Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

O nível…

Volto a dizer

Já ontem era assim… O Bruno Mascarenhas não esteve presente no auditório

Quem não te conheça que te compre. Para raio precisarias de palas, se já és cego?
Tu queres democracia, mas que seja a tua democracia.
<< “toda a gente” quer a demissāo, mas baza não ir para AG, porque ainda lá aparece “toda a gente” que afinal não quer a demissao, e depois ta tudo lixado" >>
És a personificação da maravilhosa Lili “Estar vivo é o contrário de estar morto” Caneças,

Volto a dizer

Já ontem era assim… O Bruno Mascarenhas não esteve presente no auditório

#Notáveis

Eu não acredito que os jornais paguem entrevistas
Os jornais são as únicas entidades sérias neste país.
E acima de toda a suspeita (de pagamentos para as declarações que querem para as suas agendas) está… o correio da manha.
Inadmissível!

O cm devia processar o Paulo Silva :mrgreen:

Portanto, segundo o director do “CM”, o tal Paulo Silva é mentiroso.

Obrigado, ha dias que não vejo a CS PT

A tua desvirtuação pelos vistos não é só no que BdC diz respeito.

Por acaso até era numa de engolires tudo o que te dizem, mas fico te agradecido por dares esse segundo sentido às minhas palavras.

Se achas que ter classe é não insultar outras pessoas, é apenas e só mais um atestado à falta da tua.

Sei sim como funciona um empréstimo obrigacionista. Vai perguntar ao Benfica ou ao Porto se tiveram dificuldades em arranjar investidores nos momentos mais difíceis, mesmo saindo notícias de corrupção ou o Porto estar ameaçado pela UEFA por causa do fair play financeiro.
Uma coisa destas tem sempre subscritores, e costuma haver bem mais procura que oferta.
Os jogadores podem tentar rescindir alegando justa causa, mas esses processos não se desenrolam em dois dias e não terão consequencias para este empréstimo de maneira alguma.
E por muito que se diga que as SAD são meras empresas isso não passa a ser verdade. Não são empresas normais e a sua contabilidade por exemplo é feita de maneira diferente e segundo normas diferentes.
Aposto aqui a valer o jantar que o empréstimo será subscrito a 100%

Engraçado. Eu cada vez gosto mais do Jesus enquanto pessoa (ainda que obviamente considero que desportivamente já não tem lugar no clube) depois do que tem saído a púbico.

Essa do Paulo Silva e do CM…está tudo dito.

Somos dois. Fui hoje espreitar e só não me arrependi porque vi esta notícia. Curiosamente, segundo a notícia, os envolvidos sao os mesmo que os que nos são apontados.

Aprendam com este usuário. Aqui está um soldado que abraçou o caos - No topo da clarividência.

Vamos os dois entrar no BMW do nosso destino.

They’ll never take us alive!

Eu apenas acho que muita gente fala de tudo sem ter certezas de nada, aconselho a saber esperar.

Sim claro :lol:

A piada faz-se sozinha meu caro. E é por isso mesmo que ninguém leva a sério a tua verborreia. Não acertas uma

Os cenários que se traçam neste forum são de facto extraordinários. Há aqui enredos para filmes de todos os gostos. Independentemente do que se vier a apurar, uma coisa eu sei, o maior inimigo de BdC foi ele próprio. Foi alertado várias vezes mesmo pelos seus mais indefectíveis apoiantes que estava a entrar numa espiral sem retorno, mas como ele é o único inteligente e o único que sabe tudo, continuou alegremente até ir contra o muro. Uma coisa é certa, se for provada a corrupção fica para mim como o pior Presidente da história do Sporting. Nem 50 pavilhões, nem 500 títulos conseguem limpar essa mancha que vai ficar na história do clube para o todo o sempre. Aquilo que aconteceu na Academia é um caso de policia, a corrupção é um caso de honra. E veremos se não vai deixar o clube pior do que o encontrou, o futuro o dirá.

Curioso que também tu acabaste por criar um enredo…

Mais grave que isso: A quem é que esta entrevista interessava? De onde veio a “elevada quantia” que o CM pagou ao Paulo Silva?

A maioria da maioria é as minorias

No meu grupo de amigos do Sporting, somos 22, sendo 4 contra BdC e 18 a favor

82 % a favor e 18 % contra… De certeza que não serei o único a ter valores desta ordem… Portanto, até chegar aos 51%, BdC ainda tem muita margem… Penso eu

A assembleia é uma boa oportunidade