Bruno Uvini

[b]Uvini mais próximo dos leões "TUTTOMERCATO" REVELA NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS Segunda-Feira, 15 junho de 2015 | 17:00[/b]

O portal italiano “TuttoMercatoWeb” adianta esta segunda-feira que o defesa central brasileiro Bruno Uvini está cada vez mais próximo de se tornar reforço do Sporting para a próxima temporada, podendo o acordo ser anunciado nos próximos dias.

O “TuttoMercatoWeb” adverte, no entanto, para a entrada em cena do Vitesse na corrida pelo defesa brasileiro de 24 anos, que está no Nápoles desde 2012.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Esperemos que não.

Não acredito que o Uvini seja o escolhido para central.

Já há muitos dias que não se falava neste … até já andava a estranhar

Espero que não…

Este Uvini deve ter algum amigo no TUTTOMERCATO :mrgreen:

Pois… m+/- uma vez/semana… aranjam algum clube (muitas vezes o nosso) interessado nele… É um jogador que não me diz rigorosamente nada!!! espero que seja falsa a noticia e o interesse…

O JJ quer um patrão,duvido que o Univi o seja

Se este vier significa que não vem Bruno Alves, por mim tudo bem! :mrgreen:

Mas estas preocupado em que o BAlves venha… ou em que se reforce a equipa? o BAlves não é alg com quem simpatize… mas traria qualidade (isso é inegavel!)… quanto ao Uvini… so se fosse p fazer dupla com o Sarr no banco da equipa B…

… ou da não continuação do Ewerton.

Espero bem que isto não signifique a não-continuação do Ewerton… seria um erro brutalissimo.

Temos é de garantir o Ewerton! Com PO e Ewerton temos dupla de qualidade para uma década, ponto final.

Epah outra vez arroz? Muito têm falado deste Uvini…

Porquê?

Porque é um bom central

Se eu fosse um director desportivo e me dissessem “Contrata este gajo.” com a justificação “Porque é um bom central.”, eu gritava “Quem é que deixou entrar este gajo?”

É a tua opinião, da qual, como sabes, discordo. Mas o meu problema não é esse, é com o termo “inegável”. Porque está longe de o ser.

Já agora, é um bom central… porquê? :mrgreen:

Gosto dele, fortíssimo no jogo áereo, autoritário, forte na antecipação, bom na marcação, sabe sair a jogar q.b, bom remate.

Para o nível do tugão e com Ewerton ao lado, ou Paulo Oliveira, deixava me descansado neste sector

Por acaso até nem me admiraria muito… presumo que tenha algumas semelhanças com o Jardel quando este estava no Olhanense.

Pessoalmente preferia uma outra solução (se possível com maior experiência no Futebol Europeu), mas dou todo o crédito do Jesus, ele sabe o que precisa e em termos de organização defensiva sabe potenciar jogadores como poucos.

Quanto ao Ewerton tenho a certeza que fica, encaixa bem nas ideias de jogo do Jesus e é actualmente o central mais fiável do Sporting, sobretudo tendo em conta o trabalho que fará no modelo específico deste treinador.

Quanto ao Bruno Alves, lembro-me dos jogos do último Mundial e até tremo. Está claramente em queda, e se o Vítor Pereira for inteligente não será titular com ele, por exemplo.