https://fb.watch/7SpzqBg0xB/ Para não me acusarem de off topic encontrei este Vídeo de 10 minutos e resolvi por aqui ! Mas poderia muito ter posto no tópico do varandas , até pelo debate que houve esta tarde sobre a gerência do varandas ! Este vídeo tem quase 1 ano mas é bem actual . Ouçam
Sou contra a expulsão de qualquer sócio, seja ele quem for. Seria positivo que o Bruno se candidatasse às eleições. Não sendo possível, que se candidate alguém da sua esfera para ver se acaba de uma vez por todas a divisão dos sportinguistas.
Há muita gente que se sente representada pelo ex-presidente e também merece ver a sua ideia presente numa candidatura.
Finalmente concordo contigo, só espero que estejas a ser sincero . So não vê isso quem não quer , ainda se houvessem razões objectivas para ele ter sido destituído, então expulso ainda muito menos ainda se compreendia . Mas o ex vice presidente do Godinho Lopes merece ser expulso ! O Varandas o Rogério Alves e o Baltazar pinto , Marta Soares também tem que ser pelo que tem feito Já relativamente ao Godinho Lopes acho que deveria de ser integrado não está provado que tivesse prejudicado o clube em proveito próprio , foi incompetente.
Sou sempre sincero. Não concordo com expulsões, tu pelos vistos é conforme a preferência, nada de novo. É importante q vá alguém da parte do Bruno a eleições, para perceber o que os sócios querem, votarem e acabar a guerra civil
Não acho que seja possível “sanar” as coisas com uma candidatura de alguém da sua esfera.
A mágoa da forma como foi despachado não vai desaparecer, e achar que sim é estarem a enganarem-se a vocês próprios.
Com isto não quero dizer que não é possível haver paz, e um consenso.
Agora isso não é com candidaturas da esfera de BdC, isso não existe.
O primeiro passo é correr com os intrujas que se aproveitaram de uma situação extremamente frágil do clube para subirem na vida, prometendo mundos e fundos, acabando por não cumprir e a hostilizarem sócios e adeptos.
Quando isso acontecer, creio que quem vier a seguir terá a almejada paz. Com este jamais será possível. É demasiado grande o oceano que separa tipos como ele com tipos como eu.
O que pretendes só acontece com eleições e se alguém for mais votado. Isto não é a faixa de Gaza.
Acho que fui explícito lógico e de bom senso ! Sempre defendi as não expulsões mas temos de ser objetivos e com sentido de justiça ! Para mim o Godinho Lopes não foi bem expulso , o ex presidente nada teve a ver com a expulsão não podia votar e aconselhou a não expulsão! Mas repito o Cristóvão foi julgado e considerado culpado pelos tribunais , só nesse caso defendo a expulsão . Já relativamente ao Rogério Alves que passa por cima dos estatutos como bem entende e o senhor do conselho fiscal não lhe abre um processo é conivente com a ilegalidade também tem de ser ! Já relativamente ao varandas são várias as razões que deve de ser expulso , a violação dos estudos , ter mentido no TAD contra o Sporting , e ha quem garanta que já viu as mensagens que ele trocou com o pai do Rafael leão para incentivar o filho a rescindir , para além de ser um mentiroso compulsivo que desde que tomou posse tem mentido todos os dias .
Não é a faixa de Gaza? A forma como destituíram e expulsaram foi bem pior do que acontece na faixa de Gaza , só não usam armas mas de resto é bem pior .
Não vou alimentar mais isto. Acho q nenhum sócio deve ser expulso e que é bom q se candidate alguém da sua esfera as eleições . Era só isso
Meu caro, não é a faixa de gaza mas ainda há pouco tempo tivemos um pelotão de fuzilamento, que eram inimigos públicos e mais do que assumidos da pessoa de quem foram encarregues de ser carrasco.
É verdade que não é provável que isso volte a acontecer, nem é o que pretendo.
Pretendo eleições livres, e que usurpador seja derrotado nelas.
Se não for, a guerra continua.
E antes que venhas com nhónhónhós de não respeitar resultados, respeito sim senhor. Mas não há “governos” sem oposições, e enquanto este estarola e a sua trupe lá estiverem eu serei oposição e COM TODO O GOSTO, ORGULHO e PRAZER.
Pode dar bastante jeito (não digo a ti) que se continue a usar o nome de BdC e tudo o que conseguiram associar a esse nome, mas já vai sendo tempo de algumas pessoas perceberem que isto, das críticas e da desunião actual, já ultrapassou a individualidade BdC. Não podem continuar a usá-lo como expiatório, cada vez menos.
Hoje o que guia os críticos desta actual via e deste actual conselho directivo é sobretudo uma noção de valores e de rumo. Com a recente queda de vieira ficou à vista o que no fundo vale uma via, igualmente seguida pela actual direcção do Sporting, que aliena sócios e a militância mascarada com vitórias enquanto na sombra se comprometem as bases do Clube.
Aquilo que fizeram a BdC certamente teriam feito a um Joaquim ou um Francisco, não é uma questão de nome, é uma questão da necessidade que existiu de retomar um caminho que foi interrompido por BdC em 2013. Pagou Bdc as favas, mas podia ter pagado outro “empecilho incómodo” qualquer.
Ninguém devia ser expulso. Os responsáveis pela gestão danosa deveriam ir presentes á justiça. Têm que existir culpados da perca do património do clube e da SAD. Num país de gente séria não teria necessidade de sentir vergonha do que fazem ao clube .
Também deviam justificar a razão de não realizarem as assembleias. Não basta dizer que não concordam com os estatutos. Que são soberanos no clube.
Não gosto de gente dissimulada e que parece que estão a dar uma opinião sincera o que n e o caso. Da minha parte está descansado que na altura saberei em quem votar. Deixa lá de andar com o Bruno para lá e para cá. O que eu so peço para o Bruno é que se faça justiça nos vários processos que ele tem, porque na justiça dos nojaveis de Alvalade só tenho isso mesmo nojo profundo.
Se te referes a mim, dissimulado não sou. Sou sportinguista, dos do Sporting
Só tens é de votar em quem achas melhor, eu vou fazer o mesmo. A democracia é isso, é bom haver , no Carnide não há, por isso é o mesmo há 20 anos!
Eu sou do Covilhã.
Sporting Clube de Portugal, ou do Sporting SAD?
Boa👍
Com este vagangas é sad Sporting.
Em última análise, democracia seria um sócio = 1 voto.
Mas quando existem candidatos impedidos de ir às urnas, como foram BdC e Carlos Vieira
em 2018, e os boletins de voto são numerados, creio que a “vitória” está sempre garantida.
Eles têm tudo controlado caso seja necessário, não se iludam.
varandas será reeleito fácil fácil.