:arrow:
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
:arrow:
O Cm largou a noticia do andebol na manha de terça sem ter mencionado nada do escandalo futebol, quarta saiu o escandalo futebol, tudo que cm largou do futebol vem de imformacao directa da investigacao. O geraldes sabia que o Cm iria apresentar essas noticias. Eu nao disse que a direccao teria feito essa manobra de diversao eu disse e repito que vai ser uma das linhas da investigação é totalmente diferente. A pj congela o caso rio na tentativa de apanhar a rede e o esquema montado pelo benfica, nao pelo sporting. O marcelo e o roderick ajudaram a investigação. O que acontece agora é que se queremos condenados no benfica tambem os vamos ter no sporting. Nao ha corruptos grandes e corruptos pequenos ha corruptos. Tanto de um lado como de outro, o cassio e o douglas foram aliciados pelo SLB disso tambem nao tenho duvidas
verdade dos factos. Assim sendo, todas as mensagens entre os dois intermediários do caso geraldes existem, e o geraldes esta realmente e
explica-me que eu ainda não percebi e pode ser que sejas tu que finalmente me esclarece isso.
Qual é, afinal, a grande diferença entre demitir-se ou não se demitir?
roca26:Dakine:
roca26:Dakine:
Mudo:
Dakine:
Notável:
Só gostava de saber porque é que várias pessoas se demitiram como o Diogo Orvalho , Rita Matos etc.
Inacreditável , só facadas.Por vezes nota-se a importância que o Facebook tem , por ser um meio de comunicação eficiente e digo isto porque podia desmistificar o ataque à Academia ser a mando do BdC , dito por pessoas.
Se gostavas de saber era só ler o que escreveram e disseram mas a negação é tal… Eles têm aguentado, até agora. Já há algum tempo que não se revêem neste BdC, como qualquer pessoa sã.
[hr]
“Tomates” e coerência era apresentar a demissão e reunir quem quisesse para eleições. Estamos a falar do mesmo que há poucos meses dizia que não conseguia sair à rua e precisava de 75% em AG para se sentir legitimado. Hoje com um CD em cacos, demissão em bloco dos OS, parece que se sente mais legitimado que nunca. É para rir. Agarrado ao poder… que ideia. :lol:
E teve acima de 75%.
Legitimado novamente. Nao tem de o ser todas as semanas.
Teve porque não é em AG que se apresentam alternativas e listas. É em eleições. Ele sabe isso e agarra-se com tudo a isso, sendo só ele e o vazio fica mais fácil assustar a malta. Isto não é pelo Sporting é por ele.
OS em cacos, só sobram os mais próximos e o pobre Fernando. Agora tem tomates já não vem sozinho e triste. lol
Há malta completamente sequestrada emocionalmente, são 7 anos de uma vida a lutar por ele, não vêem nada mais.
Que se façam eleições então
Os únicos que vejo sequestrados emocionalmente são os anti.
Olhem, estou a borrifar-me para toda esta palhaçada, até os rivais já perceberam que isto é cozinhado. Só sei que em princípio hoje verei o Sporting conquistar mais um campeonato Nacional, desta vez em ténis de mesa.
Estou farto de BdC pá, anda-me a fazer festejar títulos nacionais SEMANALMENTE…não pode ser, com tanto festejo deixo de ter tempo para outras coisas :lol:
Vota na destituição e tens eleições. Ou há medo de eleições? Afinal são os sócios que mandam e não a CS ou não? :lol:
Votaria na destituição se me desses a garantia que conseguiria ver a tua cara no dia de eleições.
Só para ver essa fronha aziada após BdC ser reeleito.
E até podemos falar da tua tese.
Já vais ter garantidamente eleições para a MAG e CFeD, quem bloquear eleições para o CD simplesmente não quer que sejam apresentadas alternativas e listas ao CD por muito que gostem de perguntar que alternativas. Estão sequestrados.
E ele obviamente não vai a eleições, vai ameaçar não se candidatar se cair. É a única carta que lhe resta. Ele ou o vazio. Em eleições já não tem o Barroso, Sampaio, José Eduardo, etc, e agora já não será um PMR.
