[BWIN Liga] Sporting CP vs Vitória de Setúbal

Liedson realmente está uma bela porcaria.O PB antes de pensar em rotatividade que pense que para poder fazer tal é preciso ter mais que onze jogadores de qualidade no plantel.

O Celsinho foi contratado para que??

Neste momento temos 2 ponta de lanca no plantel.Um deles está péssimo do outro é isto o mais que se pode esperar( e já nao é nada mau…).Exigo que em janeiro regresse o Paim e que se contrate um ponta de lanca que saiba jogar á bola.

Alguém consegue explicar porque é que o Sporting joga tão pouco? Eu não percebo muito de futebol, mas acho que estamos a regredir, e receio que este ano o terceiro lugar seja nosso… :-\

Stoj - se no primeiro golo não o culpo, apesar de achar que tava mal posicionado, ja no segundo fica mal na foo, apesar de achar que o nosso brilhante relvado deu uma preciosa ajuda… até agora ainda não me convenceu, vejo-lhe bons apontamentos mas parece-me jogador que se desconcentra com bastante facilidade

Abel - para mim fez um bom jogo, na primeira parte teve de fazer tudo no lado direito ajudas nem nem se viram, houve pelo menos 2 ou 3 jogadas que o Abel tava com o extremo e o lateral do setubal vinh no apoio e o grande farnerud vinha a passo de caracol!!

Gladstone - ja o vi mais seguro…

Polga - foi o patrão mas teve algumas falhas, no primeiro golo parece-me mal posicionado dando origem a uma via rapida

Ronny - fez um jogo no seguimento dos que tem feito, contudo continua a mostrar nitidas falhas de posicionamento, obrigando Polga e Veloso a constantes dobras

Veloso - fez um jogo tambem no seguimento dos que tem feito, tendo de fazer tambem a posição do Farnerud

Moutinho - o MVP por tudo o que fez, fez o melhor jogo desde que a epoca começou (porque sera)

Vukcevic - melhor na primeira parte com boas jogadas desiquilibrando tanto no meio como na esquerda, na segunda parte depois da entrada de Roma e Izmailov apagou-se um pouco mas a bola tambem não foi muitas vezes po lado dele

Farnerud - lol! epa… mais um pouco e era o mvp…

Liedson - não se viu… andou bastante escondido

Puro - apesar do golo tambem não fez grande coisa…

Izmailov - entrou bem, dando alguma dinamica ao lado direito (finalmente alguma ajuda po abel) e depois ao lado esquerdo

Roma - tal como Izmailov, entrou bem projectando a equipa po ataque dando mais dinamica

Djalo - quer tenha gostado ou não do Vuk ter saido o Djalo tambem entrou bem, numa posição onde é claramente melhor que a 10 ou ponta de lança…

PB - tirou dia de folga…

Como já foi explicado várias vezes, Celsinho é um puto brasileiro de 19 anos, que não estava a jogar na Rússia, estando agora ganhar ritmo e a adaptar-se.

Hoje até esteve no banco e acredito que se teria estreado se a marcha do marcador tivesse sido outra…

Melhor em Campo:

DIANA CHAVES :drool: :drool: :drool:

Relativamente ao Purovic: enfim, no inicio era caruncho, sem ter jogado mais de 20 minutos; depois fez 2 jogos e passou a ser um espectáculo; hoje, marca um golo nas 2 oportunidades que teve e é outra vez uma m****

Não da para entender os adeptos…

:victory:

Segundo algumas pessoas parece que o Puro fez grande jogo, como não existe a opção Diana Chaves, votem no Puro. :wall: :twisted:

já o disse noutro tópico. Somos diferentes…mas para pior. Já me tenho sentido envergonhado em Alavalde N vezes. É pena que assim seja.

previsão para temas de discussão semanal:

-“Stojkovic será melhor que Ricardo?”
-“O Celsinho foi contratado para quê? Se calhar é ele que anda a comer a relva (ou o substracto)”
-“Depois do jogo de hoje, acho que Farnerud ultrapassou Djaló, na mitica lista negra. Cenas do proximo capitulo”
-“Será Pekerman o futuro treinador do SCP ainda antes do Natal? Ou Mourinho seria melhor escolha?”
-“Andará Miguel Veloso a comer a Diana Chaves?”

