Bruno de Carvalho - Parte 2

E tu a dar com o Amorim…

Falácia.

No que diz respeito a futebol, mesmo não se tendo sagrado campeão de forma oficial, a anterior direcção é de facto exemplo quer para os antecessores quer para os que os sucederam.

Pelo menos construiu equipas de qualidade em crescendo (até conseguir ter Mathieus, Dosts e Brunos Fernandes), sem dar prejuízos financeiros, reconquistado troféus 8 anos depois, e até sendo campeão (roubalheira 2015/16), e realmente sendo competitivo com frequência, internamente e nas competições europeias.

Maus resultados acontecem sempre… Mas conseguir ser 4º na época com mais derrotas de sempre do Clube, num espaço de um ano e pouco ser duas vezes goleado de chapa 5 quer pelo rival quer ontem em casa e pelo meio sendo despachado numa pré-eliminatória europeia em Alvalade por uns coxos… só mesmo o varandas.

2 Curtiram

3 Curtiram

Imagino o shoulder press do menino.

1 Curtiu

Insano

1 Curtiu

2 Curtiram

O @Coolhandluke não gosta dos Insane.
Fonte segura.

1 Curtiu

Bem apanhado, pareciam os nossos frente ao Ajax.

Julgando pelo resultado final, também ombrearam :smirk:

Sem dúvida, e com direito a palmas, tal foi a belíssima exibição.

5 Curtiram

Novo Sporting :person_shrugging:t2:

Bruno de Carvalho anda muito desaparecido, será que anda a preparar uma candidatura com alguém ? O Bruno na SAD e essa pessoa no clube ?

1 Curtiu

Oxalá que sim. Mas só pode entrar como presidente da SAD. Em tempos falou se disso. :pray:t2:

3 Curtiram

Se fosse verdade e circulassem esses rumores, até explicava porque é o inútil do Vagandas já entrou em campanha eleitoral, quando não há qualquer tipo de rosto de oposição.

1 Curtiu

E não têm vocês idade para se lembrarem de um clube obscuro da Escócia, o Hibernians, de quem levamos 6 no início da década de 70 (não me lembro do ano exacto).

Agora em geral, não especialmente em resposta seja a quem for:
Deixem-se de medir pichas a ver quem foi mais goleado. Ontem fomos cilindrados. Já é suficientemente mau. Não vale a pena falar de outros resultados humilhantes do passado.

5 Curtiram

Cada vez mais acho que para mim tenho zero ídolos. Isto para dizer que o Ruben Amorim é empregado da SAD. Nunca esqueçam isso. E não esqueçam que tem o cunhado por trás com interesses.
Por enquanto não tenho razões para criticar o treinador. Teve o seu erro ontem , mas que fiquem cientes . Nem ele , nem ninguém estará acima do clube. Era o que faltava.
Também é verdade que temos um curandeiro como presidente. Querem ver que vão começar a pedir o Ruben como presidente ?.. O clube acima de tudo.
SL

3 Curtiram

Como é que dizemos isto de forma suave, para não te ferir…

Deixa cá ver…

Bruno de Carvalho nunca mais desempenhará qualquer função no Sporting.

Pronto, já disse.

2 Curtiram

Como é que eu vou dizer isto de forma clara, sem ser bruto …

Eu tou-me a cagar para a tua opinião.

NOTA: Eu próprio não quero que o Bruno venha depois daquilo que o fizeram, ninguém merece sofrer aquilo que ele sofreu dos próprios associados.

5 Curtiram

É bom que não queimem é os cartuchos que tiverem.

Se a época não correr horrivelmente mal, deixem-se estar quietos ou perdem logo uma futura opção.

É imediatamente catalogada como x.

Não é uma opinião.

É um facto.

Aceita-o para bem dessa cabecinha.