Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

:arrow:

O Cm largou a noticia do andebol na manha de terça sem ter mencionado nada do escandalo futebol, quarta saiu o escandalo futebol, tudo que cm largou do futebol vem de imformacao directa da investigacao. O geraldes sabia que o Cm iria apresentar essas noticias. Eu nao disse que a direccao teria feito essa manobra de diversao eu disse e repito que vai ser uma das linhas da investigação é totalmente diferente. A pj congela o caso rio na tentativa de apanhar a rede e o esquema montado pelo benfica, nao pelo sporting. O marcelo e o roderick ajudaram a investigação. O que acontece agora é que se queremos condenados no benfica tambem os vamos ter no sporting. Nao ha corruptos grandes e corruptos pequenos ha corruptos. Tanto de um lado como de outro, o cassio e o douglas foram aliciados pelo SLB disso tambem nao tenho duvidas

explica-me que eu ainda não percebi e pode ser que sejas tu que finalmente me esclarece isso.
Qual é, afinal, a grande diferença entre demitir-se ou não se demitir?

Malandro :lol: :lol: :lol:

Nós somos autofágicos: Quando “fazemos mal” , só o fazemos a nós mesmos.

SPORTING até ao fim. Vergonha de ver aqui indivíduos a dizer que entregam o cartão de sócio! São uns sonsos.
Se houver AG, lá estarei presente
O meu apoio está para o actual presidente.
E aí de algum cabra# que me venha intimidar.

Chegou aos 2.4 num espaço de poucas horas …

E pelo que sei, andam a banir muita gente para ficarem somente com os comentários favoráveis. Claro que isso vai ainda ocupar muitíssimo tempo…eheheheh.

Cheguei a ver a 2.3

Mas isso sempre foi a ideia que se teve, do lampiões dizerem que são todos iguis, não percebo como a PJ cai nessa.

Prints

Se fosse coerente demitia-se, deixava a poeira assentar e recandidatava-se. Não o fazendo a ideia que vai passar é que está agarrado á presidência que nem uma lapa. Os 90% subiram-lhe á cabeça, fizeram-lhe mal, a partir daí foi uma sucessão de trapalhadas, nunca mais foi o mesmo BC.

É agora que o CM diz que o BM que saiu da academia (e que nenhum jornaleiro tinha visto) tinha lá dentro o Bruno, o Carlos Vieira, o Saraiva e o Geraldes?

Aconteça o que acontecer BdC e restante direcção ficará para sempre na história do SCP (espero que fique o Carlos Vieira interinamente e a preparar a próxima época, as VMOC, etc., caso BdC seja obrigado a sair. Eu estarei com ele até ao fim):

• por nos devolver um pavilhão, não sei quantos anos e direções depois
  • por nos ter devolvido o orgulho em ser SPORTING
  • por ter feito as vendas recorde de jogadores
  • por pôr a SAD a dar lucro 4 exercícios seguidos
  • por fazer com que neste momento tenhamos 170000 sócios
  • por termos 55 modalidades (muitas delas de desporto adaptado)
  • por lutar por nós, contra tudo e contra todos os que nos queriam e querem mal
  • etc.
  • etc.

SPORTING SEMPRE

isto é pura e simplesmente nojento…

para não chamar pior, estás a não ter noção da verborreia aqui escrita dia após dia pelos anti-bdc

propaganda amigo, propaganda…

Link desses palhaços pra lá ir deixar o meu testemunho se possível, com educação e poucas asneiras

Agora não consigo mas da primeira vez que fui lá, estava a rondar 150 comentários. Entretanto baixou drasticamente para 80 e poucos…

Mas já chegas tarde, removeram as avaliações

há sempre a página no google… É possível deixar lá um comentário e uma avaliação.