Provocação desnecessária. Acho que o Purovic não fez grande jogo, mas nenhum dos 2 avançados o fez. Provavelmente por causa do relvado, o treinador mandou cruzar as bolas para a área e o jogo foi mau.

Acho que se houvesse um bocadinho mais de calma o forum não caia de nivel de forma assustadora. Não contribuas para isso, não te tenho nessa conta :arrow:

:mrgreen: a semana promete

Viram a Diana Chaves no Intervalo a mostrar ali o porta bagagens e dar uma palmada no traseiro? :drool: :victory:

Não é essa a minha intenção. Foi uma observação, por causa duma conversa paralela aos posts do fórum. :smiley:

E já disse que o Liedson não fez nada, no meu primeiro post pós-jogo.

Paz. :victory:

Já que falam tanto no Celsinho, já alguém o viu jogar? Alguém conhece o real valor do Atleta?

O Celsinho é puro wishfull thinking… E um bocadinho de desespero à mistura…

Já não há o Nani pra cascar e assobiar, agora é o Yannick… tem sempre que haver o bode assobiatório…

Só posso dizer que estou em estado de choque :o

Quem foi a pessoa que votou no Djaló !!!???

Espero que o djaló seja um novo user aki no forum e tenha votado nele próprio lol

Dantes votava-se para o MVP do jogo. Desde quando é que se começou a votar no melhor jogador? É que votei no Polga por ter sido o menos mau, mas o MVP seria o Abel, pelo penalty e o cruzamento para o segundo golo.

Notas soltas:

Stojkovic - Gostam dele, então mamem com ele! :arrow:

Gladstone - hoje tirei as dúvidas. Se não for inferior a Tonel em tudo, é em quase tudo. “Grande” empresário deve ter para ter ido ao Escrete…

Vukcevic - das poucas coisas acertadas que Paulo Bento fez esta noite terá sido substitui-lo. Não basta fazer uns números de circo, é preciso eficácia.

Farnerud - é fraco, mas na primeira parte… não destoou.

Liedson - abúlico, mas com o sistema de jogo adoptado não se lhe podiam pedir milagres.

Purovic - marcou um golo naquela que foi talvez a única bola que ganhou de cabeça em todo o jogo, e perdeu a oportunidade de ser o herói e dar a vitória ao Sporting. Para mim é manifesta a sua falta de classe.

Paulo Bento - de certeza que não tem culpa nenhuma da equipa não parecer ter aprendido nada nos treinos, e ainda vou ler aqui (se é que já não foi escrito…) que se não fossem as suas brilhantes substituições nem sequer tínhamos empatado o jogo. Em outros tempos diria aqui onde acho que ele poderia meter a rotatividade. Mas hoje prefiro ficar a ler quem acha que poupar Romagnoli para a Taça da Liga é digno de um génio…

Fila de espera para o espancamento:

1º Yannick
2º Ronni
3º Farnerud
4º Paredes
5º Purovic
6º Stojkovic
7º Pereirinha
8º Paulo Renato
9º Tiago

Há outros jogadores que esperam ansiosamente para entrar na lista: Celsinho (assim que fizer 5 minutos em campo), Had (à espera de nova lesão para ser confirmado como caruncho, segundo um forista), Rui Patrício (ainda não jogou…esperemos mais um pouquinho…), Ismailov (já começa a haver algumas acusações de carunchice…se calhar já pode ser promovido à lista…), Romagnoli (por alguns já lá estava…pelos vistos não anda a jogar nada desde que renovou…), Derlei (carunchoso nos joelhos)…

Enfim, porque é que o pessoal é adepto de uma equipa tão má? Já há quem preveja que não fiquemos nos 5 primeiros lugares do campeonato, quem sabe se vamos lutar para não descer?