Bruno de Carvalho (old)

Comigo nunca houve guerra, apoio e vou apoiar sempre Bruno de Carvalho e tenho a certeza que vou vê-lo nas próximas eleições.
Não concordo é que falem mal só por falar ou tenham frases terroristas e de ódio.

Paragrafo 5:

Os bancos estao a respeitar sigilo bancario? O que é que ha a respeitar? Nao esta a dar a entender que de facto existe algo, ou esta pedido algo?

Esse Zé é do mais escroque que cá passou pelo Sporting…
Eles são tantos, que nem sei dizer quem é mais nojento.

Nota: Infelizmente, acho, e espero que me engane e que esteja a ser um pouco tapadinho…mas acho que este vai ser o “homem forte” do fraco futebol do Sporting…

É tudo muito triste isto.

https://fb.watch/5TqRr33vl6/ Quero dedicar este vídeo ao jubas pode ser que isto o faça repensar sobre as barbaridades que aqui diz sobre ele ! Bruno sempre , varandas out

ANTÓNIO MACEDO: “CONQUISTAS DAS MODALIDADES SÃO HERANÇA DE BRUNO DE CARVALHO”

Na ‘Sport TV’, Sportinguista defendeu que os 15 títulos internacionais conquistados nos últimos seis anos pelas modalidades são resultado do trabalho do ex-presidente, “tal como o Pavilhão João Rocha"

Duarte Pereira da Silva

Texto

5 de Junho 2021, 11:02

summary_large_image

António Macedo considera que as recentes conquistas das modalidades do Sporting são a “boa herança” deixada por Bruno de Carvalho. No programa ‘Aposta Tripla’, da ‘Sport TV+’, o conhecido Sportinguista afirmou que, enquanto adepto leonino, deve ao ex-presidente os 15 títulos europeus conquistados nos últimos seis anos pelos leões, bem como a construção do Pavilhão João Rocha.

“Os títulos internacionais que o Sporting conseguiu nos últimos anos – foram 15 em seis modalidades de pavilhão – contra dois do Benfica e um do Porto, é uma herança que foi gerada, impulsionada e muito bem defendida por Bruno de Carvalho”, afirmou António Macedo, justificando que tinha de fazer “esta justiça” porque não vira a cara áquilo que defendeu no seu passado.

O jornalista e locutor de rádio acrescentou ainda que, para lá dos diversos triunfos das modalidades do Sporting, deve ainda ao ex-presidente dos leões a construção do Pavilhão João Rocha.

“Da mesma forma que disse que a conquista do título no futebol nada tinha a ver com ele [Bruno de Carvalho], as conquistas das modalidades são a boa herança que ele deixou e que, infelizmente, para mim, deitou fora”, finalizou António Macedo.

1 Curtiu
1 Curtiu

O Zezé camarinha também quis dar o seu donativo, quis dar lhos pessoalmente, mas o espaço já tava cheio, não entrou…

Que rei! Tudo de bom para o Brunão!!

Vamos a apostas. Quando nasce a nova filha? O parto será transmitido em directo na TVI, na CMTV, ou em streaming? Quando é que se divorciam?

Eu aposto:
-Filha nasce em 2023.

-O parto é acompanhado em exclusivo pela TVI.

-Este casamento é para sempre, logo, lá para 2024/25 divorciam-se. Dois ou três anitos devem ser o suficiente para o Bruno descobrir que a Liliana também é uma pessoa horrível, que o quer tramar, e que faz parte da Conspiração Universal que o quer impedir de ser o dono do Mundo. No fundo, mais uma em contramão.

5 Curtiram

parabens presidente tudo de bom na vida,mereces,s.l.

5 Curtiram

Que sejam muito felizes. E ninguém tem nada a ver com esse facto da vida particular do senhor e da senhora. Está na altura de respeitar alguém que salvou o clube da sua extinção. Preocupem-se com o presente que é negro.
SL

6 Curtiram

O presente e o futuro.

1 Curtiu

A ti é que te entram e é pela popa.

1 Curtiu

O meu tio tinha antigamente um JaBardo na posilga que também investia desta forma. Tantas fez que um dia virou chouriço … :sunglasses::grin:

És amigo dele? Isso explica muita coisa então…

Não . É do camarinha e tudo pode acontecer numa noite de muito álcool… :stuck_out_tongue_winking_eye::grin::grin::see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

Ele gosta de chouriço mas é se for aplicado via enteroclisma.