Bruno de Carvalho - Parte 2

Porra a velha tambem ta’ a precisar de um Xanax ou um Prozac.
So’ apetece enfiar-lhe o megafone pel garganta abaixo…

De resto, nao tenho pena nenhuma do animal.

2 Curtiram

Pelo vistos, era uma manifestação de negacionistas que, casualmente, encontrou o “boca de tamboril” a almoçar num restaurante.

7 Curtiram

bons tempos em que jogavamos contra real, juventus, dortmunds e afins de olhos nos olhos. Podiamos perder mas caíamos de pé. Agora é manteiga.

5 Curtiram

Hoje não há posts no Facebook.
Ufa. Ainda bem.
Coitadinhos dos jogadores e dos treinadores

10 Curtiram

No tempo deste Coreano maluco, ombreávamos com Barcelona, Real Madrid, Juventus, etc.

8 Curtiram

Venho aqui dar uma palavrinha. Espero que todos os que acusaram injustamente o nosso presidente , tenham o que merecem no futuro. Não irei mencionar o que acho sobre o "boca de tamboril " (gostei desse nome ,pois o tamboril vive no fundo do mar , junto dos metais pesados e de todo o lixo ) como pessoa . Como político está ao nível de quase todos. Metem nojo eu sei… Nunca mais desaparece do planeta este tipo de sanguessuga social. O chamado político de carreira.
Cada vez mais acho que o Bruno foi o Dom Sebastião do desporto. Só voltará quando desaparecerem os croquetes mamões.

5 Curtiram

E quando se fazia tremer os reais da Europa?.. :man_shrugging:t2:

2 Curtiram

Agora é a “falta de experiência europeia”, segundo os cartilheiros.

8 Curtiram

Tão bem feita.

1 Curtiu

8 Curtiram

https://twitter.com/XEunomieX/status/1437080660238376961?s=20

1 Curtiu

Obviamente que a culpa de ontem foi deste senhor…

2 Curtiram

O que eu ja me ri. Fdsss.:rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

E levavas 3 do Skenderbeu e empatavas jogos com o Legia e ficavas fora das competições europeias. O Bruno de Carvalho no que a conquistas no futebol diz respeito e no que a um Sporting (futebol) europeu diz respeito não é exemplo para ninguém. Aliás, fosse assim e andávamos todos a tecer loas ao Godinho Lopes, afinal, conseguimos pôr o City da Europa para fora… Chegámos às meias finais da Liga Europa onde fomos eliminados por um super Athletic do Bielsa.

Se é para enaltecer o homem, há tanta merda com pés e cabeça para pegar e para enaltecer o homem. Seja pelos óptimos negócios que conseguiu para o clube, seja pela construção do pavilhão, seja pelo que trouxe às modalidades, seja pela visão modernista do desporto em Portugal, pela introdução do VAR, pelo combate à corrupção, pela defesa indefectível do clube.

11 Curtiram

Estamos no rescaldo de um jogo de Liga dos Campeões onde fomos enxovalhados, e eu vou dizer que no tempo dele dominávamos no Ping Pong…

1 Curtiu

Ia jurar que BdC pôs fim a jejum de 8 anos sem conquistar nada no futebol.
Se calhar fiz confusão. Deve ter sido o Godinho.

2 Curtiram

Tecer loas ao ping-pongue sempre faz mais sentido do que carpir sobre a falta que BdC faz porque se foi humilhado na europa quando a competência europeia da secção de futebol dele também foi zero.

Pelo menos não me lembro de levar 5 batatas de ninguém, muito menos em casa.
Ia ver uma Juventus, Barcelona ou Real a Alvalade relativamente descansado.

Mas numa coisa estamos de acordo.
O melhor legado que BdC deixou no Sporting não foram os títulos de futebol.

3 Curtiram

Sim, a “exigência” de jogar como nunca e perder como sempre.

Que eu saiba BdC ficava lixado por perder, se era pela margem mínima ou estilo Bayern dava-lhe igual.

Uma derrota é uma derrota. Isso sim é exigência, não é estas tangas que querem enfiar aqui.

3 Curtiram

Faz todo sentido sem dúvida… plo menos não levava 5.