[b]Uvini mais próximo dos leões
"TUTTOMERCATO" REVELA NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS
Segunda-Feira, 15 junho de 2015 | 17:00[/b]
O portal italiano “TuttoMercatoWeb” adianta esta segunda-feira que o defesa central brasileiro Bruno Uvini está cada vez mais próximo de se tornar reforço do Sporting para a próxima temporada, podendo o acordo ser anunciado nos próximos dias.
O “TuttoMercatoWeb” adverte, no entanto, para a entrada em cena do Vitesse na corrida pelo defesa brasileiro de 24 anos, que está no Nápoles desde 2012.
Pois… m+/- uma vez/semana… aranjam algum clube (muitas vezes o nosso) interessado nele… É um jogador que não me diz rigorosamente nada!!! espero que seja falsa a noticia e o interesse…
Mas estas preocupado em que o BAlves venha… ou em que se reforce a equipa? o BAlves não é alg com quem simpatize… mas traria qualidade (isso é inegavel!)… quanto ao Uvini… so se fosse p fazer dupla com o Sarr no banco da equipa B…
Se eu fosse um director desportivo e me dissessem “Contrata este gajo.” com a justificação “Porque é um bom central.”, eu gritava “Quem é que deixou entrar este gajo?”
Por acaso até nem me admiraria muito… presumo que tenha algumas semelhanças com o Jardel quando este estava no Olhanense.
Pessoalmente preferia uma outra solução (se possível com maior experiência no Futebol Europeu), mas dou todo o crédito do Jesus, ele sabe o que precisa e em termos de organização defensiva sabe potenciar jogadores como poucos.
Quanto ao Ewerton tenho a certeza que fica, encaixa bem nas ideias de jogo do Jesus e é actualmente o central mais fiável do Sporting, sobretudo tendo em conta o trabalho que fará no modelo específico deste treinador.
Quanto ao Bruno Alves, lembro-me dos jogos do último Mundial e até tremo. Está claramente em queda, e se o Vítor Pereira for inteligente não será titular com ele, por exemplo.