O nível…
Só falta mais 1 demissão, certo?
Volto a dizer
Já ontem era assim… O Bruno Mascarenhas não esteve presente no auditório
Paracelsus:
Smokin'Joe:O nível de fanatismo aqui pode ser o fim do Sporting como conhecemos. Que seita de desmiolados. É de deixar um gajo desesperado.
Pah agarrem no Bruno de Carvalho e comecem um novo clube. Há uns terrenos no Lumiar, são porreiros. Façam o que quiserem, mas deixem o Sporting em paz.
Posso dizer-te o mesmo… agarra em todos os que não se revêem nesta Direccao e funda um clube novo.
Esta que lá está foi legitimada com milhares de votos dos sócios, portanto está lá com todo o direito. Já tu quereres que eles deixem o Sporting em paz é, até ver, uma minoria (daí também a importância de uma AG, para se medir o pulso ao que a maioria dos Sócios pretende).
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
Quem não te conheça que te compre. Para raio precisarias de palas, se já és cego?
Tu queres democracia, mas que seja a tua democracia.
<< “toda a gente” quer a demissāo, mas baza não ir para AG, porque ainda lá aparece “toda a gente” que afinal não quer a demissao, e depois ta tudo lixado" >>
És a personificação da maravilhosa Lili “Estar vivo é o contrário de estar morto” Caneças,
Só falta mais 1 demissão, certo?
Volto a dizer
Já ontem era assim… O Bruno Mascarenhas não esteve presente no auditório
ShadowCitizen:
Smokin'Joe:cp1r3s:
Smokin'Joe:Paracelsus:
Smokin'Joe:O nível de fanatismo aqui pode ser o fim do Sporting como conhecemos. Que seita de desmiolados. É de deixar um gajo desesperado.
Pah agarrem no Bruno de Carvalho e comecem um novo clube. Há uns terrenos no Lumiar, são porreiros. Façam o que quiserem, mas deixem o Sporting em paz.
Posso dizer-te o mesmo… agarra em todos os que não se revêem nesta Direccao e funda um clube novo.
Esta que lá está foi legitimada com milhares de votos dos sócios, portanto está lá com todo o direito. Já tu quereres que eles deixem o Sporting em paz é, até ver, uma minoria (daí também a importância de uma AG, para se medir o pulso ao que a maioria dos Sócios pretende).
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
Então se a maioria quer a saída da direcção não tens nada a temer, a meia dúzia que quer que continue é que vai ser intimidada e censurada.
Infelizmente tem algo a temer. Porque a maioria da maioria, se me permitires a repetição, são pessoas respeitosas e calmas, e veem os apoiantes de BdC e o próprio BdC como problemas para o Sporting.
Por outro lado a maioria da minoria vê no resto inimigos, teorias da conspiração e vão fazer de tudo para continuar com BdC. Desde desculpas ridículas, a intimidação, até violência. Claro sintoma do fanatismo que tem sido comum no futebol e infelizmente chegou ao clube que adoro.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
*** cuspi-me todo
Para quem costuma engolir, é uma boa evolução.
#Notáveis

Paulo Silva, o arrependido do caso do Sporting, disse ao MP ter recebido dinheiro do “Correio da Manhã”. CM desmente
Documento judicial revela que empresário Paulo Silva aceitou uma “quantia monetária de valor elevado” para dar entrevista ao “CM” e “CMTV”. Diretor do jornal desmenteA entrevista do empresário Paulo Silva publicada no “Correio da Manhã” e difundida na “CMTV” na última esta terça-feira espoletou o caso que ficou conhecido como Operação Cashball, que investiga suspeitas de favorecimento no futebol e no andebol a favor do Sporting.
De acordo com um documento do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, a que o Expresso teve acesso, o arrependido disse às autoridades que deu a entrevista ao diário “porque já andava a ser abordado e pressionado pelos jornalistas para esse efeito” e porque “precisava de dinheiro para sustentar os filhos e se encontrar desempregado desde o início do ano de 2018 até ao fim de abril”.
Paulo Silva, que é um dos quatro arguidos neste caso, afirmou ainda que “aceitou dar essa entrevista, por lhe ter sido oferecido, em contrapartida, quantia monetária de valor elevado”.
Contactado pelo Expresso, o diretor do “CM”, Otávio Ribeiro, garante que a informação é falsa. “Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do “CM” nem da “CMTV”. Tenho a certeza.”
Eu não acredito que os jornais paguem entrevistas
Os jornais são as únicas entidades sérias neste país.
E acima de toda a suspeita (de pagamentos para as declarações que querem para as suas agendas) está… o correio da manha.
Inadmissível!
O cm devia processar o Paulo Silva :mrgreen:

