Bruno Uvini

Ainda bem…

Para mim era fazer um super esforço financeiro na defesa…Pq no meio campo e avançados a valor na academia (Wallyson, Gauld,Gelson Martins, Palhinha, Iuri…) a juntar a Slimani, Montero, João Mário, William,etc…

Contratações duas:

DC - Van Dijk (celtic)
LD - Meunier (Brugee).

Estes jogadores iriam ser muito caros, mas iam ter grande rendimento desportivo no nosso banal campeonato, valorizarem se muito e como tal tb valor económico futuramente.

Nota: Sou completamente contra a aquisições de Maxi e Bruno Alves.

Estes que aparecem demasiado na CS, costumam não dar em nada… Espero que seja o caso !!

Espero sinceramente que tanto Bruno Uvini e Bruno Alves ( e mesmo o Maxi Pereira) não venham.

Precisamos de QUALIDADE aliada a EXPERIÊNCIA. tenho a certeza que nenhum destes preenche os requesitos.

Sei que contratar jogadores FEITOS (com QUALIDADE aliada a EXPERIÊNCIA) é muito caro, mas também sei que não vamos necessitar de mais de 3 ou 4 posições (DC; DD; EXTREMO; AVANÇADO). Estes (com a excepção do AVANÇADO) devem ser jogadores para entrar no onze:

• DC - Temos de dar altura, rapidez e EXPERIÊNCIA ao sector - um Patrão
  • DD - Acima de tudo tem da atacar bem e ser rápido (90% dos jogos vamos estar constantemente a atacar). Tem de ser capaz de dar profundidade e largura.
  • EXTREMO - Para substituir Nani - Apostava muito nesta posição
  • AVANÇADO -Uma vez que o Tanaka deve ser emprestado, deveriamos apostar em alguém tipo Brian Ruiz (pode fazer o que o Aimar fazia no carnide).

SPORTING ATÉ DEPOIS DE MORRER!!

Não vejo a necessidade de se contratar mais um jovem (adiada) promessa.

Esqueçam este tópico! Tem tanta credibilidade como tinha à uns valentes meses atrás, e o desfecho será o mesmo… nenhum! :wink:

Alguma imprensa refere que o vitesse quer o gajo… entao, adeus e um queijo!!! 1,2,3 - ta entrgue!!! Fiquem com ele!!!

:lol:

:arrow: :arrow:

Podem fechar o tópico assinou pelo Twente da Holanda.

RECORD

:venia: :venia: :venia:

Uma boa notícia

Este nunca foi prioridade. Ainda bem :great:

https://twitter.com/fctwente/status/620637836904001536

:offtopic: