Não podia estar mais de acordo, e obrigado pela coragem e tempo para postar algo que não é anti-nada, é apenas sportinguista.
Sou novo no forum enquanto membro registado, mas há muitos anos que o leio e acompanho, e realmente sinto exatamente aquilo que escreveste. Sempre vim aqui para sair daqui satisfeito e de partilhar o sportinguismo com outros. Atualmente senti necessidade de me registar porque quando leio determinados insultos e lutas estúpidas aqui, fico com vontade de intervir. O que é certo é que realmente ninguém terá o poder de mudar o comportamento dos outros.
Mas uma coisa é certa, quantos mais formos a pensar como tu, melhor será o ambiente deste fórum e do clube em geral. E repito, não sou de nenhum lado da facção. Sou apenas um sportinguista com 11 anos de sócio, que foi a alvalade fazer se socio assim que recebeu o primeiro salário.
Parabéns! Revejo-me um pouco em ti, embora, e devido à nossa idade, talvez tu que é que te revejas em mim.
Contudo, devo dizer-te uma coisa, ser sportinguista não significa ser lorpa.
E estou do lado do Sporting!
Em 2018 também devíamos ser todos Sportinguistas. Apesar de tudo concordo com o @Phillipric e @PetarKrpan. Mas n vou deixar de lutar contra estes estarolas com contas fictícias. Era o que me faltava. Alguem tem de o fazer, fico queimado, mas estou aqui pelo Sporting e nao por palmadinhas nas costas.
Queria desejar um bom Natal (dentro do possível), ao verdadeiro Presidente e a todos os foristas que, como eu, anseiam (e ainda acreditam…) no regresso do Crónico! Do verdadeiro Sporting Clube de Portugal que alguém, durante 5 anos, ousou fazer renascer dos escombros de décadas de “frituras”.
Inspirado pela mestria do nosso poeta de serviço @Bolha, aqui ficam alguns humildes rabiscos, em forma de jingle natalício.
Natal Encovilhado (versão manhosa de “Jingle Bell… já não há papel!”)
Veio o bicho mau,
Lá do Oriente,
Pôr na nossa meia,
Um “estriste” presente
Com a escumalha em casa,
E os estatutos na gaveta,
Diz GéGé a seus comparsas:
“Venha a NOS a sua teta”.
É Covid, é Covid,
Desinfeta a mão,
Sai Varandas… Out!,
Por um Sporting Campeão!
Herói de Kandahar,
Veterinário excepcional,
Com o Chamuças e Marselfies,
Vão salvar este Natal!
Vou formular desejos,
Para 2021,
Holocausto lampião,
Que não sobreviva nenhum.
É Covid, é Covid,
Desinfeta a mão,
Sai Varandas… Out!,
Por um Sporting Campeão!
al-Masih nunca morrerá! Será sempre uma ideia presente.
Já chegámos ao Natal
Com a bênção dos Três Reis Magos
O milagre de Varandas
Num estábulo de gagos
O Rei Gégé tira o ouro
O Pateta fuma incenso
O Sobrinho vende a mirra
Uma história de mau senso
No estábulo assistem
Refastelados num banco
O porco maçon Monteiro
E a vaca do Rui Franco
Brilha a estrela de Apollo
Da constelação de Rodes
Para indicar aos golpistas
Que está aí o Bruno Herodes
Que só tem uma missão
Limpar todo o cagaçal
Dos corredores de Alvalade
E termos um Santo Natal
Se aparecer o Pai Natal
Vai de vela que é verme…
Lampião da Coca e Cola
Aqui não mete o bedelho
Podia continuar
Com estas palavras lestas
Muita paz, muita saúde
Desejo-vos Boas Festas
Infelizmente para população daqui, já de ti não se pode dizer que és o primeiro atrasado mental deste fórum.
Contra a golpada, sempre!!!
Da tua cor e tudo
“Eu também saí do Sporting e aproveitaram o médico”
Muito bom!
Voces sao tao ignorantes e tao frios, insensiveis que ate nisso se nota a leguas o vosso caracter .
Ele pensou que o Sporting era a sua familia como ele carinhosamente apelidava . .
Mas andou enganado, assim como eu, com muitos adeptos que afinal nao passavam de uns miseraveis seres humanos , ingratos e sem memoria e que se estao marinbando para a familia .
Nao sei se es pai ou se avo ou se es so filho, nao me digas quando somos pai nao anunciamos a familia ?
Voces com esses comentarios nojentos so demonstram aquilo que voces sao .
Quando o varandas em algum discurso mencionar a familia sportinguista vais dizer o que ,que nao pertences a esta familia ? Miserevais que voces sao, eu tinha vergonha cortava os colhoes rentes se fosse assim tao frio e insensivel .
Tenho vergonha de partilhar o gosto por este clube como pessoas com o voces , mas nunca pensei dizer isto , sempre pensei que os sportinguistas fossem diferentes , e sao , mas para muito pior .
E triste .
Ele tambem manda avisar que ja tem saudades de ir Coimbra comer febra.
Animal com galhos, rena ou o crl, sei la, é Natal.
Pois habituado a isso estas tu. Bem podes fazer companhia ao Rui Franco no Tinder. Ele troca tambem de casais. .
Mas, mas n eras tu que dizias que mal vinhas aqui ao topico do Presidente.?
Hahahaha que querido. .
Com o Nick “Ku Tuzov”, põe-se a jeito…
E o lema é:
“o cú tudo resolve”
O lema da tua vida é jogar bilhar de bolso com o Varandas…mas toda a genta ja sabe disso…
Volta para a cave e faz um favor a humanidade