Stoj - se no primeiro golo não o culpo, apesar de achar que tava mal posicionado, ja no segundo fica mal na foo, apesar de achar que o nosso brilhante relvado deu uma preciosa ajuda… até agora ainda não me convenceu, vejo-lhe bons apontamentos mas parece-me jogador que se desconcentra com bastante facilidade
Abel - para mim fez um bom jogo, na primeira parte teve de fazer tudo no lado direito ajudas nem nem se viram, houve pelo menos 2 ou 3 jogadas que o Abel tava com o extremo e o lateral do setubal vinh no apoio e o grande farnerud vinha a passo de caracol!!
Gladstone - ja o vi mais seguro…
Polga - foi o patrão mas teve algumas falhas, no primeiro golo parece-me mal posicionado dando origem a uma via rapida
Ronny - fez um jogo no seguimento dos que tem feito, contudo continua a mostrar nitidas falhas de posicionamento, obrigando Polga e Veloso a constantes dobras
Veloso - fez um jogo tambem no seguimento dos que tem feito, tendo de fazer tambem a posição do Farnerud
Moutinho - o MVP por tudo o que fez, fez o melhor jogo desde que a epoca começou (porque sera)
Vukcevic - melhor na primeira parte com boas jogadas desiquilibrando tanto no meio como na esquerda, na segunda parte depois da entrada de Roma e Izmailov apagou-se um pouco mas a bola tambem não foi muitas vezes po lado dele
Farnerud - lol! epa… mais um pouco e era o mvp…
Liedson - não se viu… andou bastante escondido
Puro - apesar do golo tambem não fez grande coisa…
Izmailov - entrou bem, dando alguma dinamica ao lado direito (finalmente alguma ajuda po abel) e depois ao lado esquerdo
Roma - tal como Izmailov, entrou bem projectando a equipa po ataque dando mais dinamica
Djalo - quer tenha gostado ou não do Vuk ter saido o Djalo tambem entrou bem, numa posição onde é claramente melhor que a 10 ou ponta de lança…
PB - tirou dia de folga…