Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

Os números de maus treinadores e maus jogadores que passaram pelos outros dois são quase iguais ou muito parecidos aos nossos, a diferença está no empurrãozinho extra que eles têm com arbitragem e corrupção.

Concordo em parte

Mas temos de ter noção do ridículo ao dizer que fomos campeões devido a uma aliança

A aliança de expulsar o Inácio aos 18 minutos em Braga, deve ser

Olha, lá está, o tal empurrãozinho que não costumamos ter

6 Curtiram

Infelizmente esta malta com odio ao homem, sao tao ridiculos, mas se lhe perguntares porque razao lhe tem tanto odio eles nao te sabem responder, nao tem capacidade para mais, de 20 em 20 anos sera o futuro do scp, e depois do varandas sair, serao muito mais que 20 anos o fosso sera muito maior .

Eles cheios de dinheiro como o varandas, e o clube com um buraco financeirio pior que no tempo do godinho lopes e eles aqui a querem te dar licoes de sportinguismo ?

Adeptos a dizerem te para nao festejares como se estivessem visto uma luz ao fundo do tunel ?
ok esta bem …

1 Curtiu

Não rapaz. Somos incompetentes á muito mais tempo. Desde que admitimos que o clube é dos croquetes. Nenhum clube em Portugal admite tal inércia como este. Aparentemente serás mais um. Eu fiz a minha parte em manifs com o fim de acordar os sócios. Mas preferem ter um clube tipo o Sevilha desta época, do Valencia , Salamanca (que o homem tratou de acabar ) de um Corunha , de umas vespas, etc
O que não faltam é clube perdidos á conta do Mendes. Já chegaste a fase de não teres um jogador na selecção. Qualquer dia lutas para não descer.
O grave é vocês não acordarem para a realidade . O fundador deve a dar às voltas com o que fizeram . :slightly_frowning_face:

7 Curtiram

Nunca o velho ditado fez tanto sentido.

No futebol todos estão mais ricos, os dirigentes, os jogadores, os treinadores e principalmente os empresários. Só os clubes estão cada vez mais pobres…

8 Curtiram

Culpa da sanguessuga do futebol mundial. É urgente acabar com empresários criminosos no desporto. JÁ.

2 Curtiram

Os croquettes só acordam quando levarem 7 do SLB…

2 Curtiram

Acordam e comem mais um… Depois voltam a ficar mansos… Este clube teve 2 Homens que não deram tacho aos tipos. 2 presidentes que com eles á frente do clube nenhum entrou em Alvalade. NENHUM… Vocês lembram do franco , pena branca , Sousa careca , croquete mor , Fífias da Cunha ou qualquer nojavel terem posto os pés em algum jogo?.. Afinal que é que deixou o clube na miséria á beira da falência?.. É como tu dizes. Vão aparecer " espadinhas" na semana em que levarem 7. Mas só piam um dia. :nerd_face:

1 Curtiu

Estas teorias não fazem sentido absolutamente nenhum e já chateiam até… parece que a malta tem memória curta e não se lembra quantas vezes o Amorim foi expulso no ano do título… além dos ataques constantes de não ter o nível 4. (e daí nasceu também a curiosa frase do Pote: “Mister Amorim está castigado por ser campeão”) Só os meus 2 cents…

E atenção que sou mais “Brunista” que “Varandista” :wink:

1 Curtiu

Mas ha Sportinguistas e muitos, nomeadamente aqueles ligados a croquetada que nao quer admitir ou nao tem capacidade para ver isso ??

Porque razao O Barcelona, Real Madrid e outros clubes queriam uma liga europeia ?
Porque a partida ficavam com a suas dividas pagas e poderiam respirar mais uns anos, assim la vao enganando mais uns papalvos tal como o varandas numa outra dimensao vai fazendo aos sportinguistas .

2 Curtiram

Quem admite são os sócios, não há dúvidas que somos o adepto mais corno manso em Portugal

Não sou mais um, não me conheces de parte nenhuma, simplesmente tou-me a ■■■■■ para quem seja o presidente
Nunca me vês por estes tópicos, quando entrei hoje foi para ler as barbaridades e rir, entrei no troll a dizer que esperava que o rapaz não tivesse festejado o título, depois vieste tu com uma bacorada e tive de entrar em discussão

E já agora, não é pouco contraditório dizeres que somos um clube do Mendes, e depois criticares por não termos nenhum jogador na seleção do Mendes? :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

O Amorim foi um rapaz que apanhou um comboio. Mas não é o maquinista e nem sabe onde vai parar o dito. Simplesmente é um treinador em formação e que tive a sorte do momento. Não digo mal dele ,nem das suas intenções. Mas infelizmente só sabe jogar num sistema. Sistema que até ano não resulta. Também não apitam como no ano do título. Basta ver qualquer jogo das duas épocas. Infelizmente ,não irá ser novamente campeão até á sua saída. Se ele um dia for para outras paragens , irá ganhar certamente . Mas não é por ser mais competente. É O SISTEMA . Que está a custar a entender por muitos.