Malandro :lol: :lol: :lol:
raydonovan23:
Paulo Silva, o arrependido do caso do Sporting, disse ao MP ter recebido dinheiro do “Correio da Manhã”. CM desmente
Documento judicial revela que empresário Paulo Silva aceitou uma “quantia monetária de valor elevado” para dar entrevista ao “CM” e “CMTV”. Diretor do jornal desmenteA entrevista do empresário Paulo Silva publicada no “Correio da Manhã” e difundida na “CMTV” na última esta terça-feira espoletou o caso que ficou conhecido como Operação Cashball, que investiga suspeitas de favorecimento no futebol e no andebol a favor do Sporting.
De acordo com um documento do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, a que o Expresso teve acesso, o arrependido disse às autoridades que deu a entrevista ao diário “porque já andava a ser abordado e pressionado pelos jornalistas para esse efeito” e porque “precisava de dinheiro para sustentar os filhos e se encontrar desempregado desde o início do ano de 2018 até ao fim de abril”.
Paulo Silva, que é um dos quatro arguidos neste caso, afirmou ainda que “aceitou dar essa entrevista, por lhe ter sido oferecido, em contrapartida, quantia monetária de valor elevado”.
Contactado pelo Expresso, o diretor do “CM”, Otávio Ribeiro, garante que a informação é falsa. “Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do “CM” nem da “CMTV”. Tenho a certeza.”
Nojentos filhos da p***! Esses é que deviam ter sido invadidos e terem-lhes dado um enxerto de porrada!!!
Nós somos autofágicos: Quando “fazemos mal” , só o fazemos a nós mesmos.
SPORTING até ao fim. Vergonha de ver aqui indivíduos a dizer que entregam o cartão de sócio! São uns sonsos.
Se houver AG, lá estarei presente
O meu apoio está para o actual presidente.
E aí de algum cabra# que me venha intimidar.
Entretanto o patrocinador que desertou retirou o sistema de avaliações no facebook :lol:
Com que então não queriam saber de nós para nada…
Chegou aos 2.4 num espaço de poucas horas …
Entretanto o patrocinador que desertou retirou o sistema de avaliações no facebook [emoji38]
Com que então não queriam saber de nós para nada…
E pelo que sei, andam a banir muita gente para ficarem somente com os comentários favoráveis. Claro que isso vai ainda ocupar muitíssimo tempo…eheheheh.
ShadowCitizen:
Entretanto o patrocinador que desertou retirou o sistema de avaliações no facebook :lol:
Com que então não queriam saber de nós para nada…Chegou aos 2.4 num espaço de poucas horas …
Cheguei a ver a 2.3
stick:Kimmy:
Antes de escrever este post e de o lerem agradeço que vejam o meu historico, e quao defensor sou da actual direccao. Era para nao escrever nada sobre isto mas assim como eu gostei de ter conhecimento espero que voces também e ja sei que vou ser acusado de inventor e tudo mais mas faço-o por voces e por mais que me sinta magoado é a pura verdade dos factos. Assim sendo, todas as mensagens entre os dois intermediários do caso geraldes existem, e o geraldes esta realmente envolvido. O geraldes andava todo preocupado em que o cm não mandasse aquilo cá para fora. Que as coisas aconteceram não tenho dúvida, que consigam provar, nao sei.
O sporting ou geraldes como quiserem, fez aquilo que todos fazem, deixou-se apanhar porque deixou que o Paulo Silva fosse ao limite até entregar tudo à PJ.
O geraldes fez aquilo, da mesma maneira que cassio, douglas… e afins foram corrompidos pelo SLB e nao é surpresa nenhuma.
O CM soube disto tudo ha muitos dias… e só não saltou mais cedo porque houve aquilo na academia. E soube-o pela pj.
Quando foi aquilo do marcelo, cassio, nadjack e roderick supostamente resultados combinados com o slb, o Cm nao soube nada, atempadamente, porque a Pj nao lhes disse rigorosamente nada.
