Bruno Uvini

[b]Empresário de Uvini admite contactos do leão 11:56 - 13-05-2015[/b]

Stefano Castagna, representante de Bruno Uvini, admite a possibilidade de o defesa brasileiro do Nápoles se transferir para o Sporting na próxima temporada.

«Estamos a trabalhar na possibilidade dele ir para Portugal», disse em declarações a A BOLA.

Sem adiantar grandes detalhes, o empresário confirmou ainda que o empréstimo com opção de compra é o cenário pretendido pelos leões: «Sim, é sensivelmente assim».

Além de Uvini, Koné, do Lorient, é outro jogador referenciado pelo Sporting para reforçar o setor defensivo da equipa.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=548655

Por favor, não.

outra vez?

Para quarto central? Passo

Deixem lá o Bruno Uvas no Napoli.
Para 4 central temos gente na B

Capa d’ Ojogo de hoje refere que Uvini está cada vez mais perto e explica condições do negócio.

Fico todo arrepiado só de pensar que este vem mesmo.

Porquê? :inde: :inde:

[hr]

Unam este tópico com este → http://www.forumscp.com/index.php?topic=64825.420

Não faz sentido. Pode lá ficar.

Desperdício de tempo e dinheiro

Espero que não.

Até posso vir a arrepender-me mas espero que não venha.

Não vejo qual é o problema, emprestado com opção de compra, jogador que é reconhecido qualidades e sou a favor de termos 4 centrais que podem ser utilizados sempre que for preciso.

Há que ter em conta que o Ewerton pode não aguentar a nível físico toda a época sempre a titular

Se vier sem custos como diz o Jogo e com uma cláusula de 1,5M não vejo o mal. É da maneira que se empresta o Rabia por exemplo.

A ser verdade - uma aposta de baixo risco - não vejo porque não. Mas parece-me que temos outras lacunas mais gritantes.

Quer venha o Uvini ou não, emprestava o Rabia. Pode ser que se mostre jogador noutro clube qualquer.

Se o presidente referiu que mais de 20 nomes tinham sido referidos na cs e nenhum correspondia á verdade, por essa ordem de ideias devemos excluir Uvini.

Afinal este rumor já tem algum tempo e faz parte do lote de jogadores referidos.

O facto de o seu empresário dizer o que diz vale o que vale como bem sabemos.

[member=14186]Alexandre10 este é verdade que tivemos interesse, se continuamos a ter é outra história, por mim que não venha, vá para outro clube.

Se fosse o presidente não teria feito o comentário que fez.

Mesmo que nós estivéssemos interessados em 2,3,4 etc jogadores que saíram, o B.Carvalho ou qualquer outro presidente não vai confirmar em principio porque só iria valorizar

Se calhar isto que o presidente até é verdade, mas não me admirava nada que o Sporting esteja realmente interessado em alguns jogadores que a CS nos apontou.
Claro que são poucos e não os camiões de nomes que mandaram cá para fora, mas isto na minha opinião, pode também ser jogada do presidente, para acalmar os pit*s dos jornalistas.
Claro que ele nesta fase da época não ia dizer: “Sim, sim, estamos interessados neste e naquele…” e virem já os abutres todos complicar possíveis negócios.