Bruno Tabata

Por acaso no Sporting sim, fez mais e melhor que o Tabata até agora.

A ser aposta ad eternum pelo seu padrinho, mau estaria se não tivesse feito.

Em igualdade de circunstâncias nunca na vida,

Pois, bem me parecia!

Lembrei-me disto porque á uns tempos no FM apareceu-me isto da cláusula e de termos que dar 75% ao Portimonense em caso de venda, e achei peculiar, logo meti-me a “investigar” mais sobre isto, e acabei por a ler o Espartano e mais uns vlogs sobre este assunto, enfim, mais uma Gestão topo de gama, sem dúvida :ok_hand:

O Amorim errou quando retirou-o da sua posição que é a de médio, tirou um lugar ao Plata que mesmo com Sarabia no plantel é o único jogador que desequilibra em velocidade.

O Tabata vai ter que começar a se assumir mais.

Estamos a precisar de outros jogadores comecem a aparecer e confio que o Tabata tem todas as condições para se assumir mais…

1 Curtiu

Não trouxe nada ao jogo do Sporting. Ele não é para mexer com o jogo. Devia ter entrado outro para este caso.

Não era este que era uma excelente opção para o lugar do João Mário?!!!:joy:

Vou usar uma frase de um prezado forista desta casa: este só sabe verbalizar, jogar futebol é que é difícil. Só verbaliza.

1 Curtiu

Não entrou bem!!Ligou o “complícometro”!!

É bom rapaz. Não sei se será um bom médio. Não é um bom ala ou extremo ou avançado ou o que lhe quiserem chamar

1 Curtiu

Acho que não tem a explosividade que se pede a um extremo. É um jogador para consumo doméstico

Uma nulidade mais uma vez. E o que mais irrita são as perdas de bola ridículas quase que por displicência, pega na bola como se fosse o craque lá do sítio, e depois na prática não faz acontecer nada.

Um gajo que se acha tanto e que até agora fez tão pouco. Tem técnica mas não sabe fazer grande coisa com ela. Parece um daqueles gajos que seria o craque daquelas peladinhas quando éramos putos, e que pegava na bola e fintava toda a gente, mas é mesmo só isso. Aqui em futebol a sério, nem para isso dá.

3 Curtiram

Entrou mal, parecia que estava no calçadão a jogar com os parceiros dele.

Tentou mas não engatou…

Este gajo até agora mostrou zero.

2 Curtiram

É muito molengão, joga de cadeirinha, intensidade zero.

Zero criatividade para extremo, nunca consegue mexer com o jogo sempre que entra, além de que perde umas 50 vezes a bola por tentar complicar ou fazer um drible a mais.
Para ser opção, tem que ser a 8.

1 Curtiu

Para o papel do João Mário seria este sim. Mas não foi para aí que entrou. E no ano passado se precisávamos de ganhar muitas vezes era João Mário out porque ele só mastiga jogo. Este é igual.

A perder, um Daniel Bragança faria muito mais sentido. Esse ao menos corre e dá linhas de passe, é mexido.

A 8 ainda pareceu poder ser opção nas outras posições onde tem jogado… tem deixado sempre a desejar

Não tem , nem é possível ter ritmo.
É um suplente resignado.