Bruno de Carvalho - Parte 2

Medo porquê??

O outro é que ameaça Sportinguistas e adeptos do futebol no geral…

Não me perguntes a mim. Passam-se coisas neste tópico que não vejo noutros.

A unica coisa que eu vejo é respeito por uma pessoa que fez muito bem ao Sporting…

Agora vai lá defender o pateta que se diz ser presidente do Sporting…

3 Curtiram

O respeito não pode ser imposto “à força” e de forma artificial. Quem não o respeita deve ter liberdade para isso.

Só lixo nestes posts.

@anon66071848

Para tudo há limites. Até para a passivo agressividade hipócrita.

Estás no red line.

4 Curtiram

https://www.rugidoverde.com/blog/neste-dia-em-2016-leoes-aplaudem-introducao-da-tecnologia-da-linha-de-golo-agora-so-falta-acabar-com-os-jantares-tambem/

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/2021/01/23/vitoria-e-democracia-alexandre-godinho/

1 Curtiu

Esse tipo de mensagem pouco subliminar diz mais sobre os críticos de BdC do que sobre os seus apoiantes. Sabemos, agora, que nas derrotas do Sporting faziam vocês as vossa vitórias.

Eu ontem festejei. E continuo a achar o actual presidente um perfeito incompetente. Mas um incompetente que por acaso jogou no euromilhões os últimos 2 euros que tinha no bolso e lhe saiu a lotaria (Amorim). E essa lotaria está a fazer um trabalho excepcional num clube estruturalmente falido, mas que ainda assim é o meu e pelo qual torço pelos melhores resultados até ao próximo acto eleitoral, altura em que continuarei a procurar uma mudança. Mas ontem ganhámos todos, o presidente incompetente também.

Mas acima disso tudo, enquanto uns continuarem a puxar para BdC e outros contra BdC, vamos andar aqui divididos uma boa dezena de anos. Eu sei que Varandas não é solução, mas por tudo e mais um par de botas, BdC também não. E seria melhor que seguíssemos com as nossas vidas assumindo estas duas premissas. Uns e outros, porque Varandas serviu como o anti-BdC, mas fica claro para todos que isso é muito pouco para aquilo que é exigido a um presidente do SCP.

15 Curtiram

Acho o varandas um zero…e fiquei super super contente. Hoje acordei contente.

…por aqui se vê o pensar destes “Sportinguistas”, eles tbm pensavam que iam encontrar um grande buraco nas contas, será porque?

…Será isso que o varandas vai deixar?

…Onde estão os reforços???

3 Curtiram

Excelente post Juziel.

:clap: :clap: :clap:

Estou surpreendido por o BDC ainda não ter vindo no Twitter dar os parabéns à equipa do Sporting, ainda para mais quando na equipa há jogadores que trabalharam com ele e jovens jogadores que com mérito ajudou a formar. Não deixa de lhe ficar mal sendo ele tão Sportinguista com diz ser.

1 Curtiu

LOL Devias dar menos cana, até costumas ser bem mais discreto. No meio da vitória do Sporting na Taça da Liga daquilo que te lembras é se o BdC veio fazer um tweet… Há bicadas lampiãs mais subtis que essa.

Mas nada que não se esperasse de um dissimulado como tu. :wink:

5 Curtiram

É por estas e por outras que eu digo que és…sonso! E não sabes ganhar.

Excelente post, Juziel.

Acho que responder com sensatez ali ao clone Jumento Barbini é dar corda desnecessária a alguém que não convive bem com Sportinguismo e realidade. A forma como após uma vitória do Sporting na Taça da Liga apareceu no Fórum apenas apenas para provocar e mandar bicadas demonstrou que não passa de um clone cobarde a fazer as vezes de outras princesas que não querem “dar a cara”.

Isso não é o que se deve dar mais importância.

Importante é continuar a apoiar a equipa (todas as Modalidades) enquanto se mantém a vigilância e exigência quanto à gestão, cujas incompetências não são mascaradas pela vitória de ontem. Oxalá resolvesse tudo, mas há problemas que subsistem.

Eu consigo responder com calma pelo simples facto de vir aqui poucas vezes para não me arreliar.

Mas é obra vir aqui cheirar uma ou duas vezes num ano e ter que ler aquilo numa altura destas.

1 Curtiu

1 Curtiu

Sim porque os troféus conquistados têm o mesmo valor e tudo.

Infelizmente não a ganhámos, mas se tivéssemos ganho uma Champions no período 13/18, estavam a fazer as mesmas comparação. :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_shrugging:t2:

Eu detesto o varandas mas troféus são troféus, e o link que o Invictus colocou são factos.

Quanto muito pode-se acrescentar que no período BdC também se conquistaram 2 Taças Honra AF. Ou que a competitividade no Futebol e o rácio vitórias em todas as Modalidades era superior. Ou que a gestão geral da anterior direcção era melhor. Há muito por onde analisar.

Mas falando de troféus em futebol sénior… 1 Taça Portugal + 1 Supertaça + 1 Taça da Liga = 3… e 1 Taça de Portugal + 2 Taça da Liga = 3.

2 Curtiram