Continuar a discussão de Bruno de Carvalho:
Ca estamos Presidente.
Que este tópico, com este nome (parte 2), seja tb o pronúncio do seu regresso à presidência do Sporting, para uma segunda oportunidade.
Continuando junto deste tópico.
Como 99% do fórum.
Faço desta a minha nova casa.
Bruno de Carvalho sempre !
Que o reabrir da pag.2 do topico de Bruno de Carvalho, seja o click que a maioria dos sócios precisa, ou seja, ver mais além do que está á frente dos olhos.
Um bem haja para quem não se cansa de lutar pelo nosso SCP.
Força Bruno presidente
Estamos juntos pelo Grande SCP!
Força Presidente!
Continuando a conversa, quando aqui escrevi que mais depressa votava titio que CV ate se passaram, mas eu sabia de muita merda que se passou aquando da golpada.
CV e tao lambucas como os outros, nao vou so ponto de dizer que nao e competente, mas nao compensa.
Ja agora esperem ate aparecer com o titio ou benedito nas proximas eleicoes.
So ha um presidente possivel para o SCP, compreendo que certos amigos foristas se tenham mentalizado que a 3 via aparecera por pessoas que estavam com o Bruno e possam agora avancar sem ele, pessoas com um estillo menos Taliban, mas estao enganados, e preciso o Bruno, o confronto constante e inevitavel e tem que ser cultivado, de outra forma somos engolidos em 2 tempos.
Quem nao pensar assim, nao faz parte da solucao… Faz parte do problema…
Acampar aqui até se criar o novo tópico “Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal (O Regresso)”
Concordo só diria que confronto que falas tem ser selectivo, um dois confrontos no primero mandato deixar outros dois confrontos em lista de espera ( se for possível ) para ø segundo mandato para isto correr bem .
No podcast disse que herdeiras tinha 3 e eram todas meninas.
E que abomina traidores e desertores, sendo o Alexandre Godinho o único que lhe mereceu respeito pois esteve DE FACTO com ele.
Por isso, desengane-se quem pense que vai apoiar alguém ou entrar no SCP via algum cavalo de Tróia.
Sempre juntos BOSS!
Nesta quarentena já revi alguns dos nossos jogos de 2015
Só para seguir…
O nome do Ricciardi incomoda-me mais do que o do Carlos Vieira [e não estou a dizer que gosto ou desgosto do homem]. Um dos grandes problemas do Sporting CP são, exactamente, os Ricciardi’s que por cá andam há décadas. Que vão pulando entre o Conselho Fiscal, Mesa da Assembleia e que, de vez em quando, até são candidatos a eleições. Há umas largas dezenas de idiotas destes que gravitam em torno do Sporting CP e nunca ninguém os viu fazer nada de jeito em prol do Sporting CP. Quem fala em Ricciardi, fala também em Dias Ferreira, Rogério Alves e, infelizmente, muitos outros.
O Carlos Vieira, nesse aspecto, acaba por não se enquadrar propriamente no mesmo prisma. É um gajo que aparece como administrador num período de sucesso, que, como tal, também tem sucesso e que agora aparece como eventual candidato à presidência do clube. Não condeno o aparecimento, independentemente das ligações. Tal como não condenaria o aparecimento de um Miguel Albuquerque [apesar de também não gostar da figura]. São pessoas que têm aparecido, cada vez mais, fruto de uma aparente competência demonstrada no Sporting CP. Tal como foi, diga-se de passagem, o Bruno de Carvalho.
Regressando ao assunto que estava a ser discutido no tópico anterior e que, para mim, tem interesse, desagrada-me ver que o Bruno de Carvalho continua a disparar para todo o lado. Os focos deviam estar nos assuntos mais prementes: (1) os idiotas que ocupam o Sporting CP e (2) as questões da justiça, designadamente os rivais.
Bom dia presidente.
Ponto n. 1 Bruno Carvalho é o meu Presidente.
Ponto n. 2 O que BC fez e continua a fazer pelo SCP é infinitamente superior a alguma coisa menos conseguida que tenha feito.
Ponto n. 3 Relativamente a CV e outros se BC tinha dúvidas com alguns, não os devia ter substituído a quando das eleições ao segundo mandato?