Bruno de Carvalho - Parte 2

https://fb.watch/7SpzqBg0xB/ Para não me acusarem de off topic encontrei este Vídeo de 10 minutos e resolvi por aqui ! Mas poderia muito ter posto no tópico do varandas , até pelo debate que houve esta tarde sobre a gerência do varandas ! Este vídeo tem quase 1 ano mas é bem actual . Ouçam

1 Curtiu

Sou contra a expulsão de qualquer sócio, seja ele quem for. Seria positivo que o Bruno se candidatasse às eleições. Não sendo possível, que se candidate alguém da sua esfera para ver se acaba de uma vez por todas a divisão dos sportinguistas.
Há muita gente que se sente representada pelo ex-presidente e também merece ver a sua ideia presente numa candidatura.

Finalmente concordo contigo, só espero que estejas a ser sincero . So não vê isso quem não quer , ainda se houvessem razões objectivas para ele ter sido destituído, então expulso ainda muito menos ainda se compreendia . Mas o ex vice presidente do Godinho Lopes merece ser expulso ! O Varandas o Rogério Alves e o Baltazar pinto , Marta Soares também tem que ser pelo que tem feito Já relativamente ao Godinho Lopes acho que deveria de ser integrado não está provado que tivesse prejudicado o clube em proveito próprio , foi incompetente.

2 Curtiram

Sou sempre sincero. Não concordo com expulsões, tu pelos vistos é conforme a preferência, nada de novo. É importante q vá alguém da parte do Bruno a eleições, para perceber o que os sócios querem, votarem e acabar a guerra civil

1 Curtiu

Não acho que seja possível “sanar” as coisas com uma candidatura de alguém da sua esfera.

A mágoa da forma como foi despachado não vai desaparecer, e achar que sim é estarem a enganarem-se a vocês próprios.

Com isto não quero dizer que não é possível haver paz, e um consenso.

Agora isso não é com candidaturas da esfera de BdC, isso não existe.

O primeiro passo é correr com os intrujas que se aproveitaram de uma situação extremamente frágil do clube para subirem na vida, prometendo mundos e fundos, acabando por não cumprir e a hostilizarem sócios e adeptos.

Quando isso acontecer, creio que quem vier a seguir terá a almejada paz. Com este jamais será possível. É demasiado grande o oceano que separa tipos como ele com tipos como eu.

4 Curtiram

O que pretendes só acontece com eleições e se alguém for mais votado. Isto não é a faixa de Gaza.

1 Curtiu

Acho que fui explícito lógico e de bom senso ! Sempre defendi as não expulsões mas temos de ser objetivos e com sentido de justiça ! Para mim o Godinho Lopes não foi bem expulso , o ex presidente nada teve a ver com a expulsão não podia votar e aconselhou a não expulsão! Mas repito o Cristóvão foi julgado e considerado culpado pelos tribunais , só nesse caso defendo a expulsão . Já relativamente ao Rogério Alves que passa por cima dos estatutos como bem entende e o senhor do conselho fiscal não lhe abre um processo é conivente com a ilegalidade também tem de ser ! Já relativamente ao varandas são várias as razões que deve de ser expulso , a violação dos estudos , ter mentido no TAD contra o Sporting , e ha quem garanta que já viu as mensagens que ele trocou com o pai do Rafael leão para incentivar o filho a rescindir , para além de ser um mentiroso compulsivo que desde que tomou posse tem mentido todos os dias .

2 Curtiram

Não é a faixa de Gaza? A forma como destituíram e expulsaram foi bem pior do que acontece na faixa de Gaza , só não usam armas mas de resto é bem pior .

3 Curtiram

Não vou alimentar mais isto. Acho q nenhum sócio deve ser expulso e que é bom q se candidate alguém da sua esfera as eleições . Era só isso

Meu caro, não é a faixa de gaza mas ainda há pouco tempo tivemos um pelotão de fuzilamento, que eram inimigos públicos e mais do que assumidos da pessoa de quem foram encarregues de ser carrasco.

É verdade que não é provável que isso volte a acontecer, nem é o que pretendo.

Pretendo eleições livres, e que usurpador seja derrotado nelas.
Se não for, a guerra continua.

E antes que venhas com nhónhónhós de não respeitar resultados, respeito sim senhor. Mas não há “governos” sem oposições, e enquanto este estarola e a sua trupe lá estiverem eu serei oposição e COM TODO O GOSTO, ORGULHO e PRAZER.

8 Curtiram

Pode dar bastante jeito (não digo a ti) que se continue a usar o nome de BdC e tudo o que conseguiram associar a esse nome, mas já vai sendo tempo de algumas pessoas perceberem que isto, das críticas e da desunião actual, já ultrapassou a individualidade BdC. Não podem continuar a usá-lo como expiatório, cada vez menos.

Hoje o que guia os críticos desta actual via e deste actual conselho directivo é sobretudo uma noção de valores e de rumo. Com a recente queda de vieira ficou à vista o que no fundo vale uma via, igualmente seguida pela actual direcção do Sporting, que aliena sócios e a militância mascarada com vitórias enquanto na sombra se comprometem as bases do Clube.

Aquilo que fizeram a BdC certamente teriam feito a um Joaquim ou um Francisco, não é uma questão de nome, é uma questão da necessidade que existiu de retomar um caminho que foi interrompido por BdC em 2013. Pagou Bdc as favas, mas podia ter pagado outro “empecilho incómodo” qualquer.

5 Curtiram

Ninguém devia ser expulso. Os responsáveis pela gestão danosa deveriam ir presentes á justiça. Têm que existir culpados da perca do património do clube e da SAD. Num país de gente séria não teria necessidade de sentir vergonha do que fazem ao clube .
Também deviam justificar a razão de não realizarem as assembleias. Não basta dizer que não concordam com os estatutos. Que são soberanos no clube.

5 Curtiram

Não gosto de gente dissimulada e que parece que estão a dar uma opinião sincera o que n e o caso. Da minha parte está descansado que na altura saberei em quem votar. Deixa lá de andar com o Bruno para lá e para cá. O que eu so peço para o Bruno é que se faça justiça nos vários processos que ele tem, porque na justiça dos nojaveis de Alvalade só tenho isso mesmo nojo profundo.

12 Curtiram

Se te referes a mim, dissimulado não sou. Sou sportinguista, dos do Sporting

Só tens é de votar em quem achas melhor, eu vou fazer o mesmo. A democracia é isso, é bom haver , no Carnide não há, por isso é o mesmo há 20 anos!

1 Curtiu

Eu sou do Covilhã.

1 Curtiu

Sporting Clube de Portugal, ou do Sporting SAD?

Boa👍

Com este vagangas é sad Sporting.

1 Curtiu

Em última análise, democracia seria um sócio = 1 voto.

Mas quando existem candidatos impedidos de ir às urnas, como foram BdC e Carlos Vieira
em 2018, e os boletins de voto são numerados, creio que a “vitória” está sempre garantida.

Eles têm tudo controlado caso seja necessário, não se iludam.
varandas será reeleito fácil fácil.

4 Curtiram