Sim agora jogas como sempre, e perdes como sempre.
Pois não, levava 3 secos do Skenderbeu, esse colosso do futebol europeu.
O título e as duas taças da época passada são alucinações colectivas.
Boa argumentação, comparar jogos da fase de grupo da liga europa onde se foi com suplentes com o de ontem, da liga dos campeões , onde se levou cinco no bucho em casa, sem apelo nem agravo, de um equipa holandesa. Equipas holandesas essas que desde sempre foram nossas freguesas. Ontem foi a primeira vez que uma equipa holandesa ganhou em Alvalade. Mais um recorde.
Mas pronto, já se banalizou ser goleado por Instambuis, Laskes e Ajaxes que se pensa que isso foi sempre assim. No consulado de Bruno de Carvalho jogámos com Barcelonas, Reais Madrids, Chelseas, Dortmunds, Juventus e não lembro de ser escovado.
De referir que tivemos uma expulsão praticamente no início de jogo, e numa competição que em nada prestigia o clube. Jogar a Liga Europa ou o Torneio Guadiana é quase a mesma coisa.
Vocês gostam mesmo de se lembrarem de traumas. Skendebroas, videotons, lasks e essa merda toda. Já agora Bayern e outros que também já nos passaram a ferro. Lembrem-se de tudo, que só faz bem … ![]()
O Sporting que se bateu com os grandes da Champs, bateu-se porque a equipa foi progressivamente aumentando em qualidade e profundidade, é o quanto simples a questão é.
Estamos a falar de competições europeias vens falar de conquistas internas.
Entre Skenderbeu e Ajax, sei bem quem é que pertence ao nível do “Torneio do Guadiana” e quem chegou a fases finais da Liga Europa e Liga dos Campeões.
Derrota é derrota.
Tentemos de maneira diferente, tens saudades do Judas?
Não andava aqui aos tempos - e pelo que vejo ainda bem - mas alguém roubo a conta a este gajo ou estamos na presença de mais um digno representante da secção de ginástica do nosso clube?
Ora bem ! Há muita gente que ainda não entendeu a diferença entre conseguir uma estrutura que progressivamente foi ganhando alicerces e outra que ganhou um título é certo mas é como um castelo de cartas como esta que o o varandas está a construir . Eu acho que estas derrotas deveriam ser elucidativas .
BdC foi o melhor presidente que vi no Sporting, somando a história que não vi foi o melhor presidente desde João Rocha. Sei bem o que sofri quando BdC foi destituído. Todos os dias, com as rescisões a caírem e a pressão da AG de distituição. Até ao hospital tive de ir e fiquei a comprimidos para a ansiedade durante meses.
O que BdC como presidente do Sporting me fez sentir, é algo que apenas as modalidades (herança pesada) e o Amorim e os seus jogadores me fizeram sentir. Portanto, não admito que façam a cama ao Amorim, quando é das únicas coisas no “Novo Velho Sporting” que me faz sentir o mesmo que BdC me fez sentir e acreditar que o Sporting ainda não está morto.
“Aturo um filho da ■■■■ 100 anos se for útil ao Sporting.” e que se saiba, Amorim não é filho da ■■■■ sequer mas é muito útil ao Sporting. BdC havia de ter vergonha alheia do que lê dos vossos posts, tal como eu tenho. Vai lá gozar com o Vagandas que esse é para meter na rua, mas o treinador não. Se não sabem separar as águas, então aprendam.
Eu acho que tu é que estás a fazer confusão.
Quem eu quero na rua é o varandas, não o Amorim.
A diferença entre BdC e todos os restantes croquetes antes e depois dele é que ele tinha um plano e estratégia para tornar o clube e SAD fortes financeiramente desde as bases. Os alicerces dessa saúde financeira estavam a ser construídos
Os croquetes gerem ao sabor do dia e de interesses obscuros.
Tanto é assim que é ainda dos frutos do trabalho dele que esta direcção vive- a que eles maldosamente apelidaram de “herança pesada” - porque eles próprios foram incapazes de criar qualquer mais-valia em 3 anos.
A prova da incapacidade ou maldade desta direcção estão demonstrados pelos resultados financeiros que estão a piorar de ano para ano, o que, a continuar assim, em meia dúzia de anos se vai tornar insustentável. Acho que isso é claro para quem quiser ver.
Caro CC, o Skenderbeu, pináculo do Estado Albânico, estava a carburar…
Eu acho que estas a fazer confusão, ninguém está a pedir para o Amorim sair ! Acho que ele não é imune às críticas isso até pode ser bom para ele crescer , desde que as críticas sejam feitas de forma construtiva. Por ele ter sido campeão não quer dizer que faça tudo perfeito , não não faz . Ninguém é perfeito .
Já é o segundo que apanho hoje com isso do Amorim.
Estou-me absolutamente borrifando para ele.
Eu respondi a um forista que me acusou de ginástica artística.
Que vá bugiar com esse tipo de insinuações. Atacar o Sporting sem escrúpulos para destituir direcções é o modo de operação de quem meteu BdC na rua. Não ficam melhor na fotografia ao usar os mesmos métodos, só porque desta vez querem destituir um inútil em vez do melhor presidente que reconheço. O Sporting está sempre em segundo para qualquer um dos lados, diz o ditado popular que são farinha do mesmo saco mas neste caso são farinha do mesmo lote só que de sacos diferentes.
Se há aqui quem não se olhe ao espelho ou aprenda com erros do passado, não sou eu.

O maior inimigo de Ruben Amorim é o próprio Varandas. Varandas não olhará a meios para salvar a pele e usará Ruben Amorim como escudo das críticas à sua gestão castatrófica, tanto no plano financeiro como no plano desportivo.
Ruben Amorim precisa de alguém que o critique internamente de forma construtiva, de forma a poder tomar melhores decisões. Se tudo o que ele quiser fazer não for questionado, poderá cometer erros que lhe custarão caro, como já lhe estão a custar.
Tudo começou com o caso João Mário. Não interessa quem esteve culpas, o que interessa é que o jogador saiu para o rival benfica e ajudou-os a chegar à fase de grupos da liga dos campeões. Com este feito, Rui Costa ainda vai conseguir ser presidente e manter de pé o estado lampiânico, quando este estava moribundo.
Não é por nada, mas recordo-me dos teus posts no passado e o nível de apego na defesa de BdC era tanta ( nunca cheguei ao teu nível) que agora ao chegar aqui estranho muito os teus posts.
Mas ok, se te sentes melhor assim quem sou eu para criticar. Também referir que se a tua noção de oposição “sem escrúpulos” é a que eu faço, que é basicamente deixar de pagar cotas, não ver jogos ao ponto de nem saber a que dia ou com quem vão jogar, ou até já nem conhecer os jogadores todos, estamos conversados.
Um bem haja.
O apego na defesa de BdC é igual.
Vagandas = / = Amorim.