Bruno de Carvalho - Parte 2

Em caso de necessidade, voltam-se de novo para os sacos do lixo se necessário.

5 Curtiram

Voltei a 2018.

Totalmente de acordo.

Nenhum sócio deveria ser expulso.

No entanto, em casos muito excecionais:

• Em que o Clube fosse lesado danosa e grosseiramente;

• Em casos de crimes cometidos que, pela sua natureza e mediatização, lançassem opróbrio sobre o nome do Clube e dos sócios e que fossem flagrantemente contra os valores defendidos pelo Sporting;

Se equacionasse em sede de Assembleia Geral uma suspensão dos benefícios de sócio durante um período largo de tempo.

1 Curtiu

Não concordo. É tribunal com esses casos. Quanto a continuarem como sócios, acho que não devem ser explusos. É para durante toda a vida ensinar as crianças do que é errado. Podermos apontar o dedo a quem é criminoso , é didáctico.

1 Curtiu

Em casos como o PPC e o Gnomo, foram justificados.

2 Curtiram

Concordo que haja sócios, pelo seu elevado número de anos de associado, que tenham mais votos que um sócio com 2 ou 3 anos, por exemplo.
O diferencial é grotesco e inadmissível. Não podemos ter sócios com 15+ votos. Ponto.
Sócio nenhum deveria ter direito a mais de 3 votos, a meu ver. É pernicioso para o clube.
Para que a presente regra mude, é preciso que tal seja proposto, autorizado e votado. Algo que o Gerinho recusaria liminarmente, estou certo.

2 Curtiram

Eu acho que cada sócio deveria ter um voto apenas por pessoa. E para benificios sobre serem socios com mais anos que se transformassem em descontos em artigos nas lojas verdes ou na aquisição de gameboxes ou afins.

1 Curtiu

1 voto por sócio, sendo que só podia votar depois de fazer 1 ano de sócio pagante e sem ter nenhuma cota atrasada.

@Leãodascolinas

Evidentemente que o meu comentário se referia em exclusivo às consequências no universo associativo, não às consequências em termos criminais.

Se alegadamente existem atos de natureza criminal, investigue-se.

Se esses atos de natureza criminal forem provados, punam-se os prevaricadores de acordo com a lei.

2 Curtiram

https://twitter.com/1976_scp/status/1435529550050508801?s=20

Isto não é a faixa de Gaza, mas pouco falta.

14 Curtiram

Felizmente o Marselfies já não estará muito mais tempo a conspurcar o cargo de PR neste país.
Ontem já era tarde.

4 Curtiram

Sabes de alguma coisa? São mais 5 anos a aturá-lo.

1 Curtiu

https://twitter.com/dEMO____/status/1266150912726388739?s=20

4 Curtiram

Este ferro Rodrigues representa a croquetada na perfeição . Um tipo que foi acusado de andar a abusar de crianças ,ha quem diga que foi verdade e so nao foi acusado porque o caso prescreveu e ter tido a coragem de dizer essas palavras sobre o legítimo presidente é preciso não ter vergonha . Muito Nice foi Bruno de Carvalho com ele …. A ser verdade ter abusado de crianças é nojento . Disgusting.

1 Curtiu

Não tenho pena do que aconteceu ao pedofilo este fim de semana, assasino de caracter e nem vi 1% de indignação quando o mesmo aconteceu a Bruno de Carvalho…

4 Curtiram

O que foi que lhe aconteceu ?

Insultado num restaurante, chamaram-lhe de pedofilo e ladrão

3 Curtiram

https://twitter.com/BarbaDeCamelo/status/1436988695672934403?s=19

Wtf o que é que se passou .

Perdi alguma coisa, o que é que foi isto.

Realmente esse Ferro Rodrigues é mesmo um aldrabão da pior espécie e um pedófilo, quando foi com Bruno De Carvalho até se esganava e espumava de ódio, mas com o que se passou no restaurante onde insultaram um e o apelidaram de pedófilo aí já não fez nada. Eu espero mesmo, eu gostava que o Marcelo Rebelo de Sousa desaparece do mapa, tal como António Costa também. Têm de pagar pelo que fizeram ao cidadão Bruno De Carvalho e também ao Sporting clube de Portugal.

2 Curtiram