Bruno de Carvalho - Parte 2

Depois do que tu e outros lhe fizeram e continuam a fazer , estavas a espera de que ?
Quando te batem na cara de um lado aindas das a outra face ?
Por outro lado ele tem andado muito sossegado ultimamente pouco tem aparecido , e faz ele muito bem , nunca vi uma pessoa em portugal a quem o povo portugues lhe exige tanto !!
Temos criminosos a solta em portugal onde lhe dao mais relevancia , e isso nao abunda nada em vosso favor .
Ele nao tem catastro e foi o melhor presidente que passou pelo scp .
Nao queres que te diga o que eu acho de voces sobre este aspecto pois nao ?

Uma pergunta, o que é que esta equipa e os seus jogadores têm a haver com o que os sócios lhe fizeram?

1 Curtiu

Prontos sendo assim, estamos todos satisfeitos. :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

LOL. Antes escrevia muito nas redes sociais, agora querem que escreva nas redes sociais. :joy:

6 Curtiram

A tão famosa lucidez…

Eu entendo e respeito o que dizes mas com todo o respeito, uma Champions + uma liga Europa + uma taça intercontinental, não é o mesmo que 3 taças da carica.
E obviamente não estou a fazer comparações além das 1+1+1 = 3

1 Curtiu

Pois boa pergunta . E ja reparastes tambem na pergunta que fizestes no post anterior , porque razao o ex presidente ainda nao veio a publico falar sobre a vitoria e eu respondi te .
Mas voces dizem tanta merda do homem que por vezes ate perdem a nocao do que dizem , foi so por isso .

Verdade. Mas falta aí um honroso 4 lugar, zero apuramentos para a Champions até agora, ausência das competições europeias numa das piores épocas da nossa historia.
E é melhor nem falar em recordes negativos.

1 Curtiu

Há aí uma questão, essencial.

Não é uma dualidade Varandas/BdC.

Entendo como inaceitáveis o revisionismo e o processo dantesco que levaram à destituição e expulsão do ex presidente. Bem como a gestão fracticida e mentirosa de Varandas.

Nunca, em tempo algum, vou baixar os braços enquanto não se fizer justiça.

O futuro de um clube, instituição, país, não se constrói ( ou não devia) em factos alternativos e em tratar os nossos como tratámos BdC. Podia ser o Manel, o Joaquim ou o António.

A partir do momento em que esteja convencido que os sportinguistas são incapazes de abrir os olhos, aí sim, será o momento em que desisto. Quer o Sporting ganhe ou perca.

E não. As vitórias agora para mim não têm igual sabor às de 40 anos de sportinguismo. Não é por Varandas ou BdC.

É pela validação que os sportinguistas fizeram a embustes, a linchamentos mediáticos e à hipocrisia.

12 Curtiram

Não estou a querer fazer revisionismo nenhum, mas parece-me que esse sebastianismo em torno de BdC não vai ajudar o Sporting a seguir em frente.

Não defendo o actual presidente e mal vejo a hora das eleições. Mas BdC, no meio de tudo o que aconteceu, no meio da verdade e da mentira, tornou-se uma figura demasiado divisiva para poder liderar e o post do Rennie mostra como se motivavam os seus contestatários, fazendo das derrotas do Sporting as suas vitórias pessoais. Aquele post é a mais perfeita demonstração da psique de quem o colocou.

E como lido regularmente com sportinguistas alienados desde essa altura, incapazes de ver a cabala que foi montada e orquestrada, sei, sinto, que é uma causa perdida alimentar qualquer esperança que seja em torno de BdC. Não aceitar o revisionismo não é a mesma coisa que alimentar esperanças vãs e sebastiânicas. E é por isso que eu já nem venho aqui, mas também me choca que venha e tenha que ler/ver aquilo.

3 Curtiram

Obrigado lion 73 por te explicares melhor que eu , exatamente o que eu sinto .
Quando e que eles se convencem que o mal foi feito ao Manuel mas poderia ter sido ao joaquim e o sentimento seria o mesmo ?
O sentimento era o mesmo , so mudaria a pessoa em causa , nao vou parar enquanto nao se fizer justica ao Bruno, que quando isso acontecer nao tenho duvidas estaremos a fazer um grande servico tambem ao sporting .
Nao, nao sao so 10 , sao milhares que pensam como eu .
Querem um sporting unido ou um sporting dividido como esta agora ?

2 Curtiram

image

8 Curtiram

Excelente post. Está tudo dito. O exército do nojo não faz mais que projetar a sua maneira de viver o Sporting nos outros. O exército do nojo sim, deseja derrotas ao Sporting dependendo de que está à frente do clube.

Mas fazer o quê, o exército do nojo tem o mesmo direito à vida que eu tenho a ignorá-los a todos. E tem sido um sossego vir a este fórum depois de o fazer.

1 Curtiu

1 Curtiu

“Não aceitar o revisionismo não é alimentar esperanças sebastianicas”.

Lá está.

Seja como for, essas esperanças são legítimas e deveriam ser um direito.

Não o são

Porque?

Pelo tal revisionismo e o linchamento em falsas premissas.

Diz-me como é que o Sporting pode ter paz nestas condições.

Ou a bola entra. Ou metemos todos a cabeça na areia.

O problema ( ou não) é que há quem se recuse a fazê-lo.

Eu sou um deles, certamente.

Este é o cerne da questão.

3 Curtiram

Mas eu não nego a ninguém o direito ou a ambição de travar uma luta justa.

Mas é uma consumição e não um processo catártico onde, no fim, vamos poder seguir em frente. Porque, no fim, mesmo ganhando uma guerra justa, estaremos num beco sem saída e numa via sem futuro. Mesmo quando a guerra é justa, repito.

Eu não me esqueço que foi BC que me fez acreditar que o Sporting podia lutar contra os maiores da Europa e do Mundo. Foi com BC que o Sporting lutou contra fundos e pela verdade desportiva, poderia até dizer que foi com o BC que fomos campeões em 15/16.
Eu não me esqueço da forma que tiraram o BC do Sporting.

7 Curtiram

Crónica Falada - "O Mundo Patético do Futebol Português" - YouTube Oucam que esta muito bom como sempre !!

Esse tipo de mensagem pouco subliminar diz mais sobre os críticos de BdC do que sobre os seus apoiantes. Sabemos, agora, que nas derrotas do Sporting faziam vocês as vossa vitórias.
Eu ontem festejei. E continuo a achar o actual presidente um perfeito incompetente. Mas um incompetente que por acaso jogou no euromilhões os últimos 2 euros que tinha no bolso e lhe saiu a lotaria (Amorim). E essa lotaria está a fazer um trabalho excepcional num clube estruturalmente falido, mas que ainda assim é o meu e pelo qual torço pelos melhores resultados até ao próximo acto eleitoral, altura em que continuarei a procurar uma mudança. Mas ontem ganhámos todos, o presidente incompetente também.
Mas acima disso tudo, enquanto uns continuarem a puxar para BdC e outros contra BdC, vamos andar aqui divididos uma boa dezena de anos. Eu sei que Varandas não é solução, mas por tudo e mais um par de botas, BdC também não. E seria melhor que seguíssemos com as nossas vidas assumindo estas duas premissas. Uns e outros, porque Varandas serviu como o anti-BdC, mas fica claro para todos que isso é muito pouco para aquilo que é exigido a um presidente do SCP.

Tudo dito.
Grande post, @juziel.