Gosto deste, não o conheço assim tão bem mas dos jogos que vi, acho que defende e ataca bem
Só fez mais de 20 jogos numa época uma vez, não passa pelo Varandas :cartao:
Excelente jogador que não tem tido sorte na Liga Inglesa. Lesões atrás de lesões (até partiu uma perna) que não tem permitido mostrar a qualidade que mostrou no Copenhaga. A 100% dá 20-0 a qualquer dos laterais que temos.
Não gosto. E o Varandas também não ia gostar…
Muita pena pela gravíssima lesão que teve em 2014. Antes da lesão, era um craque. Depois, já teve mais alguns problemas físicos, e nunca voltou totalmente ao nível que prometia.
Estando em boas condições físicas, não desgosto. É um lateral ao meu estilo, visto que é extremo de origem e tem um grande potencial ofensivo, bem como uma propensão ofensiva natural. Mas se não der, há mais opções de qualidade no mercado, assim o queiramos explorar.
Se passar o Varandas está aprovado :great:
Edit: Para quem quiser ver como ele está agora, o Bryan Oviedo jogou na 2ª parte deste jogo. Eu dei uma vista de olhos e fisicamente não me parece ter quaisquer sequelas das tais lesões. Muito disponível, a dar profundidade sempre que necessário(o 3º golo nasce disso, aliás, se ele não estivesse bem fisicamente não tinha conseguido chegar àquela posição da forma como chegou) e nas vezes que teve a bola notou-se bem a qualidade técnica e de decisão. Jogou do lado direito, btw, num 343.
Pelo que estive a ver não teve mais lesões depois disso, e até jogou os 90 minutos hoje, na taça da liga.
Se estiver bem fisicamente, é bem vindo!!
Bom jogador :mais:
Se é Costa Riquenho é bom! [emoji23]
Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
Belo gang costa riquenho que estamos a formar
Eu gosto. Mas não me cheira que passe pelo Varandas e não sei até que ponto o seu 1,72m agrada ao treinador.
Pois…se passasse nos exames médicos, é que nem pensava duas vezes.
Os jornaleiros notaram um padrão ( costa-riquenhos) e agora é sempre a bombear.
Se um tetraplégico que estava a voltar a andar quando chegou ao sporting passou nos testes, o oviedo tb passa
Ps: tou a falar do schelloto :mrgreen:
O Everton prolongou o contrato ao Oviedo em Fev 2016. Não me parece que tenha sido por mera simpatia…
Enquanto o João Mário não for transferido não entra mais ninguém e o André só cá anda a negociar porque tinhamos créditos a recuperar do Corinthians.
Bom jogador, e dos melhores laterais que nos apontaram nos últimos tempos. Pelo menos, retirando a questão das lesões.
É bastante competente a defender e com capacidade para fazer todo o corredor. Muito ofensivo, dá profundidade e a nível de cruzamentos é bem razoável, do que me lembro, muitas vezes sacava uns mimos como os que gostávamos de ver no jefferson e às vezes no bruno césar.
Não é propriamente muito alto, mas sem problemas físicos era um bom reforço.
Bom jogador (pelo menos até à lesão); a operação, de qualquer das formas, duvido que fosse mais barata que o Más (mesmo que fosse por emprestimo).