitas - por contratar jogadores Lesionados e com historial de lesões :cartao:
FSF - Politica Mercantilista, Promessas de não vender os miudos não cumprida , relvado que em nada nos dignifica :cartao:

E isto é para manter o nivel … porque noutros tempos andava tudo no ar !
Lembraram-se que era para ganhar a 10 minutos do fim … :lol: nem digo mais nada !

Que merda de Abel!Que merda de relvado!Aquele lado direito foi uma via-rápida não paenas na 1º parte,surpreendentemente foi o jogo todo,45 minutos de porcaria não serviram pró gajo aprender.

O que nos valeu foi o gigante Moutinho e Vukcevic(principalmentr na 1º parte,na 2º desceu um pouco de rendimento),Purovic também mostrou boas indicações mas passou demasiado despercebido nos primeiros 45 minutos.

Será dificil jogarem sempre como jogaram nos ultimos minutos de hoje?Parece que é preciso estar a beira da derrota para acordar

MVP:João Moutinho!

mas que especie de ignorante ‘es tu ? 22 posts ? comentarios jocosos quando o scp ainda esta a perder? Entao e quando o SCP esta’ a ganhar e faço a mesma coisa e festejo os golos ?
E’ o que digo, andas pelos topicos e’ a passear estupidez e ignorancia!

Se vi o SCP a jogar mal contra o MU? Claro que vi, entao jogaste 90m com 10 em campo e estavas 'a espera de vencer ? :rotfl: Sim, tu 'e que 'es grande, nao ‘es e’ la grande coisa.

Parece-me que a grande diferença do Sporting deste ano para o do ano passado é a defesa. Hoje estivemos muito mal a defender concedemos espaços, permitimos que o adversário tivesse sempre linhas de passe para o contra ataque.
Parece-me que não nos reforçamos nada bem em termos defensivos, o Caneira faz muita falta a esta equipa.
Não gosto de criticar os jogadores, mas não intendo o que Paulo Bento vê no Farnerud é um jogador que nem arrefece nem aquece, joga a 30 a hora, não tem dinâmica de jogo.
O Paulo Bento tem que perceber que não tem jogadores que lhe permitam mudar a equipa desta maneira, isto não quer dizer que se tivessem jogado os habituais que ganharíamos.
O Porto esta muito forte tem a mesma equipa do ano passado e não tem dado baldas.
Para a semana vamos à Luz as coisas podem ficar muito complicadas.

Bem, ao menos hoje (pelo menos na televisão não se notou…) não me pareceu que o publico tivesse aplaudido o(s) golo(s) do adversário. Menos mau…

Paulo Lento, és o maior.

Ena, e viva a análise lúcida e clara!

Achas mesmo que conseguiremos evitar a descida de divisão?!? Oxalá que sim! Vou rezar para isso acontecer :pray:

Digam o que quiserem mas o golo é fruto do estado piedoso do relvado. O jogo foi uma bosta e é bom que Bento (que foi comido de coentrada por um gajo medíocre que só sabe jogar na retranca) se deixe de merdas como Farnerud a titular, tirar um central sem o jogo na mão ou a substituição de Vukcevic. A defesa foi passiva em ambos os golos (acho que Abel poderia ter safado o primeiro.) O penalty pareceu-me falta mas tenho de o ver na televisão. Purovic estreou-se a marcar mas teve uma perdida de bradar aos céus logo a seguir. Quanto à rapaziada que diz que o campeonato está perdido, tenham lá calma: antes de ir para o estádio vi os porcos a anhar e uma jogada muito contestável na área dos tripas com 0-1 no marcador.

Se o Paulo Bento precisou dum desatro destes para perceber que o Moutinho tem de jogar no meio campo ao lado do Veloso,que o Farnerud é para despachar o mais rápido possivel e que precisamos dum ponta de lanca de qualidade entao valeu pena empatar.

Moutinho nasceu para ser jogador do Sporting!!!Nao digam mal do Abel,é bom jogador,hoje teve infeliz nada mais…nada está perdido mas detesto estes jogos.

