Humm…desculpa a pergunta, mas porque haveria de ser um Maurício v2.0 [member=21866]leaoverdebranco ?
Este era melhor…

Abola é dia sim dia não, Uvini! LOL não tÊm mais onde pegar…
A lógica do jornal A Bola: Uvini (que esteve sempre a caminho e certo e não sei que mais), agora já não deverá vir porque não é do agrado de Jesus… Apesar deles dizerem que as conversas com Jesus já duravam há não sei quantos meses! :whistle:
Perdeu-se no caminho :mrgreen: e não encontra a direcção. Mais um para esquecer.
Deve estar a espera do novo treinador.
Podem fechar…o central vai ser o Garay…
(é só um palpite meu)
Gostava que regressasse o Pedro Mendes em vez deste. O mais certo é nem contratarmos nenhum central
O Pedro Mendes?!
:-\
O Pedro Mendes no Sporting nem que abdique do salário. Ele que se contente com o salto que deu na carreira. De facto o Parma é um óptimo clube para ele… Pode ser que para o ano alguém o encontre no CNS italiano.
O Uvini este ano nao fez quase jogo nenhum se é que fez algum…
Mas como eu não o conheço não sei …
Se alguém tem razões para não voltar, é mesmo o Pedro Mendes. Mas pronto, assunto que já lá vai.
Um jogador no ultimo ano de contrato, andava a ser aposta e a negociar com o Sporting e já tinha assinado pelo Parma. Duvido mesmo muito que com o atual Presidente Bruno de Carvalho volte ao Sporting. Se fosse no tempo dos outros “senhores” talvez.
O Pedro Mendes é que tem razões para ter queixas do SCP não o contrário. Enfim Godinhices…
A nossa época começa muito cedo este ano (maldito europeu). Temos de aproveitar qualquer entrosamento que já exista, portanto Ewerton e o Paulo serão os centrais titulares. O Tobias sendo jovem não faz sentido ficar no banco sem jogar, a equipa B já não lhe vai dar nada, um empréstimo a uma equipa de 1ª liga (Guimarães?) fazia todo o sentido. Precisamos de um terceiro central (o quarto pode ser perfeitamente alguém da B ou mesmo o Nuno Reis caso renove). O Parma desceu, está longe de nadar em dinheiro, o Pedro Mendes já conhece a casa, vem com ritmo de jogo (o que o Uvini não tem), a sua adaptação seria instantânea e tem qualidade.
Pois. Esquecem-se é que só se lembraram de renovar contrato com ele quando existiu a necessidade de apostar nele na equipa A (porque já estávamos na altura em que tínhamos de vender tudo o que mexia e que podia dar uns trocos), tendo ele correspondido bem. Até lá, nada. E ele esteve muito bem na equipa B, e esteve bem quando esteve emprestado ao Real Madrid (Castilla), tendo até treinado várias vezes com o plantel principal, a convite do Mourinho.
Fez ele bem, nessa altura, em tratar da sua vida. O que o Sporting lhe fez, naquela altura, foi uma falta de respeito tremenda.
Pedro Mendes já não deve voltar, mas até podia haver uma hipótese porque o B.Carvalho só apareceu em Março e o problema dele foi propriamente com a direcção anterior, tudo mudou entretanto né.
:cartao:
melhores opções no mercado.
Tratem mas e de fechar o Ewertone
Eles gostam bastante dele, e bem, porque fez uma boa época. Ele foi um dos que foi afundado na situação do Clube, como o Belfodil (sim, o Belfodil), o Mariga, o guarda-redes e o Cristian Rodriguez… até o Varela!).
Para mim é um central excelente forte no jogo aéreo, rápido, com sentido posicional (antecipação também), e tecnicamente muito bom a sair a jogar (à Garay!). Seria uma boa adição aos 3 bons centrais que o Sporting já tem.
Ia buscar o luisao… para cotonete hehhehe