Paulo Silva, o arrependido do caso do Sporting, disse ao MP ter recebido dinheiro do “Correio da Manhã”. CM desmente
Documento judicial revela que empresário Paulo Silva aceitou uma “quantia monetária de valor elevado” para dar entrevista ao “CM” e “CMTV”. Diretor do jornal desmenteA entrevista do empresário Paulo Silva publicada no “Correio da Manhã” e difundida na “CMTV” na última esta terça-feira espoletou o caso que ficou conhecido como Operação Cashball, que investiga suspeitas de favorecimento no futebol e no andebol a favor do Sporting.
De acordo com um documento do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, a que o Expresso teve acesso, o arrependido disse às autoridades que deu a entrevista ao diário “porque já andava a ser abordado e pressionado pelos jornalistas para esse efeito” e porque “precisava de dinheiro para sustentar os filhos e se encontrar desempregado desde o início do ano de 2018 até ao fim de abril”.
Paulo Silva, que é um dos quatro arguidos neste caso, afirmou ainda que “aceitou dar essa entrevista, por lhe ter sido oferecido, em contrapartida, quantia monetária de valor elevado”.
Contactado pelo Expresso, o diretor do “CM”, Otávio Ribeiro, garante que a informação é falsa. “Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do “CM” nem da “CMTV”. Tenho a certeza.”
Portanto, segundo o director do “CM”, o tal Paulo Silva é mentiroso.

Magestik:
jopemar:
Entretanto benfica terá oferecido mala de 95 mil euros ao estoril. Mas não se passa nada em portugal. Ninguém vai preso, ninguém vai a pj prestar declaraçoes. Ninguem faz destaques nos meios de comunicação…
Onde saiu está noticia?
Vi no record. Mas percebo que seja dificil encontrar alguma coisa. Nao fosse aquele clube de mer** o protagonista.
Obrigado, ha dias que não vejo a CS PT

