Bruno de Carvalho - Parte 2

Felizmente o Marselfies já não estará muito mais tempo a conspurcar o cargo de PR neste país.
Ontem já era tarde.

4 Curtiram

Sabes de alguma coisa? São mais 5 anos a aturá-lo.

1 Curtiu
4 Curtiram

Este ferro Rodrigues representa a croquetada na perfeição . Um tipo que foi acusado de andar a abusar de crianças ,ha quem diga que foi verdade e so nao foi acusado porque o caso prescreveu e ter tido a coragem de dizer essas palavras sobre o legítimo presidente é preciso não ter vergonha . Muito Nice foi Bruno de Carvalho com ele …. A ser verdade ter abusado de crianças é nojento . Disgusting.

1 Curtiu

Não tenho pena do que aconteceu ao pedofilo este fim de semana, assasino de caracter e nem vi 1% de indignação quando o mesmo aconteceu a Bruno de Carvalho…

4 Curtiram

O que foi que lhe aconteceu ?

Insultado num restaurante, chamaram-lhe de pedofilo e ladrão

3 Curtiram

Wtf o que é que se passou .

Perdi alguma coisa, o que é que foi isto.

Realmente esse Ferro Rodrigues é mesmo um aldrabão da pior espécie e um pedófilo, quando foi com Bruno De Carvalho até se esganava e espumava de ódio, mas com o que se passou no restaurante onde insultaram um e o apelidaram de pedófilo aí já não fez nada. Eu espero mesmo, eu gostava que o Marcelo Rebelo de Sousa desaparece do mapa, tal como António Costa também. Têm de pagar pelo que fizeram ao cidadão Bruno De Carvalho e também ao Sporting clube de Portugal.

2 Curtiram

Porra a velha tambem ta’ a precisar de um Xanax ou um Prozac.
So’ apetece enfiar-lhe o megafone pel garganta abaixo…

De resto, nao tenho pena nenhuma do animal.

2 Curtiram

Pelo vistos, era uma manifestação de negacionistas que, casualmente, encontrou o “boca de tamboril” a almoçar num restaurante.

7 Curtiram

bons tempos em que jogavamos contra real, juventus, dortmunds e afins de olhos nos olhos. Podiamos perder mas caíamos de pé. Agora é manteiga.

5 Curtiram

Hoje não há posts no Facebook.
Ufa. Ainda bem.
Coitadinhos dos jogadores e dos treinadores

10 Curtiram

No tempo deste Coreano maluco, ombreávamos com Barcelona, Real Madrid, Juventus, etc.

8 Curtiram

Venho aqui dar uma palavrinha. Espero que todos os que acusaram injustamente o nosso presidente , tenham o que merecem no futuro. Não irei mencionar o que acho sobre o "boca de tamboril " (gostei desse nome ,pois o tamboril vive no fundo do mar , junto dos metais pesados e de todo o lixo ) como pessoa . Como político está ao nível de quase todos. Metem nojo eu sei… Nunca mais desaparece do planeta este tipo de sanguessuga social. O chamado político de carreira.
Cada vez mais acho que o Bruno foi o Dom Sebastião do desporto. Só voltará quando desaparecerem os croquetes mamões.

5 Curtiram

E quando se fazia tremer os reais da Europa?.. :man_shrugging:t2:

2 Curtiram

Agora é a “falta de experiência europeia”, segundo os cartilheiros.

8 Curtiram

Tão bem feita.

1 Curtiu

image

8 Curtiram