Bruno Tabata (Saída: Palmeiras)

Passado um ano de Sporting continua sem fazer a diferença.

Como extremo/ala acrescenta muito pouco ao nosso jogo. Falta-lhe velocidade, drible e finalização. Talvez a jogar pelo meio fosse uma opção mais preponderante.

1 Curtiu

O Tabata não me parece ter grande coisa de extremo, não é rápido, não ataca o 1x1… tem muito mais de jogador de meio campo, aí pode nos ser útil de vez em quando

1 Curtiu

Eu acho que está na altura de jogarmos com um falso 9, ja que não temos avançados ao menos que aproveitemos o Pote e a sua finalização e os diversos médios mais criativos como o Tabata, Sarabia e talvez Bragança. Porque com o Paulinho não vale a pena.

1 Curtiu

Acho que vindo o Sarabia, temos mais gente que pode fazer isso. Ele tentou o ano passado com o Jovane e não correu muito bem, mas é uma hipótese

1 Curtiu

Eu sinceramente tenho duvidas de que vá dar um salto qualitativo que o faça ser um jogador importante… é que já há algum tempo que nem útil propriamente consegue ser.

1 Curtiu

Ele a driblar em espaços curtos é bom, passe também. Ele de explosão e velocidade tem pouco, rotinas de 8 para esta tática de 2 médios não tem nem capacidade de sacrifício por isso defendo a tática do falso 9.

1 Curtiu

Tabata é daqueles jogadores que não desequilibram, daqueles onde estamos sempre à espera que tire um coelho da cartola mas nunca acontece.
Lento, algo pesado, boa técnica mas apenas isso. Só pode jogar num raio de ação muito curto.
Jogador de futsal, a mim já não me engana.
Pode até fazer um bom jogo em trinta, para mim não serve e espero que apareçam outros jogadores.
Despachar em Janeiro por troca com alguém. Mau demais para um Sporting campeão.

Eu gostei de o ver a 8 na pre época, tem mais a ver com ele. Pá frente não da, não tem golo, é lento…Vamos ter muitos jogos, não se vai despachar ninguém, todos contam

3 Curtiram

Mais um erro de casting, tal como o Reis.

3 Curtiram

Tem qualidade, mas é difícil ter um rendimento estável quando joga tão pouco. Como suplente utilizado não é brilhante.

2 Curtiram

Não tem muito perfil para ser um suplente pontualmente utilizado porque parece acusar a falta de ritmo. E é curto para titular, claramente.

Situação a analisar… Convém fazer mais, Bruno.

Desde o início que é uma contratação sem qualquer sentido. Este rapaz é claramente um jogador de futsal. Não tem ritmo, nem nunca terá, para o futebol de onze. Hão-de sempre existir contratações como esta - mais tarde vai-se perceber porquê.

Não gostei, não acrescentou nada ao jogo

Continua a entrar na 2ª parte quando nunca acrescentou nada. O Amorim deve ver alguma coisa que mais ninguém vê.

Péssima entrada em campo, nem a porcaria de um cruzamento conseguiu tirar, desesperei com as suas perdas de bola e decisões erradas… Tecnicamente evoluído mas demasiado lento e dificilmente causa desequilíbrios… Ainda pensei pela amostra da pré época que podia dar a 8, nas alas tarda em afirmar-se se é que algum dia vai conseguir.

Neste e em outros.

Ainda hoje não sei porque que foi contratado se nao rende nem marca nem assiste, jogador de portimonense

Não é melhor que o Dani em nada. Zero.

bruh

O que foi que fizeste ?