Smokin'Joe:ShadowCitizen:
Então se a maioria quer a saída da direcção não tens nada a temer, a meia dúzia que quer que continue é que vai ser intimidada e censurada.
Infelizmente tem algo a temer. Porque a maioria da maioria, se me permitires a repetição, são pessoas respeitosas e calmas, e veem os apoiantes de BdC e o próprio BdC como problemas para o Sporting.
Por outro lado a maioria da minoria vê no resto inimigos, teorias da conspiração e vão fazer de tudo para continuar com BdC. Desde desculpas ridículas, a intimidação, até violência. Claro sintoma do fanatismo que tem sido comum no futebol e infelizmente chegou ao clube que adoro.
*** cuspi-me todo
#classe
Afinal parece que quem tem falta de nível não são bem os apoiantes do BdC :lol:
Mas boa propaganda, uma Coreia do Norte não faria melhor :lol:
A tua desvirtuação pelos vistos não é só no que BdC diz respeito.
Por acaso até era numa de engolires tudo o que te dizem, mas fico te agradecido por dares esse segundo sentido às minhas palavras.
Se achas que ter classe é não insultar outras pessoas, é apenas e só mais um atestado à falta da tua.
ShadowCitizen:
jagr25:Chown:
Os ratos a abandonar o navio. Apontem nomes, num futuro bastante próximos vamos precisar dos mesmos.
De resto, o Presidente devia ele próprio pedir a demissão. Já está a pecar por tardia a decisão. É para um bem maior, depois num ambiente mais pacificador que este, nos lugares certos, debater o futuro do Sporting. Manter-se no cargo, dado os acontecimentos recentes, só está a promover mais a divisão, está a incitar indirectamente um clima de extremo confronto e é o Sporting quem fica a perder com tudo isto. Falta de estratégia e de visão.
Estamos a caminhar para um destino bastante perigoso. Incrível o que se passou numa semana. Incrível. Mas, nada que possa a vir a surpreender por inteiro, os sinais eram evidentes e o clima foi sendo plantado por declarações pouco racionais por parte do Presidente, comprou uma guerra interna quando a guerra externa devia ser o seu único foco. Agora, são os adversário internos e externos que o combatem. Como pode sair vivo disto tudo? Com o exército que o colocou lá, um exército dividido, cheio de dúvidas e incertezas.
:arrow:
Concordo em absoluto. Eu até diria mais…o que está em jogo não é o futuro do Bruno de Carvalho ou se gostamos ou não dele.
Neste momento o que está em jogo é o futuro do nosso clube. Com razão ou não o Presidente tem de sair.
Não se esqueçam que vamos emitir um empréstimo obrigacionista e com as coisas como estão pode correr muito mal…muito mal mesmo…Pode correr muito mal porquê? Podes concretizar? O que pode correr mal se o presidente continua?
Sabes como funciona um empréstimo obrigacionista?
Tu não tens 90 milhões garantidos. Só tens se houverem investidores interessados a comprar as obrigações.
Achas que se os jogadores avançarem para rescisão com justa causa (com ou sem razão - que na minha opinião não tem razão para justa causa!) ou sem apoio dos accionistas da SAD (Alváro Sobrinho - Holdimo) vai haver interessados na compra das obrigações? Ainda por cima com juros que vamos emitir? Não me parece…
Por muito que não se goste as SAD são empresas…e os investidores avaliam os riscos na altura de decidirem ou não pelo investimento.
Eu se fosse investidor a pensar racionalmente (sem o fervor clubistico) neste momento não compraria obrigações. Tão simples quanto isso.
Sei sim como funciona um empréstimo obrigacionista. Vai perguntar ao Benfica ou ao Porto se tiveram dificuldades em arranjar investidores nos momentos mais difíceis, mesmo saindo notícias de corrupção ou o Porto estar ameaçado pela UEFA por causa do fair play financeiro.
Uma coisa destas tem sempre subscritores, e costuma haver bem mais procura que oferta.
Os jogadores podem tentar rescindir alegando justa causa, mas esses processos não se desenrolam em dois dias e não terão consequencias para este empréstimo de maneira alguma.
E por muito que se diga que as SAD são meras empresas isso não passa a ser verdade. Não são empresas normais e a sua contabilidade por exemplo é feita de maneira diferente e segundo normas diferentes.
Aposto aqui a valer o jantar que o empréstimo será subscrito a 100%

Cada dia que passa, odeio ainda mais o Jesus. Mas é mesmo daquele ódio de quem cometeria uma loucura se algum dia me cruzar na rua com ele…
Engraçado. Eu cada vez gosto mais do Jesus enquanto pessoa (ainda que obviamente considero que desportivamente já não tem lugar no clube) depois do que tem saído a púbico.
Essa do Paulo Silva e do CM…está tudo dito.

jopemar:
Magestik:
jopemar:
Entretanto benfica terá oferecido mala de 95 mil euros ao estoril. Mas não se passa nada em portugal. Ninguém vai preso, ninguém vai a pj prestar declaraçoes. Ninguem faz destaques nos meios de comunicação…
Onde saiu está noticia?
Vi no record. Mas percebo que seja dificil encontrar alguma coisa. Nao fosse aquele clube de mer** o protagonista.
Obrigado, ha dias que não vejo a CS PT
Somos dois. Fui hoje espreitar e só não me arrependi porque vi esta notícia. Curiosamente, segundo a notícia, os envolvidos sao os mesmo que os que nos são apontados.

