E não se fiem em sondagens!!!
Usem APENAS a vossa cabeça!
AHAHAHAHAH . ESTE PAIS E ESTA CS A PARTIR DE HOJE NUNCA SER A MESMA :rotfl: :rotfl: :rotfl:
foi o jornalista a dizer que falou há coisa de 10min com o JJ via telefone e que este lhe confirmou que não tinha quaisquer provas.
:
:venia: :venia: :venia:
É impressao minha ou a rata que fugiu a proenca de carvalho ta na tvi24 a gagejar ?
nao me digas que ja tas arrependida ???
LOL
É chato…
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

jskerry:
A importância de a Direcção não se demitir agora:
- Há uma época para preparar - Havendo demissão, vamos para eleições que, com todos os procedimentos (meses…) nunca iremos ter nova direcção em funções tão depressa, pondo em causa a preparação da época, vendas e contratações que não sejam em saldo, liga Europa, etc. A haver eleições, estas só deveriam ter lugar depois das férias de verão para afectar minimimamente a preparação da época desportiva.- Rescisões por (in)justa causa - Com uma direcção de gestão durante este período, ficaria mais enfraquecida uma eventual negociação desta situação, muito ao contrário do que nos tentam convencer (o bicho-papão das rescisões unilaterais, sendo inclusivamente muito discutível se têm suporte legal) - uma direcção fraca, não sufragada, sem poder de decisão efectivo, e sabe-se lá com que (in)competência, nessas condições sim, uma verdadeira auto-estrada para uma machadada séria na equipa A sem as devidas contrapartidas para o SCP.
- O ataque que está a ser feito ao clube - Se a esta direcção sair perde a maior parte da capacidade de acção para conseguir vir a expôr este ataque e quem estiver por trás dele (quem beneficia do mesmo). Com a agitação que é feita em “repeat mode” por toda a CSNB, políticos de rabo preso e outros interesseiros neste país, há uma possibilidade real de (finalmente!) conseguirem afastar esta direcção que pôs em causa o status quo deste país corrupto. Se a croquetagem, ou outros adequadamente travestidos com menos cheiro a fritos assumem o poder no SCP, não terão qualquer pejo em considerar que esta direcção fez gestão danosa e corrompeu este mundo e o outro. Querem lá saber disso, afinal já tivemos um PPC nos corpos directivos que fez o que fez. Mas a partir daí eles serão os impolutos e, principalmente, muito simpáticos, assim como o clube se tornará simpatiquíssimo e desaparecerá como por magia de todas as aberturas de telejornais, programas de rádio e TV por cabo, parangonas dos jornais, revistas de musculação, de viagens, etc.
São estas as razões por que, até que eu veja provas não risíveis (como as que têm saído até agora) de que alguma das situações com base nas quais esta direcção está a ser “queimada na praça pública” (de uma forma nunca vista neste país desde os tempos da Inquisição!) seja real, continuarei a apoiar a sua manutenção em funções.
Se marcarem uma AGE lá estarei com os meus 6 votos!
O BdC não prepara época nenhuma, todo o futebol está contra ele e o Geraldes impedido de trabalhar.
A solução para isso e 1) é uma comissão de gestão e afastamento imediato do BdC.
Esta Direcção já está em cacos, reduzida ao mínimo, caralh#. Que se vá para eleições o quanto antes!!!
1 - No post acima não se encontra o nome de BdC em lado nenhum.
2 - Salta à vista que o que te preocupa, supostamente no superior interesse do SCP, é afastar BdC.
3 - Na tua visão, todos os problemas com o futebol despareceriam com o afastamento de BdC, como por milagre. Sabes se os membros que o acompanham até agora não o fazem porque justamente concordam com ele no que ao futebol diz respeito?
4 - Uma comissão de gestão (chamei-lhe acima ambiguamente “direcção de gestão”) realiza actos de gestão. Está cerceada na suas acções e sem legitimidade para tomar as decisões de fundo necessárias à preparação de uma época desportiva.
5 - Adicionalmente, tenho reservas naturais, historicamente fundadas, acerca da virtual competência de tal comissão. E se integrasse membros da actual ainda em gestão, o que tenho dúvidas em virtude da sua postura face às actuais pressões, não me parece que houvesse alteração significativa de posição no que à relação com a equipa de futebol respeita.
6 - Eleições já! Pois, que se F*dam os estatutos… Não pode ser. E não podendo ser, demora, e não é pouco, pondo em causa a preparação da época.
7 - Se o Presidente não tem nada a ver com a preparação da época de futebol não sei por que razão há tanta a gente aqui a dizer que ele não percebe nada do assunto e se devia afastar desse assunto.

