Eu já sabia que tinha poucos jogos porque acompanhei desde 2011, no brasil pouco também.
Foi no trasnfermakt, no zerozero tem o mesmo numero, no wikipedia tem mais, deve tar incluidos os jogos nas equipas B, aí sim jogou mais, mas só tou contar equipas A, porque até no Tottenham jogou na B
[member=12099]Sigurd vi no site Brasileiro GloboEsporte e os números são os mesmos, porque já para o fim do empréstimo teve lesionado e depois andou pelo banco.
11 jogos e 2 golos no campeonato e mais 3 na taça.
[member=12099]Sigurd se o Sporting oferecesse um contrato ao Nuno Reis era na hora. Não oferecendo, o que para mim é um erro, tem de ir ao mercado por mais um central de qualidade. Se o Uvini a tem ou não… não sei.
[b]"Dossiê Uvini" à espera da saída de um dos centrais
SARR É O GRANDE CANDIDATO
Terça-Feira, 26 maio de 2015 | 06:27[/b]
Nesta altura, o Sporting conta com quatro centrais no plantel principal: os titulares Paulo Oliveira e Ewerton (jogador emprestado pelo Anzhi, mas que os leões vão comprar em definitivo, por 1,5 milhões de euros), e os jovens Tobias Figueiredo e Naby Sarr. Perante este cenário, a contratação de Bruno Uvini está condicionada pela saída de um destes elementos, com o francês a perfilar-se como o candidato mais provável.
Contratado ao Lyon no início desta temporada, Sarr até começou por conquistar um lugar no onze de Marco Silva, mas rapidamente perdeu o estatuto para Paulo Oliveira. Em suma, o defesa gaulês somou 1 golo em 18 presenças pela equipa principal dos leões, números que o deixam à porta da saída de Alvalade. Recorde-se que, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, Sarr esteve muito perto de ser emprestado a um clube inglês, mas o negócio acabou por não se concretizar. Agora, Bruno de Carvalho vai tentar encontrar uma solução rápida para a saída do francês, para desta forma oficializar a contratação do central ainda vinculado ao Nápoles.
[b]Uvini e o Sporting: «Só espero que desta vez tudo dê certo»
AUTOR: Cláudia Martins, 2015-05-26 09:40[/b]
Bruno Uvini, central do Napoli, tem sido apontado ao Sporting e assume o desejo de ingressar no clube de Alvalade. «Quero o Sporting, sei que seria um bom passo para a minha carreira».
O namoro entre os leões e Uvini não é de hoje. No passado mercado de inverno as negociações não deram certo, algo que Uvini deseja, agora, que não aconteça.
«Sei que as coisas estão a desenvolver-se entre os dois clubes e só espero que desta vez tudo dê certo. Não posso fazer muito mais, uma vez que comigo está tudo OK. Já em janeiro as coisas entre mim e o Sporting estavam bem encaminhadas, depois foram os clubes que não se entenderam. Espero que agora seja tudo diferente», confessou Uvini, ao jornal Record.
O central de 23 anos formou-se no São Paulo e chegou a Itália em 2012, depois de ter passado pelos Sub-21 do Tottenham. No emblema napolitano Uvini não chegou a fixar-se, somando empréstimos ao Siena e ao Santos. O seu desejo, agora, é ingressar no Sporting, algo que seria importante para a sua carreira.
«Aquilo que eu posso garantir é que tenho muita vontade de jogar no Sporting. Quero o Sporting, sei que seria um bom passo para a minha carreira. Por isso, espero que os clubes se entendam com vista à próxima temporada. A mim resta-me ficar a torcer por fora», frisou, realçando o facto de pouco poder fazer para definir o seu destino.
Se é mesmo para quarto central com empréstimo do Sarr, tudo bem. Se for para o lugar do Ewerthon é um tiro e de caçadeira no pé.
Mas mais uma vez, penso que há outras prioridades.
Teoricamente não será, até porque tem bons pés.
Mas estes dois últimos anos foram penosos, e não sei até que ponto estará pronto para reabilitar a sua carreira.
Não gosto muito do que ele presumivelmente ganhará…os suplentes dos maiores clubes italianos não devem auferir propriamente uma bagatela. E apenas falo nisto porque não conheço as suas qualidades futebolísticas, sendo que o que li por aí não me ilucidou em nada.
Eu também não me chateio muito com o empréstimo do Uvini (desde que não tenha cláusulas de compra obrigatória para o caso de não correr bem), no entanto acho que será preciso. Paulo, Tobias e Ewerton é suficiente, depois ainda temos a equipa B.
Preferia que renovassem com o Nuno Reis, muito sinceramente.
Rabia raramente jogou a central, Domingos Duarte raramente jogou e melhor que o Nuno Reis? Discordo.
O Sambinha fez uma época positiva e evoluiu bem? Sem dúvida, mas ainda nem tem qualidade (e não sei se algum dia virá a ter) para ser 4º central da equipa A.