São jogadores, e níveis, completamente diferentes (e, também, momentos na carreira)…
O Bruno Alves passou o Mundial a pôr os avançados adversários em jogo, completamente descoordenado da linha defensiva. Nunca teve uma leitura de jogo brilhante mas compensava com grande capacidade física, que já não é a mesma.
Mas vamos ver, como disse, de qualquer forma, o Jesus potencia como poucos os defesas-centrais. Assim como o Jardim, que potenciou o Maurício, por exemplo, de quem nunca fui fã, e que foi razão para ter levado bastante na cabeça nessa época aqui no fórum.
Por várias razões duvido que o Bruno Alves venha, mas se vier que tenha todo o sucesso. Acredito mais na vinda deste Uvini, sinceramente, mas vamos aguardar.
Não me parece que venha acrescentar alguma coisa e muito menos será o Bruno Alves a fazê-lo. Se querem investir nesta posição (não acho prioritária), tudo bem, mas que venha alguém decente.
Se do Uvini ainda consigo dar o benefício, ao B.Alves nem por isso. E os seus jogos recentes falam por si.