Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

Subscrevo a 100%.

Eu sei que as SAD não são empresas normais…
Agora não se pode comparar a situação que falaste do Porto e do Benfica com a nossa. A nossa situação nesta semana deu uma volta de 360º - em nenhum momento o Porto ou Benfica estiveram numa situação tão grave como a nossa.
Mas já percebi que tens a tua opinião e eu respeito - apesar de discordar a 100%.
Mas se o Presidente se mantiver que tu tenhas razão e eu esteja profundamente errado. Como Sportinguista e sócio é isso que desejo.

Curiosamente comigo é igual.
Não vivo em Lisboa, não conheço um número muito grande de Sportinguistas, mas todos os que conheço estão com BdC.

Se a volta foi de 360º voltou ao mesmo ponto :mrgreen:

LOL tens razão :lol:
Mas acho que toda a gente percebeu o que eu queria dizer…

É impressionante como o Sporting mexe com as nossas vidas.

Ah é verdade.

Ainda estou arrepiado da manifestação anti-BdC de ontem.

Fiquei muito assustado quando vi tantas mães a irem buscar os seus filhos ao polidesportivo.

E o pessoal a sair do LIDL com sacos de compras? Esses então estavam mesmo revoltados…

Importa é saber se são sócios. O Sporting só tem uns 80 mil Sportinguistas. O resto é sócio por interesse e os outros, os adeptos, não interessam. Se fossem Sportinguistas, eram sócios. Ponto.

Cá em casa somos 2, apoiámos, apoiamos e apoiaremos o actual presidente. Fazemos 500km todos os fins de semana.

Convoquem a AG e depois falamos lá!

Certo!

Sim, estamos a discutir as nossas opiniões claro e longe de mim não respeitar a tua.
Mas lá está, teremos de concordar em discordar, porque não concordo mesmo com o que dizes, especialmente na parte dos rivais nunca terem estado tão mal.
Acho que a CS está a conseguir o que quer, que é elevar isto a níveis que não atingiu na realidade. As agressões foram lamentáveis, mas está muito longe de ser caso inédito no mundo do futebol. Então se sairmos fora dele é um fartote.
Quanto à corrupção, por enquanto continuo a acreditar na nossa inocência (se não acreditasse não estaria do lado desta direcção). E a cada novo dado mais intrigante é o que se passou.
Mesmo que haja qualquer coisa de nossa parte, tenho a certeza absoluta que houve uma enorme distorção das coisas.

Jesus foi responsável pelo Medz Yeghern - Genocídio Armênio.

Sultão Jorge Abdul Hamid Jesus II, um Otomano sem escrúpulos.

Então e porque é que não distribuis pelo fórum todo?

Com muita pena minha acho que BdC tem os dias contados no Sporting.
Nem com eleições ele se vai safar.

Após isto só num clube como o scp é que se pode continuar a pedir a demissão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta é capaz de ter batido as outras todas nas coisas mais mirabolantes ditas neste fórum em 2018

Se nem o CM dá credibilidade ao Paulo Silva…

Como é possível não se demitir mais ninguém até Domingo… curiosamente apenas os assalariados ficam… agarrados… menos Bruno Mascarenhas que tive o prazer de conhecer nos núcleos e sempre me pareceu alguém correctíssimo e super competente, obrigado pelo gesto de Sportinguismo puro…
A direcção tem de cair rápido… depois BDC se quiser recandidatar-se tem o seu direito… agora, 1º. está o SCP…
Meu Deus, para onde vais Sporting.

Essa merda que andas a fumar é bem forte amigo. Onde compras-te?

Nojentos filhos da ■■■■! Esses é que deviam ter sido invadidos e terem-lhes dado um enxerto de porrada!!!

Entretanto o patrocinador que desertou retirou o sistema de avaliações no facebook :lol:
Com que então não queriam saber de nós para nada…