Mais da saga “eu sou perseguido neste fórum…”.
AHAHAHAH Muito bom!
Ah ah ah ah… Nada como uma boa dose de rir, após um dia de trabalho… Vai pah continua, nos nestes tempos de pandemia, de tristeza, precisamos de algo que nos alegre, faça rir e chorar para espantar os males do mundo.
Continua assim, cada vez que reaparece, mais anticorpos cria no universo Sportinguista.
Bom Natal @ricardolion
Até amanhã
@ricardolion? Fds és mesmo….
Que rei
Claro que sou, Sky. Não viste logo que eu sou o Bruno?
Fui descoberto pelo sujeito mais esperto que há neste Fórum: um confesso apoiante do varandas. Ou isso ou há quem diga que um retardado tem um sétimo sentido… Ainda não deu para perceber.
Certo certo é que hoje o “JB” parece ainda mais carente que o habitual, vi uma notificação ali no canto com o nick dele a querer a minha atenção… Qual de vocês o tratou mal? Olhem que fazer bullying a pessoas de necessidades especiais é chato!..
Saiu o jubas entrou @JB hahahaha. Esta gente so da tolos. Efeitos Chicão, nem nos apanhados.
Confesso que para além da boca da reciclagem (engraçada, by the way), não percebi qual era a moral da história. Candidatura ao Levanta-te e Ri?
Ali no Jotinha é efeito-chicão ou efeito-lampião? Qual dos efeitos provoca mais atraso?
Não, esse é o Princesa.
Diz que não vem cá e depois é ver os posts do lover “JB” com likes dele. Curiosamente são ambos os retardados que descobriram que sou o Bruno, olha a coincidência!?
Enfim isto, nem com o clube a ganhar.
Tópico do Varandas. A nao ser que queiras informar essa candidatura ao JB, Cutuzov, prince, sunshine, peço desculpa se me esqueci de alguem, eram 10, esta reduzido a 4 ou 5, entao sim podes deixar como esta, ou tambem o circo chen. Eles agradecem, eu nao.
O que é que o Varandas está relacionado com aquilo que eu escrevi? E o que é que esses users são para aqui chamados? Escrevi que não percebi qual era a mensagem que o BdC estava a tentar transmitir, ou se foi apenas uma tentativa de ser engraçado. Respira, e lê as coisas. Fica mais fácil.
Refiro me a candidatura ao levanta-te e ri.
Parece que ficas te nervoso, relaxa.
@PetarKrpan quero acreditar que aquilo foi o build up para a punch line final. Na minha opinião a punch line foi genial, mas o build up demasiado longo e sem piada. Valeu mesmo a punch line.
O Krpan não era aquele jogador careca e meio desengonçado que parecia um grou?
Era, marcou 4 golos…
Mas o que eu mais gostava nele era a careca, dava-lhe um ar de… alien.