É chato…
ùltima hora não!
Última aldrabice na CS antes da próxima…

É chato…
Então e os jornais e tvs serem processados por difundirem fake news?
Que país este…
Mais uma aldrabice da CS a ser desmacarada.
Acho que a croquetada começa a perder a esperança…os esforços que fizeram para destruir o Sporting começam a desaparecer…
Ao longo do dia houve quem por aqui estivesse preocupado com essa notícia por ela ter sido dada pelo Público. Para memória futura, relembrar que, neste momento, e mais do que nunca, não há um órgão de CS no qual possamos confiar.
E ninguém é responsabilizado?
Espero que o departamento jurídico esteja a tomar nota.

jskerry:
- Há uma época para preparar - Havendo demissão, vamos para eleições que, com todos os procedimentos (meses…) nunca iremos ter nova direcção em funções tão depressa, pondo em causa a preparação da época, vendas e contratações que não sejam em saldo, liga Europa, etc. A haver eleições, estas só deveriam ter lugar depois das férias de verão para afectar minimimamente a preparação da época desportiva.- Rescisões por (in)justa causa - Com uma direcção de gestão durante este período, ficaria mais enfraquecida uma eventual negociação desta situação, muito ao contrário do que nos tentam convencer (o bicho-papão das rescisões unilaterais, sendo inclusivamente muito discutível se têm suporte legal) - uma direcção fraca, não sufragada, sem poder de decisão efectivo, e sabe-se lá com que (in)competência, nessas condições sim, uma verdadeira auto-estrada para uma machadada séria na equipa A sem as devidas contrapartidas para o SCP.
- O ataque que está a ser feito ao clube - Se a esta direcção sair perde a maior parte da capacidade de acção para conseguir vir a expôr este ataque e quem estiver por trás dele (quem beneficia do mesmo). Com a agitação que é feita em “repeat mode” por toda a CSNB, políticos de rabo preso e outros interesseiros neste país, há uma possibilidade real de (finalmente!) conseguirem afastar esta direcção que pôs em causa o status quo deste país corrupto. Se a croquetagem, ou outros adequadamente travestidos com menos cheiro a fritos assumem o poder no SCP, não terão qualquer pejo em considerar que esta direcção fez gestão danosa e corrompeu este mundo e o outro. Querem lá saber disso, afinal já tivemos um PPC nos corpos directivos que fez o que fez. Mas a partir daí eles serão os impolutos e, principalmente, muito simpáticos, assim como o clube se tornará simpatiquíssimo e desaparecerá como por magia de todas as aberturas de telejornais, programas de rádio e TV por cabo, parangonas dos jornais, revistas de musculação, de viagens, etc.
São estas as razões por que, até que eu veja provas não risíveis (como as que têm saído até agora) de que alguma das situações com base nas quais esta direcção está a ser “queimada na praça pública” (de uma forma nunca vista neste país desde os tempos da Inquisição!) seja real, continuarei a apoiar a sua manutenção em funções.
O BdC não prepara época nenhuma, todo o futebol está contra ele e o Geraldes impedido de trabalhar.
A solução para isso e 1) é uma comissão de gestão e afastamento imediato do BdC.
Esta Direcção já está em cacos, reduzida ao mínimo, caralh#. Que se vá para eleições o quanto antes!!!
Já se percebeu que o plano é tirar BdC e meter a comissão de gestão dos Rogérios Alves, Ricciardis, Sobrinhos, não é preciso repetires.
E ninguém é responsabilizado?
Espero que o departamento jurídico esteja a tomar nota.
Por esta altura já devem ter dois ou três dossiês cheios.
O quê, Jorge Jesus na primeira pessoa desmentiu toda a merda debitada durante o dia de hoje?
Mais.
Telefonou ao próprio presidente???
CLARAMENTE COAÇÃO. INVESTIGUE-SE JÁ!
A comunicação social deste País está a atingir um nível de mediocridade confrangedor.
Correio da manha não é jornalismo, é uma coisa qualquer que cheira mal.
TVI já devia ter mudado o logo para BTVI
SIC tem jornalistas que levam com barrotes e enfiam a carapuça.
RTP1 não consegue fugir à histeria mediática provocada por estes três canais da treta.
Safa-se mais ou menos a rtp 2 e a rtp 3. Pelo menos, consegui ver hoje um noticiário que não começou com a saga do bmw azul.

Dakine:
jskerry:
Já se percebeu que o plano é tirar BdC e meter a comissão de gestão dos Rogérios Alves, Ricciardis, Sobrinhos, não é preciso repetires.
E era… no dia em que esses voltem vão ser 6 euros a mais na conta todos os meses por mais que me custe dizer isto (que custa imenso).
Quanto vale a aposta como o Marta Soares ainda vai á cmtv dar 1 entrevista ? :lol:
Quanto vale a aposta como o Marta Soares ainda vai á cmtv dar 1 entrevista ? :lol:
Já lá está…