E se nem uma direcção com 90% de votos resiste a isto, nunca nenhuma resistirá. Estamos condenados a ser mediocres e simpáticos, ou comidos pelo sistema.
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
Malta, está a correr na net que o CM vai apresentar às 13h as provas de quem esteve por trás do ataques aos jogadores na Academia.
Claro que já há rumores de que as provas são as que se dizia estarem na posse de JJ e que foram passadas ao CM através do Octávio Machado.
Pá, tem de se arranjar uma forma de acabar com isto. Se vai haver mesmo uma AG prevejo que as cadeiras a voar na AG do rival vão parecer brincadeira de crianças. Sinceramente, eu é que não vou para lá para o meio daquela balhana.
Não vou que assim deixava o Sporting com 7 tipos na direção, diretor desportivo suspenso por suspeitas de corrupção, os seus maiores ativos em riscos de sair a custo zero. E uns milhares de fanáticos que valem quase tão pouco como os 50 que foram a alcochete.
E não sou um gajo com palas, eu sei bem como vai ser essa AG. 3000pessoas de 3.5M e um clima de intimidação e censura
:arrow:
Concordo em absoluto. Eu até diria mais…o que está em jogo não é o futuro do Bruno de Carvalho ou se gostamos ou não dele.
Neste momento o que está em jogo é o futuro do nosso clube. Com razão ou não o Presidente tem de sair.
Não se esqueçam que vamos emitir um empréstimo obrigacionista e com as coisas como estão pode correr muito mal…muito mal mesmo…
Esse grupovarius não tinha nada que meter o bedelho através de opiniões pessoais. Bastava anunciarem que não queriam mais ser patrocinadores e os ânimos na página não se exaltariam.
Mas quando se mistura tudo, dá naturalmente para o torto…
Entretanto benfica terá oferecido mala de 95 mil euros ao estoril. Mas não se passa nada em portugal. Ninguém vai preso, ninguém vai a pj prestar declaraçoes. Ninguem faz destaques nos meios de comunicação…