Grande Moutinho,o MVP.
Grande jogo de Simon e Veloso também.
Relvado,muito mau,uma autêntica vergonha.
Impressionante como criticam Djaló neste jogo,enfim,é só malhar por malhar.
Mau resultado,Purovic evitou o péssimo e falhou o bom.

Tenham calma, não vale a pena entrar em conflitos. Cada um tem a sua opinião e cada um vê o Sporting à sua maneira. Eu é que já não me chateio, porque «já sei o que a casa gasta»… :wink:

Quanto ao jogo, ha que dizer umas coisas. O Setúbal merecia ganhar o jogo, jogou melhor, jogou com mais confiança, e trocou muito bem a bola. O Sporting foi ajudado pela arbitragem, o penalty nem existiu! O relvado esta uma vergonha, e o rotatividade já nao é feita com tranquilidade… Estou a ficar farto deste treinador! Equipa sem atitude, sem garra, só um ou outro jogador é que se safa. O Sporting hoje teve muita sorte e uma perninha do arbitro para ter este empate. Podemo nos dar por satisfeitos, pois este empate caiu do céu. Mereciamos e deviamos ter perdido, que é para ver se a equipa acorda para a vida! Como é possivel jogarem tao bem com o Manchester, mesmo perdendo e chega o Setubal e levamos um bailarico?!! Tou muito descontente, e Paulo Bento que se cuide, tou farto da rotatividade, da tranquilidade, do zporting, hannn . O sporting tem que jogar sempre para ganhar e hoje nao o fez.

Alguém me consegue dizer quantas equipas (excepto o Liverpool :)) que jogaram na Champions/Taça Uefa mudaram no minimo 4 jogadores no jogo a seguir?

Onde é que o Fantasminha Trapalhão aprendeu a usar a rotatividade? (e logo à 5ª jornada)

Será que o Fantasminha Trapalhão ainda não percebeu que o 442 losango é um sistema falido?

Será que o Fantasminha Trapalhão ainda não percebeu que o real lugar para o melhor MEDIO CENTRO sub-21 da Europa é no CENTRO?

Será que o Fazmerugas tem um caso com o Fantasminha Trapalhão?

Será que o Fantasminha Trapalhão vai ficar 2 anos mais no meu Sporting?

As criticas ao Abel são injustas, trabalhou muito, está no segundo do Sporting e teve que fazer o corredor todo na primeira parte porque o seu colega Farnerud parecia o homem invisível.

come’ que se pode ter calma quando ha’ um user que comenta os meus posts sem sequer ter a minima consciencia do que esta’ a escrever ? Quando nao ha’ respeito pelas opinioes dos outros e ainda têm o descaramento de colocarem em dúvida o meu sportinguismo, merecem e’ ser apelidados de ignorantes !

eu vou continuar a bater na mesma tecla até ao final do ano, porque é por demais evidente. O nao investimento em jogadores fulcrais e com garantias desportivas vai-nos levar ao sucessivo fracasso. Caneira e Tello faziam parte de uma equipa consistente que sofria poucos golos, mas o SCP nao conseguiu arranjar 4M€ para segurar Caneira, e nao quis pagar a astronomica quantia de 35m€ mensais. O jogo de hoje foi uma pequena amostra, mas se juntarmos todas as pequenas amostras, verificamos um buraco enorme, um distanciamento para os restantes adversarios.

O Purovic fez um jogo assim tão mau ?? Quantos centros em condições recebeu no jogo todo ?? Pelo que vi, diria que foram 4!!!

O sueco é mesmo para esquecer!

Espero que o dia de hoje tenha servido para isso!

O Ismailov tb esteve muito fraquinho… parece-me q não assume a responsabilidade…

Das duas uma: ou se respeitam mutuamente e acabam com os insultos, ou então estamos mal.

Estamos todos chateados pelo resultado, mas não é motivo para se andarem aqui com insultos. Se a coisa continuar, podem ter a certeza que verão os vossos posts apagados.

Obrigado.

[i]Edit: Linguagem imprópria.

Já avisei anteriormente para existir respeito aqui. Um membro já acatou a ideia, se tu não o consegues estamos mal.

Ass: zé carlos[/i]