Bruno de Carvalho: Sim ou Não? (parte 2)

https://twitter.com/lpmpessoal/status/997360745389191168
https://twitter.com/lpmpessoal/status/997410226662977536

JJ minou esta merda toda, quem me diz a mim que não foi ele a encomedar o serviço e se aproveitar de tudo isto? É tão válido como dizer que foi o Bruno.

Guerra interna ? Por chamar a atenção aos meninos que gozaram com a cara dos adeptos em Madrid e em Braga ? Há muito que andavam a gozar o prato, e a malta que os aplaudiu em Alvalade ainda lhes encheram mais o ego. O erro dele foi não ter corrido com o embuste que os treina no fim da última época.

Em nenhum clube do mundo, o responsável máximo pode ser criticado por exigir compromisso e competência dos seus subordinados. Nenhum.
Onde é que já se viu jogadores em guerra aberta contra o presidente por este querer demitir um treinador, que é o mais bem pago da história do clube, e exigir o máximo de toda a secção do futebol ? Estes merdas não são ninguém. São funcionários, muito bem pagos por sinal, que na primeira oportunidade, e como já vimos n vezes, põe-se a andar e cagam completamente no clube.

Não queriam problemas ? Fácil. Davam tudo em Madrid, em Braga, no dérbi, na Madeira, etc.. Podes perder, ganhar ou empatar, e isso faz parte de um jogo de futebol. Agora perder um jogo por falta de atitude e de compromisso é inadmissível. Que se ponham todos no ■■■■■■■ no fim da época. É um favor que fazem ao clube.
Bruno de Carvalho pode ter muitos defeitos, mas exigir que o símbolo que vergam seja respeitado não é seguramente um deles.

Exato. Ele com a AG sabe muito bem o que está a fazer.
Vai dar merda se for feita agora.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

que lunático.

Se o que o [member=11673]Kimmy publicou é verdade, e eu acredito que o seja, o Sporting dos ideais, do esforço, devoção, dedicação acabou.

Chegar à glória seguindo os métodos abjectos, rasteiros, ilegais que fazíamos gala de atirar às trombas dos anormais rabolhos e dos morcões, para mim não faz qualquer sentido e não me revejo em nada disto.

Ganhar sim mas não a qualquer custo.

Completamente descoroçoado com isto tudo.

Basta manterem-se juntos todos os que estiveram lá ontem no Auditório.

Infelizmente tem algo a temer. Porque a maioria da maioria, se me permitires a repetição, são pessoas respeitosas e calmas, e veem os apoiantes de BdC e o próprio BdC como problemas para o Sporting.

Por outro lado a maioria da minoria vê no resto inimigos, teorias da conspiração e vão fazer de tudo para continuar com BdC. Desde desculpas ridículas, a intimidação, até violência. Claro sintoma do fanatismo que tem sido comum no futebol e infelizmente chegou ao clube que adoro.

Vá vai lá falar com o teu patrão.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

fdç cuspi-me todo

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Cada dia que passa, odeio ainda mais o Jesus. Mas é mesmo daquele ódio de quem cometeria uma loucura se algum dia me cruzar na rua com ele…

Onde saiu está noticia?

Ninguém de bom senso põe os pés numa AG com este ambiente. Ou garantem policiamento a sério ou vai ser uma guerra civil.

Disseram-me agora que o JJ foi visto no ritz com o ricciardi há uns dias.

Ricciardi → JJ → Rogério Alves (já veio demonstrar a possibilidade de se candidatar.)

Percebem a ligação de quem poderá estar por de trás disto tudo, incluindo dos jogadores?

Vi no record. Mas percebo que seja dificil encontrar alguma coisa. Nao fosse aquele clube de mer** o protagonista.

Mas já era ontem assim… Tenham calma

Sabes como funciona um empréstimo obrigacionista?
Tu não tens 90 milhões garantidos. Só tens se houverem investidores interessados a comprar as obrigações.
Achas que se os jogadores avançarem para rescisão com justa causa (com ou sem razão - que na minha opinião não tem razão para justa causa!) ou sem apoio dos accionistas da SAD (Alváro Sobrinho - Holdimo) vai haver interessados na compra das obrigações? Ainda por cima com juros que vamos emitir? Não me parece…
Por muito que não se goste as SAD são empresas…e os investidores avaliam os riscos na altura de decidirem ou não pelo investimento.
Eu se fosse investidor a pensar racionalmente (sem o fervor clubistico) neste momento não compraria obrigações. Tão simples quanto isso.

Consegues explicar melhor os bolds.

1º não duvido que o cm tenha sabido pela pj.
Mas dizes que o cm soube há vários e só não largou mais cedo por causa da academia.
Só que…largou.
O andebol saiu no manhã da porrada na academia e o Geraldes era logo mencionado como o chefe. Nessa tarde, um Gonçalo Rodrigues suspendeu-se. O Boaventura já falava, nesse dia, em futebol (depois de, semanas antes, falar em Guimarães). Depois foi a academia, no fim do dia

2º como a academia pode ser uma manobra de distracção da direcção se é após a denúnica de corrupção no andebol? A direcção achava que com um aperto nunca mais se falasse no Geraldes, quando nessa manhã, havia um tipo a dizer ao CM que Geraldes era o chefe dos corruptores?

3º como é que a pj congela o caso Rio Ave para caçar andebol+futebol do Sporting?

Paulo Silva, o arrependido do caso do Sporting, disse ao MP ter recebido dinheiro do “Correio da Manhã”. CM desmente
Documento judicial revela que empresário Paulo Silva aceitou uma “quantia monetária de valor elevado” para dar entrevista ao “CM” e “CMTV”. Diretor do jornal desmente

A entrevista do empresário Paulo Silva publicada no “Correio da Manhã” e difundida na “CMTV” na última esta terça-feira espoletou o caso que ficou conhecido como Operação Cashball, que investiga suspeitas de favorecimento no futebol e no andebol a favor do Sporting.

De acordo com um documento do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, a que o Expresso teve acesso, o arrependido disse às autoridades que deu a entrevista ao diário “porque já andava a ser abordado e pressionado pelos jornalistas para esse efeito” e porque “precisava de dinheiro para sustentar os filhos e se encontrar desempregado desde o início do ano de 2018 até ao fim de abril”.

Paulo Silva, que é um dos quatro arguidos neste caso, afirmou ainda que “aceitou dar essa entrevista, por lhe ter sido oferecido, em contrapartida, quantia monetária de valor elevado”.

Contactado pelo Expresso, o diretor do “CM”, Otávio Ribeiro, garante que a informação é falsa. “Paulo Silva não recebeu dinheiro nenhum do “CM” nem da “CMTV”. Tenho a certeza.”

#classe

Afinal parece que quem tem falta de nível não são bem os apoiantes do BdC :lol:

Mas boa propaganda, uma Coreia do Norte não faria melhor :lol: