Bruno de Carvalho (old)

Visconde da tripa larga. Lord de todos os nabos e beterrabas Almadenses . Senhor dos domínios do Feijó ,Monte da Caparica e bairro do matadouro . E nada tenho contra as gentes daquele concelho. Tenho é contra manientos merdosos que na realidade são cinza.

A sério?! Pensei que estava na quinta com a sua família, com a vertente feminina, logicamente, a satisfazê-la, porque pelos vistos tem havido reclamações…

Nem sabia que tinha casado.
Felicidades aos noivos.

3 Curtiram

Saudades deste gajo na presidência.
Mas subiu lhe á cabeça, é pena

1 Curtiu

Só vem aqui quem quer e só vê a TVI quem quer. Se o Figo teve um documentário na Netflix, Bruno de Carvalho merece cinco séries, uma na Netflix, uma na Amazon Prime, uma na HBOMAX, uma na DISNEY HULU e outra na APPLE TV. Ainda pode fazer comentários aos jogos na Golo FM e ser DJ com HITS nas coletâneas, Now, Summer HITS e Trance club.

3 Curtiram

x.com Descobri esta pérola isto é mesmo de um ditador a pedir aos sócios que façam parte da vida do clube ! Isto é inadmissível . Foi muito bem expulso . Dos 3 grandes os sócios do Sporting são os mais participativos na vida do clube ! Foi expulso e pelos vistos terá se casado novamente ontem e ninguém quiz saber ! Não deixa saudades ,foi mau demais ! Ainda bem que temos o varandas com ele fomos campeões …Nem sei porque foram abrir o tópico do morto …

Secalhar quando o Sporting tiver a rasca alguem se lembre disso…

Isto com umas chapadas do padre no noivo, parecia o casamento do rato nos “balas e bolinhos, 3”.

3 Curtiram

Não tinham mais nada para fazer? Tinham mesmo que vir para aqui destilar ódio a uma pessoa que não têm nada a ver com o clube?

1 Curtiu

Este gajo estabilizado era 1000x melhor presidente que o menino Vagandas…

5 Curtiram

E a vida dele dava um bom documentário.
O Bruno é um personagem. Uma especie rara num país quadrado e cheio de pessoas cinzentas, formatadas para serem todas iguais. É um gajo com ideias proprias, que se está a cagar para o establishment, que só está bem onde não está. Por acaso, nasceu sportinguista. Vai com tudo, erra e volta a nascer. Mas é daqueles que “faz acontecer”.
Nao se fica pelo “está bom assim, nao é preciso mais” ou "não há condiçoes para.
Admiro pessoas assim e isto nao tem a ver com o Sporting. É um lider nato, que pensa em grande mas infelizmente nasceu no país errado. Portugal é perfeito para os chicos espertos com cabeça, membros e pernas, sem conteúso nem coluna vertebral, que vivem apenas de aparencias e de esquemas para subir na vida.

9 Curtiram

Sempre tive respeito com o Bruno mas ver alguém sujeitar-se a big brothers e casamentos em directo numa qualquer TV de esquina por vontade própria faz-me sentir vergonha alheia por ele próprio ter transformado a sua vida num circo.
Tem todo o direito de o fazer eu é que não concordo com aquilo que ele escolheu.
Mas mesmo com todas essas “vergonhas” acho que deveria voltar a ser readmitido como sócio se tal for o seu desejo.
Já para qualquer cargo dentro do clube, seja ele qual for só o quero á distância, nem sequer para apanha-bolas.

2 Curtiram

exatamente o que eu penso e e verdade tudo o que dizes,s.l.

Soube agora que o Zé camarinha tentou entrar no recinto do casamento pelos vistos existe uma polémica qualquer entre eles ! O homem neste país de corruptos e de compadrio e quanto mais desonesto melhor nao pode abrir a boca e não se pode defender não se pode casar e nem sequer pode pedir aos convidados para lhe darem dinheiro da prenda que será para uma instituição de caridade! É acusado de exigir dinheiro para ele ? Portugal um país de brandos costumes? Está bem está , um país de lampiões e claro que isso se reflete na política e na economia. Portugal precisa de um verdadeiro 25 de abrir porque eu acho que ainda estamos no dia 24 de 1974 .

2 Curtiram

Se até em coma o era :rofl::rofl:

1 Curtiu