Bruno Tabata

Também vi agora e uma das vitórias do ADN é essa mesmo, faz com que conheçamos de outra maneira jogadores com que nem estamos muito identificados. Foi 1h e meia bem passada, muito porreiro ele sabe falar, sabe estar, divertido, humilde, trabalhador… Até faz com que queiramos ainda mais o sucesso dele a nível pessoal

2 Curtiram

Tem muita pinta a falar, é carismático. Não supunha que desempenhasse um papel tão importante no balneário e no grupo

Fiquei com a ideia que é um pouco outro Nuno Santos em termos de personalidade e posição no grupo, só não tão extremado.

Além disso comprova a tese de que é muito pouco brasileiro quando não a tem a bolinha no pé (e em termos de mentalidade). Wendel, que tem mais talento enquanto médio, tinha muito a aprender com o Tabata nesse aspecto.

1 Curtiu

Isto.

Pelo que disse no “podcast”, já é muito pouco brasileiro em quase tudo

Que disse do rato? Tive a ouvir no fds mas deve me ter passado.

Daria um bom jogador de futsal, para futebol de 11 é curto. Bons pés, boa técnica mas pouco mais.

Dois livres. Um para esquecer e outro bem marcado. Pouco mais há a acrescentar.

Deu pouco à equipa, exasperante a sua falta de velocidade, mesmo fresco não foi capaz de apanhar uma bola bem acessível… só bola no pé.

O gajo estava a desmarcar se no meio, para a baliza, como os bons jogadores

O Paulinho preferiu meter a bola para a linha,vá se lá saber pk

E ele preferiu desistir do lance. Devia de estar cansado. Aliás, o passe não é perfeito, mas se reage mais cedo à real trajectória da bola, menos esta tinha fugido.

Este veio para desequilibrar no último terço, para ir para cima e abanar marcações, mas tirando nos dois primeiros jogos em que se viu o gajo do último passe, é desaparecido em combate. E o que mais falta a esta equipa é um tipo que desequilibra no 1X1. Supostamente seria ele, mas não.

1 Curtiu

O Tabata parecia eu a jogar à bola com o meu filho… sou muito exigente só quero bola no pé… ah filho passe com força a mais, vai lá tu buscar a bola que o pai está velho!

1 Curtiu

Se não serve para entrar para oito em circunstâncias como estas, então procure–se outro médio.

A oito temos Matheus, neste momento titular, e o Bragança, que quando houver Champions antes pode, no jogo seguinte, ser titular no jogo do campeonato.

Alguém sabe se já recuperamos alguma percentagem dos 75% que o Portimonense ainda tem/tinha do Tabata?!

Quando se crítica por gosto é outra coisa. Até sai melhor. Já sei que bom era o Gordo César.

em bom rigor a impressão que tenho é que temos 100% do passe, mas devemos 75% da futura transferência. e é esta percentagem que pode ser abatida.

mas seja como for, no final do dia é a mesma merda. simplesmente desta forma o Vagandas pode dizer q tem a totalidade do passe

1 Curtiu

Não dá para adaptar este moço a ponta de lança ?, do que tenho visto não tem feito diferença nenhuma no sporting

1 Curtiu

Nos 9 minutos que realizou em Famalicão (entrou aos 89) devia ter feito inelutavelmente mais.
Impressionante como não marcou 3 golos e fez 4 assistências nesse período.

3 Curtiram