Bruno de Carvalho - Parte 2

Obviamente que a culpa de ontem foi deste senhor…

2 Curtiram

O que eu ja me ri. Fdsss.:rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

E levavas 3 do Skenderbeu e empatavas jogos com o Legia e ficavas fora das competições europeias. O Bruno de Carvalho no que a conquistas no futebol diz respeito e no que a um Sporting (futebol) europeu diz respeito não é exemplo para ninguém. Aliás, fosse assim e andávamos todos a tecer loas ao Godinho Lopes, afinal, conseguimos pôr o City da Europa para fora… Chegámos às meias finais da Liga Europa onde fomos eliminados por um super Athletic do Bielsa.

Se é para enaltecer o homem, há tanta merda com pés e cabeça para pegar e para enaltecer o homem. Seja pelos óptimos negócios que conseguiu para o clube, seja pela construção do pavilhão, seja pelo que trouxe às modalidades, seja pela visão modernista do desporto em Portugal, pela introdução do VAR, pelo combate à corrupção, pela defesa indefectível do clube.

11 Curtiram

Estamos no rescaldo de um jogo de Liga dos Campeões onde fomos enxovalhados, e eu vou dizer que no tempo dele dominávamos no Ping Pong…

1 Curtiu

Ia jurar que BdC pôs fim a jejum de 8 anos sem conquistar nada no futebol.
Se calhar fiz confusão. Deve ter sido o Godinho.

2 Curtiram

Tecer loas ao ping-pongue sempre faz mais sentido do que carpir sobre a falta que BdC faz porque se foi humilhado na europa quando a competência europeia da secção de futebol dele também foi zero.

Pelo menos não me lembro de levar 5 batatas de ninguém, muito menos em casa.
Ia ver uma Juventus, Barcelona ou Real a Alvalade relativamente descansado.

Mas numa coisa estamos de acordo.
O melhor legado que BdC deixou no Sporting não foram os títulos de futebol.

3 Curtiram

Sim, a “exigência” de jogar como nunca e perder como sempre.

Que eu saiba BdC ficava lixado por perder, se era pela margem mínima ou estilo Bayern dava-lhe igual.

Uma derrota é uma derrota. Isso sim é exigência, não é estas tangas que querem enfiar aqui.

3 Curtiram

Faz todo sentido sem dúvida… plo menos não levava 5.

Sim agora jogas como sempre, e perdes como sempre.

1 Curtiu

Pois não, levava 3 secos do Skenderbeu, esse colosso do futebol europeu.

O título e as duas taças da época passada são alucinações colectivas.

2 Curtiram

Boa argumentação, comparar jogos da fase de grupo da liga europa onde se foi com suplentes com o de ontem, da liga dos campeões , onde se levou cinco no bucho em casa, sem apelo nem agravo, de um equipa holandesa. Equipas holandesas essas que desde sempre foram nossas freguesas. Ontem foi a primeira vez que uma equipa holandesa ganhou em Alvalade. Mais um recorde.

Mas pronto, já se banalizou ser goleado por Instambuis, Laskes e Ajaxes que se pensa que isso foi sempre assim. No consulado de Bruno de Carvalho jogámos com Barcelonas, Reais Madrids, Chelseas, Dortmunds, Juventus e não lembro de ser escovado.

3 Curtiram

De referir que tivemos uma expulsão praticamente no início de jogo, e numa competição que em nada prestigia o clube. Jogar a Liga Europa ou o Torneio Guadiana é quase a mesma coisa.

Vocês gostam mesmo de se lembrarem de traumas. Skendebroas, videotons, lasks e essa merda toda. Já agora Bayern e outros que também já nos passaram a ferro. Lembrem-se de tudo, que só faz bem … :roll_eyes:

O Sporting que se bateu com os grandes da Champs, bateu-se porque a equipa foi progressivamente aumentando em qualidade e profundidade, é o quanto simples a questão é.

1 Curtiu

Estamos a falar de competições europeias vens falar de conquistas internas.

Entre Skenderbeu e Ajax, sei bem quem é que pertence ao nível do “Torneio do Guadiana” e quem chegou a fases finais da Liga Europa e Liga dos Campeões.

Derrota é derrota.
Tentemos de maneira diferente, tens saudades do Judas?

2 Curtiram

Não andava aqui aos tempos - e pelo que vejo ainda bem - mas alguém roubo a conta a este gajo ou estamos na presença de mais um digno representante da secção de ginástica do nosso clube?

1 Curtiu

Ora bem ! Há muita gente que ainda não entendeu a diferença entre conseguir uma estrutura que progressivamente foi ganhando alicerces e outra que ganhou um título é certo mas é como um castelo de cartas como esta que o o varandas está a construir . Eu acho que estas derrotas deveriam ser elucidativas .

BdC foi o melhor presidente que vi no Sporting, somando a história que não vi foi o melhor presidente desde João Rocha. Sei bem o que sofri quando BdC foi destituído. Todos os dias, com as rescisões a caírem e a pressão da AG de distituição. Até ao hospital tive de ir e fiquei a comprimidos para a ansiedade durante meses.

O que BdC como presidente do Sporting me fez sentir, é algo que apenas as modalidades (herança pesada) e o Amorim e os seus jogadores me fizeram sentir. Portanto, não admito que façam a cama ao Amorim, quando é das únicas coisas no “Novo Velho Sporting” que me faz sentir o mesmo que BdC me fez sentir e acreditar que o Sporting ainda não está morto.

“Aturo um filho da ■■■■ 100 anos se for útil ao Sporting.” e que se saiba, Amorim não é filho da ■■■■ sequer mas é muito útil ao Sporting. BdC havia de ter vergonha alheia do que lê dos vossos posts, tal como eu tenho. Vai lá gozar com o Vagandas que esse é para meter na rua, mas o treinador não. Se não sabem separar as águas, então aprendam.

15 Curtiram

Eu acho que tu é que estás a fazer confusão.

Quem eu quero na rua é o varandas, não o Amorim.

1 Curtiu