Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

Porta à croquete, para um lado ou o outro, conforme o cheiro e a direcção do vento:

Best Revolving Doors GIFs | Gfycat

1 Curtiu

O Amorim teve a sorte do momento?
A malta esquece se que o Amorim naquela época no campeonato perdeu um jogo, e já depois de ser campeão.
Eu acho que se não me lembro de ter visto isso no campeonato português.
Olha que no Sporting nunca vi de certeza.
Aquilo não foi sorte, foi muito mérito.

Mas por aqui é normal, Amorim é merda

1 Curtiu

Lá estão eles a fazer-se do que são… O Amorim teve sorte de apanhar aquele comboio. O comboio do ano em que os lamps e tripeiros deixam ganhar a tácita . O ano que dá para andarem mais 20 a falar do assunto. Ainda não
chegaram lá ?.. E ainda dão jantaradas aos croquetes que ficam todos inchados. É tipo baixar as calças. E isso acontece porquê ?.. Porque são sócios que pensam pouco. E têm a mania… :smiling_imp::sunglasses::nerd_face::grin:

3 Curtiram

Se os lamps pedirem para partir o pacote a esses gajos , eles deixam. O importante é que seja de forma fina e dêem uma taça. Enchem de champanhe (sim tem que ser á grande á conta do clube) e andam com ela cheia durante 20 anos. São uma espécie de bobos da corte finos.
Eu e o povo queremos ser o melhor clube do país e dos maiores da Europa. Tá aí a diferença que faz a divisão. :clown_face::nerd_face::rofl:

Meu amigo.
Não percebi NADA do que escreveste.

1 Curtiu

Amigo o ca… Não percebes porque não queres. Andamento daqui . Deixem daqui ofender o último presidente legítimo do clube. Vão lá idolatrar o mudo lampião. :pig::stuck_out_tongue_winking_eye:

O tempo do Bruno, para o Sporting, acabou. O tempo do Sporting, para o Bruno, acabou. Não vale a pena tanta discussão. O Bruno de Carvalho foi um excelente Presidente, enquanto esteve bem mentalmente. Saiu e está a fazer pela vida, longe do Clube. O Clube, apesar de estar entregue a uma corja de incompetentes, com duas boas equipas técnicas, entre todos os escalões, de todas as modalidades, deve olhar para outras soluções de futuro. Nem o Clube quer o Bruno, nem o Bruno quer o Clube. Está na altura de fazerem as pazes e seguirem em frente.

12 Curtiram

Acho incrível como é que malta que se diz sportinguista vai nessas teorias de que nos ofereceram um campeonato. É preciso uma imaginação mesmo muito fértil e uma pitada generosa de memória curta.

2 Curtiram

Tu sustentas a tua afirmacao quando dizes que o clube nao quer o Bruno baseado no que propriamente ?

Se fosse feito um inquerito de norte a sul do pais de socios e nao socios a perguntar para escolher entre o Bruno e o varandas a escolha seria obvia .

Dizer que o clube nao quer o Bruno e nao admitir toda a trafulhice feita em todo o processo do seu afastamento, logo aqui cai por terra a nocao real que tens daquilo que os adeptos do scp gostam ou querem para o seu clube .

Se fosse permitida a sua candidatura ele quizesse, e houvesse delegados a inspecionar a legalidade do ato eleitoral nao estou a ver nenhum sportinguista actualmente que tivesse capacidade de o vencer .
Diga me um ?

1 Curtiu

Concordo contigo! O tempo do BdC no Sporting C.P., há muito tempo, não foi agora, infelizmente. Mas uma coisa eu não concordo, nem vou fazer, que são pazes. EU NUNCA VOU FAZER PAZES COM CROQUETTES, NUNCA! Se pensam que porque o BdC acabou para o Sporting C.P. podem vir pedir pazes, estão muito mal enganados, só vão ter paz, pelo menos no que diz respeito à minha pessoa, quando vir todos os croquettes, sanguessugas e afins fora do meu Clube! Só aí haverá PAZ, até lá é nas trincheiras! Isso até parece a Rússia, invade a Ucrânica, passa dois meses, anexa o território que quiser e depois diz que queremos PAZ! É no car@lho que haverá paz com essa gente, croquettes é fora do meu Clube! Até lá, não há PAZ alguma!

3 Curtiram

Paz no Sporting só vai existir quando ganharmos com frequência ponto.

Não há paz num clube grande sem campeonatos frequentes…

Se o Vagandas fosse bi campeão e este ano estivéssemos novamente na luta metade dos assuntos nem eram falados…agora como é óbvio isso não acontece sem competência e ambição, que é o que tem faltado ao Sporting nos últimos 40 anos…

2 Curtiram

Óbvio q há questões de fundo ( uma delas, a forma como se olha para o legado de BdC e o positivo q representou - bem como o negativo) q têm q ser resolvidas e q eventuais títulos só disfarçam.

Não as resolvem.

Aliás, basta olhar para a militância activa pós título q ficou muito aquém do esperado em quem esteve a seco tanto tempo.

Não é com esta direcção q a coisa se pacifica.

5 Curtiram

Porque esta direção é uma merda.

5 Curtiram

nós somos o clube onde o Mendes lava o €€€€. A maior parte dos jogadores da selecção são directa ou indirectamente do Mendes… até o próprio selecionador é do Mendes…
Muitos jogadores que vão ao mundial eram do SCP… uns foram vendidos pela lavandaria do Mendes, outros rescindiram com a ajuda do… Mendes… e ainda lhe pagámos comissão!!!
Trincão, Vinagre… são jogadores para irem rodando todos os anos para pingarem comissões…
há duvidas que o Mendes manda em tudo o que é entradas e saídas do SCP ? não estão jogadores do SCP porque o Mendes só pode levar 26… e tem outros clubes a quem coloca os melhores jogadores… nós somos a segunda linha do Mendes o que ainda é mais vergonhoso no meu entender…

5 Curtiram

Quando os verdadeiros responsáveis pelo ataque de Alcochete forem presos e condenados , e o clube for ressarcido do prejuízo. Falaremos de paz. Eu sou como os Ucranianos . Não negoceio
com criminosos… :grin::nerd_face:

8 Curtiram
2 Curtiram

Saudades.

1 Curtiu

https://twitter.com/BetclicPortugal/status/1592467943111405571

https://twitter.com/SCPPopular/status/1592152915241832448

6 Curtiram

:point_up_2: :point_up_2: :point_up_2:

Disseste tudo. Quiseram guerra? Agora embrulhem!

Por um Sporting sem óleo de fritos, influências croquetes e sucessões dinásticas!

6 Curtiram