Normal, no casamento do Bruno a rabolhagem fica à porta.
O Zézé já só deita leite em pó, e ainda tenta ser penetra por outras vias.
Insufle.
Normal, no casamento do Bruno a rabolhagem fica à porta.
O Zézé já só deita leite em pó, e ainda tenta ser penetra por outras vias.
Insufle.
O Zezé era bom quando o clorofórmio estava na moda.![]()
Alguns vêm a participação dele em Big Brothers e TVI como circo e têm vergonha. Ele vê como financiamento e está-se a cagar para opiniões
És um dos gajos que mais gosto de ler por aqui, mas não percebi a intenção deste post.
Então ele só pode ser filmado em direto quando a polícia entra na casa dele ou quando está a ser levado a tribunal?
Ele está a rentabilizar a sua vida, já que no mundo dos negócios ninguém lhe toca nem com um pau, porque empresário que trabalhe com ele vê um monte de portas fechadas ( a retaliação é foda, e os tentáculos do polvo estão por toda a parte) , então já que é uma figura que dá audiências ao menos aproveita e vai ganhando o seu dinheiro.
Gosta de aparecer? E? Faz mal a alguém com isso? Qual é o risco que corre, queimar a sua imagem? Para um gajo que foi acusado de terrorismo, ser enxovalhado por “querer aparecer” é “piners”.
Em relação às mulheres, acho que a única decente que teve foi a que era esposa dele quando assumiu a presidência. Mas isso é a vida dele e ninguém tem nada a ver com isso.
A parte que me toca, que é o Sporting, não tenho nada a apontar, foi transparente, cumpriu as promessas, e mesmo tendo saído com o clube de “pantanas” deixou muito melhor do que quando assumiu a presidência. E quem disser o contrário é desonesto.
Se o Bruno Carvalho quiser fazer carreira televisiva , “este casamento faz sentido”, para aumentar a sua popularidade , seguidores , likes etc , porque hoje as TVs contratam pelo números de seguidores e pode ganhar Uma nova Vida na TV , eu ia assistir ao programas dele , tipo face to face com o Rui Santos para debaterem actualidade do futebol em Portugal.
E ele tem que fazer pela Vida , perdeu dinheiro com Sporting , divórcios , processos em tribunal , advogados etc , nada contra , faz ele muito bem , se não for assim ,não percebo este show off todo .
Seja por gosto, seja por necessidade, BDC escolheu um ramo de actividade onde o que importa é estar na ribalta. Com esta exposição já deve ter garantido trabalho de DJ para os próximos anos, a preços feitos por ele próprio. Ou seja, demonstra competência na área onde exerce atividade neste momento, como (quanto a mim) demonstrou no Sporting. De resto, se respeitamos ou gostamos do que ele faz é um assunto que não é pertinente para a conversa.
![]()
Se tivesse roubado dinheiro ao clube não precisava de nada disto… e os sócios nem se importavam como se tem visto ultimamente…
Aparentemente essa primeira mulher até poderia ser a melhor .Cada um sabe de si ! Só quem vive no convento é que sabe o que la vai dentro, é um bocado subjectivo dizer que era, mas aparentemente sim …
À avaliar pelo que os sócios do scp lhe fizeram ele se andasse debaixo da ponte o senhor vinha aqui dizer o mesmo . Não tinha outra alternativa ? O senhor tem alguma coisa a ver com o que o dito cujo faz ? Já alguma vez pensou que ele possa estar a fazer algo que sempre gostou ? Já uma vez lhe ouvi dizer que quando era novo nas festas com amigos ele já tinhas aptidões para Dj e era sempre ele . Já agora não acho que seja desprestigiante ser Dj! Consegue o senhor ganhar 3.500 euros num mês quando ele os ganha só numa noite ?
Claro que há muito mais saídas e melhores até. Por exemplo, a política, para ficar isento das funções militares.
Ups!!!
Deixa cá ver, não estás a falar do dá tangas, ou será que ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Havia milhentos caminhos diferentes mas este foi o que o homem escolheu. A vida é dele, não anda a roubar nem a fazer nada ilegal, deu tudo o que tinha pelo Sporting e por isso vou lhe ser eternamente grato. Agora é apenas um “civil” portanto olha todo o sucesso realmente e que viva a sua best life (e se tiver filhas maiores de idade e gostosas que as apresente aqui ao campeão ![]()
![]()
)
Estavam sempre a criticar o homem que escolhia maus timings para falar ou agir mas agora até escolheu casar numa altura que a direção está a ferro e fogo, até é bom
, porque nesta altura fala-se um bocado do casamento e tira um bocado o foco da merda toda que se passou.
Varandas, agradece ao homem.
Duvido que o Bruno passasse nos testes físicos ![]()
E para político é pouco trapaceiro. ![]()
Mas para entertainer dá perfeitamente. Foi feito para aquilo ![]()
Ou a medicina, para se escusar de ambas.
Ou as 3 ao mesmo tempo, se necessário.