O marcelo foi aliciado mas nao aceitou, ele e o roderick. Alias foram eles que colaboraram com a investigação e que tinham avisado o clube. A pj usou este esquema de abafamento com os jogadores do rio ave com o intuito de ir buscar algo maior. O curso da investigação procurara relacionar os casos e provar a conivencia da direccao na entrada da academia, com o intuito de a direccao ter usado esta manobra de diversao, para abafar as noticias do geraldes (ou seja aquilo que seria um susto, descontrolou-se que é o que ja se ouve). Aquilo que a Pj esta a fazer é que para culpar o benfica tera de afundar o Sporting tambem.Agora podem - me chamar o que quiserem. Sou do sporting e fiel à direccao, e se-lo-ei sempre enquanto la estiverem.
Consegues explicar melhor os bolds.
1º não duvido que o cm tenha sabido pela pj.
Mas dizes que o cm soube há vários e só não largou mais cedo por causa da academia.
Só que…largou.
O andebol saiu no manhã da porrada na academia e o Geraldes era logo mencionado como o chefe. Nessa tarde, um Gonçalo Rodrigues suspendeu-se. O Boaventura já falava, nesse dia, em futebol (depois de, semanas antes, falar em Guimarães). Depois foi a academia, no fim do dia2º como a academia pode ser uma manobra de distracção da direcção se é após a denúnica de corrupção no andebol? A direcção achava que com um aperto nunca mais se falasse no Geraldes, quando nessa manhã, havia um tipo a dizer ao CM que Geraldes era o chefe dos corruptores?
3º como é que a pj congela o caso Rio Ave para caçar andebol+futebol do Sporting?
O Cm largou a noticia do andebol na manha de terça sem ter mencionado nada do escandalo futebol, quarta saiu o escandalo futebol. O geraldes sabia que o Cm iria apresentar essas noticias. Eu nao disse que a direccao teria feito essa manobra de diversao eu disse e repito que vai ser uma das linhas da investigação é totalmente diferente. A pj congela o caso rio na tentativa de apanhar a rede e o esquema montado pelo benfica, nao pelo sporting. O marcelo e o roderick ajudaram a investigação. O que acontece agora é que se queremos condenados no benfica tambem os vamos ter no sporting. Nao ha corruptos grandes e corruptos pequenos ha corruptos. Tanto de um lado como de outro, o cassio e o douglas foram aliciados pelo SLB disso tambem nao tenho duvidas
Mas isso sempre foi a ideia que se teve, do lampiões dizerem que são todos iguis, não percebo como a PJ cai nessa.
ShadowCitizen:
Entretanto o patrocinador que desertou retirou o sistema de avaliações no facebook [emoji38]
Com que então não queriam saber de nós para nada…E pelo que sei, andam a banir muita gente para ficarem somente com os comentários favoráveis. Claro que isso vai ainda ocupar muitíssimo tempo…eheheheh.
Prints
Se fosse coerente demitia-se, deixava a poeira assentar e recandidatava-se. Não o fazendo a ideia que vai passar é que está agarrado á presidência que nem uma lapa. Os 90% subiram-lhe á cabeça, fizeram-lhe mal, a partir daí foi uma sucessão de trapalhadas, nunca mais foi o mesmo BC.
É agora que o CM diz que o BM que saiu da academia (e que nenhum jornaleiro tinha visto) tinha lá dentro o Bruno, o Carlos Vieira, o Saraiva e o Geraldes?
Aconteça o que acontecer BdC e restante direcção ficará para sempre na história do SCP (espero que fique o Carlos Vieira interinamente e a preparar a próxima época, as VMOC, etc., caso BdC seja obrigado a sair. Eu estarei com ele até ao fim):
SPORTING SEMPRE
cp1r3s:
Smokin'Joe:Paracelsus:
Smokin'Joe:O nível de fanatismo aqui pode ser o fim do Sporting como conhecemos. Que seita de desmiolados. É de deixar um gajo desesperado.
Pah agarrem no Bruno de Carvalho e comecem um novo clube. Há uns terrenos no Lumiar, são porreiros. Façam o que quiserem, mas deixem o Sporting em paz.
