Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

E não se fiem em sondagens!!!
Usem APENAS a vossa cabeça!

AHAHAHAHAH . ESTE PAIS E ESTA CS A PARTIR DE HOJE NUNCA SER A MESMA :rotfl: :rotfl: :rotfl:

foi o jornalista a dizer que falou há coisa de 10min com o JJ via telefone e que este lhe confirmou que não tinha quaisquer provas.

:venia: :venia: :venia:

É impressao minha ou a rata que fugiu a proenca de carvalho ta na tvi24 a gagejar ?

nao me digas que ja tas arrependida ???

LOL

É chato…

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

1 - No post acima não se encontra o nome de BdC em lado nenhum.
2 - Salta à vista que o que te preocupa, supostamente no superior interesse do SCP, é afastar BdC.
3 - Na tua visão, todos os problemas com o futebol despareceriam com o afastamento de BdC, como por milagre. Sabes se os membros que o acompanham até agora não o fazem porque justamente concordam com ele no que ao futebol diz respeito?
4 - Uma comissão de gestão (chamei-lhe acima ambiguamente “direcção de gestão”) realiza actos de gestão. Está cerceada na suas acções e sem legitimidade para tomar as decisões de fundo necessárias à preparação de uma época desportiva.
5 - Adicionalmente, tenho reservas naturais, historicamente fundadas, acerca da virtual competência de tal comissão. E se integrasse membros da actual ainda em gestão, o que tenho dúvidas em virtude da sua postura face às actuais pressões, não me parece que houvesse alteração significativa de posição no que à relação com a equipa de futebol respeita.
6 - Eleições já! Pois, que se F*dam os estatutos… Não pode ser. E não podendo ser, demora, e não é pouco, pondo em causa a preparação da época.
7 - Se o Presidente não tem nada a ver com a preparação da época de futebol não sei por que razão há tanta a gente aqui a dizer que ele não percebe nada do assunto e se devia afastar desse assunto.

ùltima hora não!
Última aldrabice na CS antes da próxima…

Então e os jornais e tvs serem processados por difundirem fake news?

Que país este…

Mais uma aldrabice da CS a ser desmacarada.

Acho que a croquetada começa a perder a esperança…os esforços que fizeram para destruir o Sporting começam a desaparecer…

Ao longo do dia houve quem por aqui estivesse preocupado com essa notícia por ela ter sido dada pelo Público. Para memória futura, relembrar que, neste momento, e mais do que nunca, não há um órgão de CS no qual possamos confiar.

E ninguém é responsabilizado?

Espero que o departamento jurídico esteja a tomar nota.

Já se percebeu que o plano é tirar BdC e meter a comissão de gestão dos Rogérios Alves, Ricciardis, Sobrinhos, não é preciso repetires.

Por esta altura já devem ter dois ou três dossiês cheios.

O quê, Jorge Jesus na primeira pessoa desmentiu toda a merda debitada durante o dia de hoje?

Mais.

Telefonou ao próprio presidente???

CLARAMENTE COAÇÃO. INVESTIGUE-SE JÁ!

A comunicação social deste País está a atingir um nível de mediocridade confrangedor.

Correio da manha não é jornalismo, é uma coisa qualquer que cheira mal.

TVI já devia ter mudado o logo para BTVI

SIC tem jornalistas que levam com barrotes e enfiam a carapuça.

RTP1 não consegue fugir à histeria mediática provocada por estes três canais da treta.

Safa-se mais ou menos a rtp 2 e a rtp 3. Pelo menos, consegui ver hoje um noticiário que não começou com a saga do bmw azul.

E era… no dia em que esses voltem vão ser 6 euros a mais na conta todos os meses por mais que me custe dizer isto (que custa imenso).

Quanto vale a aposta como o Marta Soares ainda vai á cmtv dar 1 entrevista ? :lol:

Já lá está…