Salvo erro, BC na TVI24 quando faz referencia ao apenso onde diz ele que ficou provado, que o MP podia pedir para abrir processos de averiguação, onde ficou provado que o Barbini e outro (não me lembro do nome) tiveram afirmações em tribunal falsas, onde poderia levar ao mandante, acho que falou no Varandas e sua turpe, porque o Barbini diz (saiam, saiam) acho que foi isto…
Como é que Este Henrique Machado aparece na tvi 24 a comentar a absolvição de Bruno de Carvalho?!
Fico contente por hoje ser o dia em que o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal ter sido ilibado de toda a cabala que lhe montaram, continuo à espera que o estado podre Português tenha a coragem de seguir o dinheiro, e que queira ao menos uma vez na vida saber a verdade absoluta de algo e que não esconda e proteja como fez outrora reles pedófilos.
Dito isto, e desejando toda a saúde e sorte do mundo ao homem que um dia me deu os 5 melhores anos da minha vida como sportinguista o clube hoje pouco ou nada me diz, apenas me satisfaz a decisão e que agora Bruno de Carvalho leve a justiça que tem que ser feita à sua integridade e bom nome até as ultimas consequências, custe o que custar a este Portugal podre e de gente podre.
Sobre o clube, volto a repetir aquilo que digo desde que os sócios foram os maiores apoiantes dos lampiões e comunicação social nojenta deste país em toda esta manobra para destituir o melhor Presidente da história, sinto vergonha de todos os sócios do clube, todos sem excepções, 71% de vendidos ao sistema corrupto e podre deste país e jamais voltarei a ser sócio, que seja feita justiça ao Presidente e acima de tudo ao HOMEM, se o clube fechar portas será mais um dia como outro qualquer.
Um abraço a todos aqueles que continuam esta luta que nunca mais voltará a ser minha, pois sinto vergonha dos sócios do clube, enorme vergonha.
Força Presidente, que seja sem dó nem piedade, esta gente miserável não merece qualquer tipo de consideração.
Essa tânia laranjo não se vai livrar de bater com os costados no tribunal.
Finalmente consigo aqui entrar.
Um grande abraço ao Bruno de Carvalho. Segue a tua vida, Bruno, cria as tuas filhas, e deixa o Campo Grande entregue à sua sorte. Os 71 merecem.
Assim se vê o quanto são uns vendidos e invertebrados.
O jornalismo em Portugal está ao melhor preço.
E passam entre os pingos da chuva, num guarda-chuva verm…
Agora é atacar com força e certeza.
O comentário de amanhã vai ser mel.
Um abraço amigo, não deites o nr.de sócio abaixo, porque se houver AG de restituição de direitos, vão ser precisos todos e mais alguns, sabes que no SCP não funciona uma pessoa-1 voto!!
Pois era.
Mas a partir do momento em que são conhecidas as ligações entre Varandas e a dupla Barbini/Tusta, quando se sabe que faziam parte do grupo de WhatsApp, quando um deles envia um SMS a dizer “saiam, saiam” e nenhum dos dois é constituído arguido, está-se mesmo a ver que o Ministério Público não tinha qualquer interesse nessa investigação…
Uma absolvição mais que esperada que não vem trazer nada de novo.
Para mim era readmiti-lo como sócio o mais rápido possível para se acabar de vez com esta fantochada que só prejudica o Sporting.
O Sporting só terá alguma paz e sossego quando se encontrar um presidente de consenso, não é o banana que temos atualmente, nem tão pouco o tipo que dá o nome a este tópico. O contrário será a destruição do clube.
Gosto muito deste Bruno. Se conseguir manter este registo, rapidamente voltará a ser socio.
@ruitrind, de uma forma, ou de outra, pode é demorar algum tempo, vais ter o Sporting clube de Portugal de volta. Os que lá estão são fracos e vão cair. O que tem que ser evitado é uma nova sucessão croquette.
Esta **** reles…vai bater com os costados no tribunal.