Posso dizer-te o mesmo… agarra em todos os que não se revêem nesta Direccao e funda um clube novo.
Esta que lá está foi legitimada com milhares de votos dos sócios, portanto está lá com todo o direito. Já tu quereres que eles deixem o Sporting em paz é, até ver, uma minoria (daí também a importância de uma AG, para se medir o pulso ao que a maioria dos Sócios pretende).
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
Então se a maioria quer a saída da direcção não tens nada a temer, a meia dúzia que quer que continue é que vai ser intimidada e censurada.
Infelizmente tem algo a temer. Porque a maioria da maioria, se me permitires a repetição, são pessoas respeitosas e calmas, e veem os apoiantes de BdC e o próprio BdC como problemas para o Sporting.
Por outro lado a maioria da minoria vê no resto inimigos, teorias da conspiração e vão fazer de tudo para continuar com BdC. Desde desculpas ridículas, a intimidação, até violência. Claro sintoma do fanatismo que tem sido comum no futebol e infelizmente chegou ao clube que adoro.
isto é pura e simplesmente nojento…
para não chamar pior, estás a não ter noção da verborreia aqui escrita dia após dia pelos anti-bdc
Smokin'Joe:cp1r3s:
Smokin'Joe:Paracelsus:
Smokin'Joe:O nível de fanatismo aqui pode ser o fim do Sporting como conhecemos. Que seita de desmiolados. É de deixar um gajo desesperado.
Pah agarrem no Bruno de Carvalho e comecem um novo clube. Há uns terrenos no Lumiar, são porreiros. Façam o que quiserem, mas deixem o Sporting em paz.
Posso dizer-te o mesmo… agarra em todos os que não se revêem nesta Direccao e funda um clube novo.
Esta que lá está foi legitimada com milhares de votos dos sócios, portanto está lá com todo o direito. Já tu quereres que eles deixem o Sporting em paz é, até ver, uma minoria (daí também a importância de uma AG, para se medir o pulso ao que a maioria dos Sócios pretende).
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
Então se a maioria quer a saída da direcção não tens nada a temer, a meia dúzia que quer que continue é que vai ser intimidada e censurada.
Infelizmente tem algo a temer. Porque a maioria da maioria, se me permitires a repetição, são pessoas respeitosas e calmas, e veem os apoiantes de BdC e o próprio BdC como problemas para o Sporting.
Por outro lado a maioria da minoria vê no resto inimigos, teorias da conspiração e vão fazer de tudo para continuar com BdC. Desde desculpas ridículas, a intimidação, até violência. Claro sintoma do fanatismo que tem sido comum no futebol e infelizmente chegou ao clube que adoro.
isto é pura e simplesmente nojento…
para não chamar pior, estás a não ter noção da verborreia aqui escrita dia após dia pelos anti-bdc
propaganda amigo, propaganda…
bruno31:
ShadowCitizen:
Com que então não queriam saber de nós para nada…Chegou aos 2.4 num espaço de poucas horas …
Cheguei a ver a 2.3
Link desses palhaços pra lá ir deixar o meu testemunho se possível, com educação e poucas asneiras
WalterWhite:
ShadowCitizen:
Com que então não queriam saber de nós para nada…E pelo que sei, andam a banir muita gente para ficarem somente com os comentários favoráveis. Claro que isso vai ainda ocupar muitíssimo tempo…eheheheh.
Prints
Agora não consigo mas da primeira vez que fui lá, estava a rondar 150 comentários. Entretanto baixou drasticamente para 80 e poucos…
ShadowCitizen:
bruno31:
ShadowCitizen:
Cheguei a ver a 2.3
Link desses palhaços pra lá ir deixar o meu testemunho se possível, com educação e poucas asneiras
See posts, photos and more on Facebook.
Mas já chegas tarde, removeram as avaliações
miguelgreen:
ShadowCitizen:
bruno31:
ShadowCitizen:
Cheguei a ver a 2.3
Mas já chegas tarde, removeram as avaliações
há sempre a página no google… É possível deixar lá um comentário e uma avaliação.