2 Curtiram

Onde e que ves alguma contradicao em alguem dizer que o Sporting esta amarrado ao Jorge mendes ? Diz la um um negocio feito por ele que tivesse beneficiado o Sporting ?

Dizes que nao queres saber de presidentes, mas deverias querer saber certas coisas, isso diz bem da tua ignorancia nesta materia .Ate parece que o jorge mendes nao esteve ligado as rescisoes dos jogadores, ou a uma suposta divida de 5 milhoes do godinho lopes dos contratos do Patricio e do Adrien que o varandas foi a correr e pagar quando em lado nenhum estava escrito nas contas do clube .

Portanto nao queres saber de presidentes, claro que queres, provavelmente foste um dos muitos que ficastes todo contente com a rescisao dos jogadores, se nao ficastes deverias ter preocupacao sobre a pessoa que dirige o clube, ja que pelos vistos nao tens .

1 Curtiu

O caso da selecção é para ridicularizar e espezinhar os Sportinguistas.O Mendes gosta de mostrar quem é que manda. Ele é que se está a cagar para os Sportinguistas. Ainda estarás á espera (sentado ) para que ele venda um perna de pau por 120 ou 80 milhões e que foram promovidos pelos maus profissionais da comunicação (que são todos porque têm medo de perder o trabalheco) ao contrário de um Paulinho cocho.
O jogo de hoje é típico do que eu falo. Escandalosamente roubado e ao ponto de gozar com o Sporting. Ninguém vai defender o clube e admitem portanto que está tudo bem.
Fizessem isso no tempo de João Rocha ou do Bruno…
Fico por aqui , pois nem pretendo discutir algo que está morto.

1 Curtiu

Pote, deu-te um título
Ugarte está a dar rendimento desportivo, poderá ter financeiro

Não é ignorância ou não querer saber, falei que me estava ■■■■■ não nesse sentido, sim no sentido de vocês gostarem mais de presidentes (seja ele qual for) do que do Sporting
Isso na minha cabeça é impensável

Eu quero é que os jogadores que rescindiram partam as 2 pernas, que morram, tenham um cancro ou algo do género

Eu também fui apoiante do BdC, fiquei fodido 1 semana quando foi destituído, mas depois percebi que há Sporting para além dele, e quem me fez perceber isso foi exatamente vocês que gostam mais do BdC do que a Liliana, que desejam derrotas do clube para dizer que têm razão, é completamente doentio o vosso comportamento

E não, não apoio nem nunca apoiei a atual direção

Mas há que reconhecer os méritos e deméritos (de qualquer direção) e não andar aí com spin’s e teorias absurdas que fomos campeões porque estamos envolvidos numa aliança do sistema e não sei quê não sei que mais

3 Curtiram

Quanto menos jogadores tivermos na seleção, melhor
Não gosto de ver o meu clube associado a uma federação cheia de vícios, por mim iam lá perder os 3 jogos

1 Curtiu

Só vim aqui para constatar algumas coisas, o que o titulo do topico diz, já eu sabia desde o início e ficou cimentado quando vi BdC na terra onde nasci, cresci e tive uma infância como poucos, a explicar tintim por tintim a golpada, sem pestanejar e sem gaguejar.

Mas temos uma fatia de sócios e adeptos burros que nem portas. Acho até que uma porta basculante tem um QI maior… Tem é de ser basculante… :smirk:

6 Curtiram

Ainda não chegaste lá. Eu gosto mais do Sporting do que qualquer outra instituição. Eu gosto mais do meu país do que deste povo de totós também. Daí achar que a selecção não representa o meu país. É desporto e mais nada. Já o Sporting para mim representava algo diferente. Algo que prezava a justiça, a honestidade e pessoas de coluna erecta. Nada disso está actualmente no clube… Logo … Preciso dizer do que penso nesta altura?.. Basta estarem a alinhar em tudo com os lamps e abriram a nalga… Passam a ser piores do que eles.

4 Curtiram

@Leãodascolinas sabes como é:

Basculante!

Nao percas mais tempo, eles sao a luz deste clube, eles veem tudo de forma clara e objectiva ,pena verem quase tudo de forma selectiva …
Depois encontram pela frente factos que nao conseguem desmentir …