Bruno de Carvalho - Parte 2

Continuar a discussão de Bruno de Carvalho:

4 Curtiram

Ca estamos Presidente.:muscle::muscle::muscle::muscle:

5 Curtiram

Que este tópico, com este nome (parte 2), seja tb o pronúncio do seu regresso à presidência do Sporting, para uma segunda oportunidade.

5 Curtiram

Continuando junto deste tópico.
Como 99% do fórum.

5 Curtiram

Faço desta a minha nova casa.

2 Curtiram

Bruno de Carvalho sempre !

2 Curtiram

Que o reabrir da pag.2 do topico de Bruno de Carvalho, seja o click que a maioria dos sócios precisa, ou seja, ver mais além do que está á frente dos olhos.
Um bem haja para quem não se cansa de lutar pelo nosso SCP.

2 Curtiram

Força Bruno presidente

2 Curtiram

:clap: :clap: :clap: :lion: :lion: :lion:

1 Curtiu

Estamos juntos pelo Grande SCP!
Força Presidente!
:v::v::v::v:

2 Curtiram

Continuando a conversa, quando aqui escrevi que mais depressa votava titio que CV ate se passaram, mas eu sabia de muita merda que se passou aquando da golpada.
CV e tao lambucas como os outros, nao vou so ponto de dizer que nao e competente, mas nao compensa.
Ja agora esperem ate aparecer com o titio ou benedito nas proximas eleicoes.
So ha um presidente possivel para o SCP, compreendo que certos amigos foristas se tenham mentalizado que a 3 via aparecera por pessoas que estavam com o Bruno e possam agora avancar sem ele, pessoas com um estillo menos Taliban, mas estao enganados, e preciso o Bruno, o confronto constante e inevitavel e tem que ser cultivado, de outra forma somos engolidos em 2 tempos.
Quem nao pensar assim, nao faz parte da solucao… Faz parte do problema…

8 Curtiram

Acampar aqui até se criar o novo tópico “Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal (O Regresso)”

5 Curtiram

Concordo só diria que confronto que falas tem ser selectivo, um dois confrontos no primero mandato deixar outros dois confrontos em lista de espera ( se for possível ) para ø segundo mandato para isto correr bem .

No podcast disse que herdeiras tinha 3 e eram todas meninas.
E que abomina traidores e desertores, sendo o Alexandre Godinho o único que lhe mereceu respeito pois esteve DE FACTO com ele.
Por isso, desengane-se quem pense que vai apoiar alguém ou entrar no SCP via algum cavalo de Tróia.

Sempre juntos BOSS!

Nesta quarentena já revi alguns dos nossos jogos de 2015 :pensive:

3 Curtiram

Só para seguir…

O nome do Ricciardi incomoda-me mais do que o do Carlos Vieira [e não estou a dizer que gosto ou desgosto do homem]. Um dos grandes problemas do Sporting CP são, exactamente, os Ricciardi’s que por cá andam há décadas. Que vão pulando entre o Conselho Fiscal, Mesa da Assembleia e que, de vez em quando, até são candidatos a eleições. Há umas largas dezenas de idiotas destes que gravitam em torno do Sporting CP e nunca ninguém os viu fazer nada de jeito em prol do Sporting CP. Quem fala em Ricciardi, fala também em Dias Ferreira, Rogério Alves e, infelizmente, muitos outros.

O Carlos Vieira, nesse aspecto, acaba por não se enquadrar propriamente no mesmo prisma. É um gajo que aparece como administrador num período de sucesso, que, como tal, também tem sucesso e que agora aparece como eventual candidato à presidência do clube. Não condeno o aparecimento, independentemente das ligações. Tal como não condenaria o aparecimento de um Miguel Albuquerque [apesar de também não gostar da figura]. São pessoas que têm aparecido, cada vez mais, fruto de uma aparente competência demonstrada no Sporting CP. Tal como foi, diga-se de passagem, o Bruno de Carvalho.

Regressando ao assunto que estava a ser discutido no tópico anterior e que, para mim, tem interesse, desagrada-me ver que o Bruno de Carvalho continua a disparar para todo o lado. Os focos deviam estar nos assuntos mais prementes: (1) os idiotas que ocupam o Sporting CP e (2) as questões da justiça, designadamente os rivais.

5 Curtiram

Bom dia presidente. :beer:

Ponto n. 1 Bruno Carvalho é o meu Presidente.
Ponto n. 2 O que BC fez e continua a fazer pelo SCP é infinitamente superior a alguma coisa menos conseguida que tenha feito.
Ponto n. 3 Relativamente a CV e outros se BC tinha dúvidas com alguns, não os devia ter substituído a quando das eleições ao segundo mandato?

1 Curtiu