Bryan Oviedo (Abola)

Com ou sem a perna que partiu é bem melhor que os dois martelos que cá andam.

Já devia de estar cá.

Primeiro agarraram no Excel do Jesus e fizeram sort pelo apelido e choveram Ruizes. Agora fizeram sort pela nacionalidade, só pode.

Os pasquins ou a direção ?
É que todos os Ruizes acabaram por vir.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Não sei se me agradaria. :inde:

Que tem qualidade, tem, eu pelo menos gosto.

Mas depois da lesão tem tido alguns problemas físicos, tem falhado alguns jogos por lesão e tem precisado de tempo para voltar à boa forma.

E nós estamos tão necessitados de um DE que chegue e mostre rendimento imediato que me causa alguma reticência contratar um jogador com o qual corríamos o risco de o ter de fora bastantes jogos.

Concordo a 100%. A questão é: se passar o Varandas significa que está pronto, e assim sendo seria uma grande mais valia

Este só tem 1,72cm, duvido muito que o jesus o queira.

In Varandas we trust!!

Qualidade não lhe falta…

Aquela perna partida arruinou-lhe a carreira ou nos nem chegaríamos perto

Já passamos a fase dos Ruiz’s agora siga para os Bryan’s… um já cá está… e Costa Riquenho tb…

Era uma excelente opção para a nossa lateral esquerda! :mais:

Jogador forte a atacar, dá muito profundidade à ala, defende com segurança e ainda tem uma boa margem de progressão. A lesão estragou-lhe a evolução e a possível afirmação no futebol, mas atualmente está recuperado, se passar pelo Dr. Varandas é porque não havia problema à partida.

Oi???
O Maxi deve ser um gajo gigante :lol:

E o João Pereira.

Mas nota-se que o Jesus tem preferência por laterais altos, isso é evidente.

O que se nota é que o Jesus tem preferência por laterais que cumpram a função e estejam em boa forma.

Se assim não fosse não jogavamos com Bruno César na esquerda com o zeegelar no banco, e com João Pereira a titular com Schelotto no banco.

Esse dos laterais altos é só mais um mito dos muitos que se foram construíndo acerca do Jorge Jesus.

e craque…pena as lesoes

O Bryan vai para o Oviedo! WTF! :rotfl:

Não mé entusiasma…

Next, esse nunca na vida passa pelo Varandas!!

Temos departamento médico para alguma coisa… caso exista interesse nada como deixar o Varandas ver se está em condições ou não… e pelo que vi até hoje, vou acreditar na sua palavra.

Isto!! :arrow:

Este não acredito nada que venha, é raríssimo o JJ apostar em jogadores baixos, especialmente defesas.