Bryan Oviedo (Abola)

:arrow: Se estiver em forma era um excelente reforço !

Mas toda gente o conhece assim tão bem?
Pelos videos não parece nada de outro mundo, ainda mais com a história das lesões.

Se voltasse ao jogador que era pré-lesão; era soberbo reforço!

O Más parece-me ser mais acessivel a nivel monetário do que o Oviedo. O Oviedo à uns anos atrás até que prometia bastante, a partir da lesão nunca mais o acompanhei nem ouvi falar dele, um negócio a acontecer talvez por empréstimo com opção de compra não obrigatória seria positivo.

Parece me mais uma contrataçao de risco, devido ao seu historial de lesoes…

mas tambem parece me mais fumo que outra coisa…

vamos aguardar…

Olha que este tem exatamente a mesma altura que o João Pereira.

Se fosse para central é que era impossivél, mas para lateral nunca se sabe.

Eliseu, Coentrão, João Pereira. Não é por aí. Desde que tenha qualidade.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Eliseu não é muito alto mas é bastante forte fisicamente, o Coentrão tem 1,80 m e o João Pereira é baixo mas é um jogador muito experiente e que o JJ já tinha trabalhado com ele por isso já sabia que era uma contratação segura, para além disso basta ver que quando o o Schelotto ganhou o ritmo necessário meteu o João Pereira logo no banco.

Da mesma maneira que o JP sentou o Schelotto neste inicio de época.

O eliseu tem 1,80… não é alto?

O Eliseu tem 1,76.

Onde é que voces vao ver a altura dos jogadores? Transfermarkt? No wikipedia diz que tem 1,80 :twisted:

Eu vi no transfermarkt.

Este só passava no exames se o Varandas tivesse ido “baladar”.

Esqueceram-se do gigante Maxi…o Rossi não. :whistle:

Tecnica e tacticamente gosto dele e acho-o boa solução. Fisicamente… teria de confiar no Varandas.

Durante alguns anos o Porco seguiu esta estratégia, contratar os melhores de um determinado país, assim foi com Argentinos(Lucho/Lisandro) Brasil (Hulk, Danilo, Alecsandro…) Mexico (Layun,Herrera, Corona) Columbianos ( Falcao, Jackson, JamesRodrigues)… Não se deram mal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Verdade.
Mas também gastaram bem…eles e os investidores deles.

Segundo a bola

- “Oviedo avança se Jefferson sair!”

Como nao é possivel ter para esta posição o jogador que eu mais gostava de ter com o leão ao peito (Raphael Guerreiro :mrgreen:) este seria uma boa escolha. Muito bom jogador embora seja um facto que depois daquela horrivel lesão nunca mais foi o mesmo,mas mesmo assim nao sendo o mesmo tem qualidade para ser o melhor lateral esquerdo em Portugal.