Não era hoje o dia limite para decisão da providencia cautelar ?
Tenho ideia que era para a resposta da CG , mas percebo pouco ou nada do assunto :mrgreen:
Os processos na justiça Portuguesa andam sempre a carvão, mas bem que podiam de uma vez por todas decidir quem tem razão e acabar de vez com tudo isto, se, fosse já hoje ainda melhor.
Como é que podemos ter contratado alguém neste estado de graça?
Se a CG esta suspensa de onde vem o dinheiro?
Eu quero é perceber como é que assinaram, se for provado que é mesmo o presidente em funções o SC esta metido numa alhada
Pois e não esta em causa se se apoia A ou B, mas sim a ddecisão do tribunal, já desde dia 1, e a legalidade de tudo o que foi feito desde esta data

Fórum SCP Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património Bruno de Carvalho

DavidTV:
PedroMSR:
Eu quero é perceber como é que assinaram, se for provado que é mesmo o presidente em funções o SC esta metido numa alhada
Pois e não esta em causa se se apoia A ou B, mas sim a ddecisão do tribunal, já desde dia 1, e a legalidade de tudo o que foi feito desde esta data
Esta gente anda a brincar com coisas serias. acho que ainda não se aperceberam bem na alhada que se estão a meter.

Esta gente anda a brincar com coisas serias. acho que ainda não se aperceberam bem na alhada que se estão a meter.
Se eles estão a ignorar a ordem do tribunal e a assinar contratos sem legalidade nenhuma é fácil, é expulsa los de sócios
[admin]Quem arrastar a discussão para este tópico com conteúdo igual ao tópico que foi bloqueado, será silenciado.
E ficam já a saber que estou-me pouco marinbando se me apelidam de ditador ou seja la do que for. [/admin]

Eles “so” precisavam de 150 mil pras garantias bancarias ou la o que era.
Nao tem de ser o Sporting a transferir o dinheiro, qq pessoa pode faze-lo. O outro clube quer é ver o guito a cair na conta com a tag - garantias dyabi…

PedroMSR:
Nao tem de ser o Sporting a transferir o dinheiro, qq pessoa pode faze-lo. O outro clube quer é ver o guito a cair na conta com a tag - garantias dyabi…
IssoEu nao me deixano descansado, só queria que isto ficasse resolvido e saber mesmo o que se passa, mas é a mais a contra informação do que notícias fidedignas…
E acredito que a noticia das contas bloqueadas nao vem do céu, parece me é que o BdC tem mesmo razão e sendo assim a CG nao pode mexer nas contas fo clube…

Cisito:
PedroMSR:
Nao tem de ser o Sporting a transferir o dinheiro, qq pessoa pode faze-lo. O outro clube quer é ver o guito a cair na conta com a tag - garantias dyabi…IssoEu nao me deixano descansado, só queria que isto ficasse resolvido e saber mesmo o que se passa, mas é a mais a contra informação do que notícias fidedignas…
E acredito que a noticia das contas bloqueadas nao vem do céu, parece me é que o BdC tem mesmo razão e sendo assim a CG nao pode mexer nas contas fo clube…
9 dias, para os salarios.
Espero que o advogado do Bruno se saiba mexer depressa. Se chegamos ao fim do mes sem eles poderem mexer nas contas, e com o edificio ocupado por eles, a culpa mais uma vez sera do BdC.

Quem arrastar a discussão para este tópico com conteúdo igual ao tópico que foi bloqueado, será silenciado.
E ficam já a saber que estou-me pouco marinbando se me apelidam de ditador ou seja la do que for.
Tentando brincar com a situação…
Hoje parece um teste de stress para os moderadores
skygod:
Quem arrastar a discussão para este tópico com conteúdo igual ao tópico que foi bloqueado, será silenciado.
E ficam já a saber que estou-me pouco marinbando se me apelidam de ditador ou seja la do que for.Tentando brincar com a situação…
Hoje parece um teste de stress para os moderadores
E mesmo assim este tópico está calminho e ainda não começaram os insultos
O outro topico ja foi fechado pela segunda vez
O Outro não esta calminho porque as pessoas que não gostam do Bruno de carvalho vão para ali ofender e tratar mal as pessoas.
Eu ate respeito que não gostem do homem mas larguem o tópico para quem gosta e apoia o Bruno.

O Outro não esta calminho porque as pessoas que não gostam do Bruno de carvalho vão para ali ofender e tratar mal as pessoas.
Eu ate respeito que não gostem do homem mas larguem o tópico para quem gosta e apoia o Bruno.
Aceito isso, espero é que em troca quem não gosta da comissão de gestão, não venha para os mais variados tópicos destilar ódio.
Assim o ar fica mais respirável

DavidTV:
Eu ate respeito que não gostem do homem mas larguem o tópico para quem gosta e apoia o Bruno.Aceito isso, espero é que em troca quem não gosta da comissão de gestão, não venha para os mais variados tópicos destilar ódio.
Concordo e aceito isso. :great:

DavidTV:
Eu ate respeito que não gostem do homem mas larguem o tópico para quem gosta e apoia o Bruno.Aceito isso, espero é que em troca quem não gosta da comissão de gestão, não venha para os mais variados tópicos destilar ódio.
Negociações de paz? :rotfl:

ratito76:
DavidTV:
Negociações de paz? :rotfl:
Chama se amar o SPORTING

DavidTV:
há quem realmente diga que gosta desta Comissão de Gestão?! :o