Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

Continuo à espera do Bruno Fernandes no porto. Estou cá desde que disseste, e ainda não vi ninguém!
DUXXI e JL receberem 500 bilhetes cada um, Torcida e Brigada 250.

Pelas contas, faz 1500 bilhetes.

Enfia lá os 2500 que restam na peida sff.

Mas, mas…havia um senhor num jornal da Cofina que dizia que sim…não posso acreditar que tenham fabricado tudo isto, isso é demasiado preverso, vindo de um OCS idóneo como este. Não difamem SFF [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Dá-me os números do Euromilhões sff [emoji16][emoji16]

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

HAHAHA NAO ACREDITO !!! JURO LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ja tou a ver :slight_smile:

Marta Soares: " Sabe porque o diabo sabe muito ? Nao é por ser diabo. É por ser velho "

O que é isto alguem me pode explicar ?

Juro que nao sabia juro !!! tava ate a ver a rtp1

Grande coisa… A odd estava a 1.05…eheh

Tão previsível este gajo…

a proxima a ir á cmtv é a rata da proenca de carvalho

Ainda vamos poder comprar o Messi com as indemnizações…

Tão alta? [emoji50]

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

LOLLLL A MANDAR BEIJINHO PRA QUEM ? AHAHAHAH ;D :rotfl:

ahahaha excelente ideia!!! Vou levar!!!

Muito bem!
Espero o presidente no banco no Jamor!
Uniao de Aço
Força Sporting Clube de Portugal!

Quais as probabilidades do Marta Soares conseguir os intentos e, pela enésima vez, não convocar a AGE e passar por cima disso?

Uma questão?? ainda temos departamento juridico? epá não tou mesmo a ser ironico.

Eu percebi que não sabias por isso é que te pedi o número do Euromilhões [emoji16][emoji16]

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Isso nunca. E na minha opinião nem deveria para lá voltar.
O clube não tira beneficio nenhum disso e as alminhas dos jogadores baralham tudo e depois tens os esticansos que se vê.

Que na proxima época regresse ao camarote que é lá que tem trabalho a fazer, e muito.

Devia ser considerado pelo Sporting, são os média em peso, principalmente a TVI,s, as publicações do grupo Cofina: CM, CMtv, Record, Sabado, para além dos já costumeiros Bola e Jogo… não é apenas a imagem do Bruno de Carvalho e restante direcção que está a ser posta em causa, é o Sporting Clube de Portugal que está a ser enxovalhado ininterruptamente, há quase uma semana, 24 horas por dias…Tudo isto baseado em rumores, numa estória da carochinha inventado ao que parece pelo CM, resta saber, em conluio com quem…

Preparem-se para a merda que o pedro barbosa vai destilar hoje :cartao:

Conseguir o quê? Ele não se demitiu?