Presidente:
Malta, está a correr na net que o CM vai apresentar às 13h as provas de quem esteve por trás do ataques aos jogadores na Academia.
Claro que já há rumores de que as provas são as que se dizia estarem na posse de JJ e que foram passadas ao CM através do Octávio Machado.
Pá, tem de se arranjar uma forma de acabar com isto. Se vai haver mesmo uma AG prevejo que as cadeiras a voar na AG do rival vão parecer brincadeira de crianças. Sinceramente, eu é que não vou para lá para o meio daquela balhana.
JJ minou esta m**** toda, quem me diz a mim que não foi ele a encomedar o serviço e se aproveitar de tudo isto? É tão válido como dizer que foi o Bruno.
Aprendam com este usuário. Aqui está um soldado que abraçou o caos - No topo da clarividência.
Vamos os dois entrar no BMW do nosso destino.
They’ll never take us alive!
Moutinho-Kun:
skywalker:
Continua pode ser que consigas me evangelizar.
Sabes que eu tenho razão.
Inácio, Eduardo Barroso e Daniel Sampaio que são considerados 3 grandes senhores de defesa do Sporting e do BdC, amigos próximos do BdC, neste momento acham que o BdC não tem condições para estar no cargo.
Se há pouco tempo isto tinha toda a relevância do mundo, hoje também deve ter, digo eu.
Adiciona ai o José Eduardo.
Eu apenas acho que muita gente fala de tudo sem ter certezas de nada, aconselho a saber esperar.
ShadowCitizen:
*** cuspi-me todo
#classe
Afinal parece que quem tem falta de nível não são bem os apoiantes do BdC :lol:
Mas boa propaganda, uma Coreia do Norte não faria melhor :lol:
A tua desvirtuação pelos vistos não é só no que BdC diz respeito.
Por acaso até era numa de engolires tudo o que te dizem, mas fico te agradecido por dares esse segundo sentido às minhas palavras.
Se achas que ter classe é não insultar outras pessoas, é apenas e só mais um atestado à falta da tua.
Sim claro :lol:
A piada faz-se sozinha meu caro. E é por isso mesmo que ninguém leva a sério a tua verborreia. Não acertas uma
Os cenários que se traçam neste forum são de facto extraordinários. Há aqui enredos para filmes de todos os gostos. Independentemente do que se vier a apurar, uma coisa eu sei, o maior inimigo de BdC foi ele próprio. Foi alertado várias vezes mesmo pelos seus mais indefectíveis apoiantes que estava a entrar numa espiral sem retorno, mas como ele é o único inteligente e o único que sabe tudo, continuou alegremente até ir contra o muro. Uma coisa é certa, se for provada a corrupção fica para mim como o pior Presidente da história do Sporting. Nem 50 pavilhões, nem 500 títulos conseguem limpar essa mancha que vai ficar na história do clube para o todo o sempre. Aquilo que aconteceu na Academia é um caso de policia, a corrupção é um caso de honra. E veremos se não vai deixar o clube pior do que o encontrou, o futuro o dirá.

Os cenários que se traçam neste forum são de facto extraordinários. Há aqui enredos para filmes de todos os gostos. Independentemente do que se vier a apurar, uma coisa eu sei, o maior inimigo de BdC foi ele próprio. Foi alertado várias vezes mesmo pelos seus mais indefectíveis apoiantes que estava a entrar numa espiral sem retorno, mas como ele é o único inteligente e o único que sabe tudo, continuou alegremente até ir contra o muro. Uma coisa é certa, se for provada a corrupção fica para mim como o pior Presidente da história do Sporting. Nem 50 pavilhões, nem 500 títulos conseguem limpar essa mancha que vai ficar na história do clube para o todo o sempre. Aquilo que aconteceu na Academia é um caso de policia, a corrupção é um caso de honra. E veremos se não vai deixar o clube pior do que o encontrou, o futuro o dirá.
Curioso que também tu acabaste por criar um enredo…

raydonovan23:
Portanto, segundo o director do “CM”, o tal Paulo Silva é mentiroso.
Mais grave que isso: A quem é que esta entrevista interessava? De onde veio a “elevada quantia” que o CM pagou ao Paulo Silva?

*** cuspi-me todo
O nível…
A maioria da maioria é as minorias
No meu grupo de amigos do Sporting, somos 22, sendo 4 contra BdC e 18 a favor
82 % a favor e 18 % contra… De certeza que não serei o único a ter valores desta ordem… Portanto, até chegar aos 51%, BdC ainda tem muita margem… Penso eu
A assembleia é uma boa oportunidade